quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

nelson salvo pedi retirada do processo contra prefeito bega

o jornalista nelson salvo usando o partido PMN entrou com um pedido na justiça , pedindo o cancelamento da ação que corre contra o prefeito bega. vale lembrar que o partido do PMN estava nas mãos do ex- candidato a prefeito osvaldo machado, que este por sua vez perdeu o mando do partido para o prefeito bega que entregou nas mãos do jornalista nelson salvo... VALE LEMBRAR QUE ESTA MANOBRA NÃO VALE NADA , POIS COM A SAÍDA DO PMN A AÇÃO CONTINUA NA PESSOA DE OSVALDO MACHADO... VALE LEMBRAR TAMBÉM QUE O EX- CANDIDATO A PREFEITO MARINO, TAMBÉM ABANDONOU A AÇÃO... AGORA UM SOLITÁRIO OSVALDO MACHADO CONTINUA TOCANDO O BARCO COM A MAIORIA DA POPULAÇÃO AO SEU LADO... É ESPERAR...

10 comentários:

  1. esse Nelson é tão vagabundo quanto seu dono, Bega.....
    Toma vergonha Nelson seu pau mandado.

    ResponderExcluir
  2. TRE,marca para dia 1 de maio nova eleição em kaloré pr. E em astorga quando vai ser?

    ResponderExcluir
  3. fazer o que., esse osvaldo machado e o cara, eu tinha compromisso com outro deputado., mas

    esse cara e correto., vai fundo osvaldo mandar esse vagabundo do bega embora., pode ter certeza de uma coisa, aqui tem um bando de louco., louco por ti osvaldo..cadeia neste bega

    ResponderExcluir
  4. É bem a cara do Nelson Salvo.

    ResponderExcluir
  5. Quem é teu amigo, quem é teu aliado, como é composto seu grupo, Nelson salvo teu salvador, que decadência, em cima de uma comissão provisória de partido, sabe o que sigunifica isto, desespero, ultima cartada, ultimo oxigênio, é como se o médico te mandace para casa pois não hà mais o que fazer, reze, peça por teu santo protetor um milagre. Partido se fosse coisa boa nâo começava com P. Alias quanta coisa que começa com a lêtra e nâo é muito boa:Padre,Policia,Puta,Padrinho,Pedro, Paulo,Pastor,Pedreiro,Padeiro,Porco,etc. a ia me esquecendo de umaPrefeito....,

    ResponderExcluir
  6. Gente se p Nelson Salvo não faz essas coisas para o Bega, o que ele vai jantar a noite?Onde ele vai dormir de noite? Pois se o Bega não ajudar ele a coisa é feia ele depende de alguém para puxar o saco para assim poder sobreviver, agora quando o Bega sair de quem será que ele irá puxar o saco para sobreviver?

    ResponderExcluir
  7. Seja razoável vai!!! Das palavras que você criticou apenas PORCO e PREFEITO não prestam!!!
    Espera...critique apenas a palavra prefeito. Sabe por que?
    O PORCO até que é um bichinho simpático e serve prá alimentar quem gosta de seu sabor, mas "PREFEITO MAL INTENCIONADO?" prá que que serve mesmo??????

    ResponderExcluir
  8. Será que Astorga irá repetir a mesma vergonha sobre a Dengue como foi em 2010? Cadê a vigilância meu Deus?
    De acordo com o último levantamento dos índices de infestação predial divulgado pela secretaria, as cidades com maior índice, segundo levantamento das secretarias municipais de Saúde, são Doutor Camargo (24,6%), Quatro Pontes (17,5%), Mercedes (15,45%), Astorga (10%) e Paranavaí (9,4%). O recomendado é que o número deva ser menor que 1%. Historicamente as regiões Oeste, Norte e Noroeste concentram mais casos e focos de criação do mosquito.(2010)

    ResponderExcluir
  9. Mais uma sobre a dengue, O que o prefeito está esperando para não ocorrer o mesmo esse ano? alguém sabe?
    Já em Astorga, o que chama atenção não é o número de doentes (15), mas o grau de infestação das larvas do mosquito Aedes aegypit nos imóveis: 5,76, o maior da região, número considerado crítico pelas autoridades de saúde.(O Diário, 2010)

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal ve quantos criticos temos em nossa cidade...desta forma logo seremos o exemplo de cidade perfeita, com O.M. na prefeitura Astorga vai dar um imenso impulso rumo a perfeição.

    ResponderExcluir