quinta-feira, 5 de maio de 2011

prefeito bega da calote em funcionários publicos

o prefeito bega tem dado calote nas horas extra dos  funcionários da prefeitura, o prefeito não esta conseguindo pagar as horas extra dos funcionários.
prefeito se não consegue pagar então não obriga trabalhar né, é lógico.

da calote em funcionários isso, é o fim mesmo...

4 comentários:

  1. este cara já era.

    ResponderExcluir
  2. Fica "frio", o prefeitinho agora vai fazer meia dúzia de churrasco, chamar mais umas dúzias de funcionários para participar e tudo acaba bem, com carne e cerveja como sempre fez para enganar idiotas. Compra o povo e votos com carne, trabalho que é bom nada!! Coitada da nossa cidade, um LIXÃO A CÉU ABERTO.

    ResponderExcluir
  3. nem sei se o prefeito sabe disso, mas o pessoal que trabalha no conselho tutelar, nega um simples cafezinho para as pessoas que vão lá, também está proibido entrar na cozinha,eles falaram que é um lugar reservado para funcionarios, minha mãe foi la e pediu um café, quem atendeu disse que é ordem do presidente, afinal, quem eles pensam que são, ano passado teve um monte de candidatos na minha casa pedindo voto, inclusive esse darci, agora que ganhou nega até um café, quem ve acha que eles trazem de casa, esse povo deve tá passando fome.

    ResponderExcluir
  4. Cade o advogado da Camera que não vio projeto que tem que votar duas vezes, e prejudicou o funcionarios da prefeitura.

    ResponderExcluir