quinta-feira, 19 de maio de 2011

servidores prometem lotar camara de vereadores de astorga

ATENÇÃO!!! IMPORTANTE!!!




A TAL SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 20/05(SEXTA-FEIRA) SERÁ AS 16:00 E NÃO AS 9:00 ...

8 comentários:

  1. Porque agóra todos estão bravo c/ o homen,
    as professoras fizeran até jantar para o homen, e agora , esta ai troco, vcs não saben votar ,o forasteiro vem la de fóra ja com fama de tramqueira e vcs ainda votan neles, agora aguentão.,E o dr.Antonio que esta fazendo só assistindo de camaróte,este até agora só pega o salario e mais nada, o homen esta sumido, nimguen fala nele.
    alguen tem que fazer alguma coisa. VÃO PARA HA LUTA PESSOAL.

    ResponderExcluir
  2. é so falar com a RPC Tv que eles vem rapidinho fazer a matéria:
    http://www.rpctv.com.br/maringa/
    Podiamos aproveitar para ver quando o predio do museu vai ser terminado (sei que obra do ex, mas e daí, o dinheiro é nosso)

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor ainda, já que é mais acessível a todos o telefone da RPC TV: quando alguem precisar denunciar alguma coisa ou tambem promover Astorga é so ligar: (44)3218 6400 .
    Astorga não é mais a mesma, felismente tem pessoas que estão mostrando os feitos daqueles que estão se apropriando do dinheiro alheio.

    ResponderExcluir
  4. Povo de Astorga,funcionários públicos principalmente,vcs votaram em peso no Bega,apoiaram,pq agora são contra as teses que ele defende? nunca vi isso,vota no sujeito e nao gosta do que ele faz?Ah mais la em Pitangueiras ele era bom!!! se vcs não sabem la ele tb acabou com esse beneficio dos funcionários!!! agora que a cidade ta acabada,isso ta mesmo,buraco p td lado,mato,material escolar fornecido nas escolas uma porcaria etc...mas a maioria quiz assim fz o que,não pode nem reclamar,tem q ficar quietinho ....

    ResponderExcluir
  5. Acho muito adequado esta Lei para acabar com o a Licença dos funcionarios publicos, afinal alguem tem que pagar pelo erro da maioria, nada mais justo que o proprio funcionalismo publico, ninguem mandou esse povo mediocre eleger o Dignissimo Prefeito e Ilustrissimos vereadores, eles são o reflexo dessa escoria que predominantemente é maioria nesta cidade miseravelmente fracassada.

    É isso ai pessoal, Jesus morreu pra pagar os pecados dos outros, agora é a hora do funcionalismo público de Astorga, e espero que continue acontecendo atrocidades até o final da respectiva gestão, talves isso possa dissolver a burrice da maioria desse povinho vendido.

    ResponderExcluir
  6. agora será segunda as 9.00 horas

    ResponderExcluir
  7. FAVOR ASTORGA URGENTE: DIVURGAR COMO TÓPICO ESTA NOTICIA: UMA DENUNCIA BOMBA!!!! ATENÇÃO ASTORA:

    Este fato é REAL e aconteceu esta semana no gabinete do ditador ARQUIMEDES KADAFI ZIROLDO;
    o Servidor Publico Municipal: Vagner Rogerio (presidente do Sindicato dos Servidores Publicos de Astorga(Sismas) - foi convocado para uma reunião com o prefeito, chegando ao gabinete deparou-se com OUTRAS CINCO PESSOAS COVARDES: Maria Edna(mulher do prefeito), Osmanir Cestari(vereador), Almir Matsuoka(vulgo Shina), Joaquim Manoel de Oliveira(vulgo Mané) e a secretária baba ovo do prefeito. Então BEGA totalmente descontrolado por não conseguir acabar com a licença premio dos servidores, agridiu verbalmente e moralmente o servidor VAGNER ROGERIO, chamando-o de SAFADO, VAGABUNDO, além de outras BARBARIDADES, ouvi falar que o Vagner gravou uma parte das ofenças e pode provar tudo!!! VAGNER foi humilhado, pisado e enchotado do gabinete do prefeito como se fosse um bandido!!! ele exerce atualmente a função de vigia, todos que o conhecem dizem que ele é uma pessoa simples, humilde, porém um batalhador, que luta pelo direito de todos os servidores públicos de Astorga.
    BEGA só comprova seu desrespeito com o próximo, e com todos os funcionários públicos, ele persegue os mais "fracos", intimidando-os e tentando amedrontá-los para que fiquem calados, age como um DITADOR!!! É LAMENTAVEL A FALTA DE POSTURA E RESPEITO DESSE PREFEITO!!! E os sindicatos da Região oq acham disso??? E os funcionários públicos de Astorga ficarão calados tendo seu representante HUMILHADO pelo prefeito???? Será que estão contentes com uma reposição salárial ridicula de 6,3%, segundo o prefeito isso é um grande feito!! toma vergonha BEGA isso nada mais é dq obrigação!!! REPOSIÇÃO SALARIAL NÃO É AUMENTO DE SALÁRIO!!! E ELE SÓ NÃO ACABOU COM A LICENÇA PREMIO POR CAUSA DA MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES, E AGORA ELE DIZ Q É TUDO MENTIRA, CLARO QUE ELE VAI NEGAR, JÁ ESTÁ ACOSTUMADO A MENTIR PARA O POVO DE ASTORGA!

    É TRISTE A SITUAÇÃO Q CHEGAMOS!!! É REVOLTANTE VER ESSE PREFEITINHO HUMILHANDO OS ASTORGUENSES DE VERDADE!!!
    RESPEITE ASTORGA BEGA!! RESPEITE NOSSA GENTE!! RESPEITE OS FUNCIONÁRIOS!!!
    VAGNER ROGERIO, ESTAMOS COM VC, CONTE CONOSCO!!!
    BEGA: QUEM TRABALHA E BATALHA PELO SEU SUSTENTO NÃO É SAFADO E NEM VAGABUNDO, SEU COVARDE!!!!
    BEGA AGORA ASTORGA SABE QUEM É VC!!!


    Esta denúncia é autoria do:
    MOVIMENTO ASTORGA LIVRE...

    ResponderExcluir
  8. Lotar ???
    Aqui em Astorga os funcionários públicos são todos cagão.
    Vai sobrar cadeira ...

    ResponderExcluir