sexta-feira, 22 de julho de 2011

NOVA DENUNCIA CONTRA SECRETARIADO DO PREFEITO BEGA

Anônimo disse...


AU,

vc deve investigar e postar a denúncia que a SODEMA fez ao Ministério Publico em relação a tubulação da nascente do córrego Jaboticabal e o loteamento em cima de áreas de Preservação Permanente, em que envolve o secretário de obras sr Wilson Menck, funcionário da tributação Marcos Depieri e o secretário do meio ambiente Anderson Cantão.

12 comentários:

  1. bem que o sr. Anderson Cantão está vendendo um
    terreno no loteamento do Marcelinho Mendes.

    ResponderExcluir
  2. Esses Secretários do bega é tudo um Cambada de ladrão, investigue tambem, tem funcionários que tem empresa e presta serviço pra prefeitura como é o caso do Mauricio Juliani que morde um monte de dinheiro da prefeitura e usa todos os equipamentos da prefeitura como caminhão e carro amarelinhoo pra andar o dia todo atrás de coisas particulares e ninguem toma providencia.

    ResponderExcluir
  3. esse caso da denuncia da sodema é muito grave porque até funcionário do IAP envolvido e estão todo mundo tentando encobrir, esse marcos depieri e o wilson menck montaram um esquema dentro da prefeitura e não trabalham mais nos seus serviços só serviços particulares usando tudo da prefeitura desde de papel impressora enfim tudo que podem usufruir Eles metem a mão mesmo só esquema e ninguem faz nada

    ResponderExcluir
  4. isquenta n povo da sodema.e so da um troquinho pro menk que ele libera tudinho...tudinho
    e assim que ele sempre trabalha

    ResponderExcluir
  5. o Anderson, esta rico....
    boi no cocho, sitio, granja....
    até ai mérito dele, agora ganhando ., ai é que tá pegando, como ele fez pra multiplicar seus bens ganhando como secretário, só Palocci explica.

    ResponderExcluir
  6. Esse pessoal não deveria ficar tão bravo quando criticados aqui no A.U, pois só é comentado o que acontece de verdade na cidade, e falado nos bares e botecos, então meus caros secretários e vereadores que andam ai de mãos dadas com a administração, não chorem o leite derramada, e aproveitem o ultimo ano de mandato, que esta acabando....

    ResponderExcluir
  7. o vereador armando tem 60 horas estra por mes. ele nem trabalha.o povo quer saber...

    ResponderExcluir
  8. a prefeitura esta lotada de palocci...palocci palocci.palocci...astorga esta perdida.ainda bem que esta acabando o reinado.kkkkkkkkkk falta pouco..

    ResponderExcluir
  9. AU, INVESTIGUEM SOBRE O MURO DO GINASIO DE ESPORTES, DERRUBARAM O MURO PRA QUE? PRA COLOCAR ALAMBRADO? MAIS UMA OBRA SUPER FATURADA? E O ALAMBRADO VEM DE ONDE? DA EMPRESA DO WILSON MENCK, QUE SOMENTE ESTA EM NOME DO IRMÃO DELE, PRA POIS TODAS AS OBRAS O MATERIAL VEM DE LÁ, INCLUSIVE O CIMENTO.

    ResponderExcluir
  10. todo mundo é igualll!! kkk é só ler o que escrevemos para entender. é um monte de lingua afiada, são conversas que nao procuram ajudar, apenas espalham a discordia , e depois choram em busca da misericordia pelos cantos da cidade. um bjoo astorguenses! Obrigado ao Anonimo, grande mentor.

    ResponderExcluir
  11. pois eh!!!!!!!!eh que nao tinha homen aqui em astorga para ser prefeito... bem feito vem um rato de uma cidadezinha para meter a mao. marino nao era da elite por isso nao ganhou . porque honesto ele eh...

    ResponderExcluir
  12. O nestor que o diga coitado,foi parar na cadeia por causa de um ex candidato a prefeito que pegou 1000 reais emprestado e não pagouuuuuu

    ResponderExcluir