segunda-feira, 4 de julho de 2011

emfim voltamos

 apos termos realizado uma repaginada em nossa edição ( editores), estamos de volta para informar o povo de astorga e região.
começamos ja chamando a atenção do senhor secretario, que tem falado que acabou com este blog, caro amigo o senhor tem conseguido é acabar com a saúde da populaçao de astorga, isso sim, isso o povo de astorga tem sentido todo os dias nos  postos de saúde de astorga.
 tem tambem uma senhora que tem falado demais e cuidando de menos dos idosos deste municipio,vamos acordar minha senhora se preocupe com seus idosos ao qual a senhora tem deixado abandonados por ai né dona e...

este blog volta a todo vapor , pois ficamos calado para ver se alguma coisa mudava e pelo que vimos não se muda nada


e sobre o processo de cassasão do prefeito bega o que existe na realidade foi uma decisão pedindo a cassasao do prefeito por terceiro mandato e uma outra desição permetindo a permanencia deste prefeito  até que se julgue o processo

emfim agora é aguardar o julgamento do  supremo sobre a matéria isso quer dizer, o prefeito pode durmir prefeito e acordar ex- prefeito, o que se muda é que ai assumiria o presidente da camara e não mais haveria nova eleição


O SENHOR PREFEITO CONTINUA EMCIMA DE UMA CORDA BAMBA...

na proxima edição falaremos de fundo de previdencia aguardem...

6 comentários:

  1. Caro A.U por acaso seriam essas pessoas o sr. Zanata e a Sra. Elenice? Se forem realmente está na hora, digo mais já passou e muito da hora desses dois trabalharem, pois nada fazem em prol aos doentes de Astorga. E para constar a última do Cristo Rei é que na enfermaria não fica mais enfermeira a disposição, e sim algum parente para cuidar do ente enternado, já que se não tiver quem cuida só pela manhão receberá algum atendimento....ISSO JÁ PASSOU DE SER UMA VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. a idéia desse prefeitinho de merda é se não puder ajudar astorga, então vou atrapalhar, pois sirvo pra alguma coisa, nem que seja para atrapalhar o desenvolvimento. PQ digo isso? é so analisarem as verbas que vieram para astorga na administração Bega. é de dar dó. veja, comparem, e se matem de raiva. pq astorga não recebe quase nada de verba? pq não tem projeto? o que será? Acessem:
    http://www.portaltransparencia.gov.br/convenios/consultam.asp?fcod=7439&fnome=ASTORGA&festado=pr&forgao=00&fconsulta=0

    ResponderExcluir
  3. voltou .....grande merda

    ResponderExcluir
  4. Tem secretário condenado pela SECRETARIA DE EDUCAÇÃO/ESPORTE a suspenção de 4 meses, e simplismente porque saiam na madrigada para badernar na cidade.

    É como se diz Tal criador Tal criatura, se o prefeito não tem moral alguma, porque seus secretariados teriam, e não é a primeira vez não é mesmo meu caro CALUNGA?

    ResponderExcluir
  5. se fizessem uma vistoria seria com chefe do depto de esporte iriam achar muitas irregularidades

    ResponderExcluir
  6. postei um comentario e não colocaram não vou postar mais

    ResponderExcluir