segunda-feira, 11 de julho de 2011

secretário de esportes do prefeito BEGA é suspenso por pingaiada.

é um absurdo esta administração BEGA, a ultima foi a vergonha que o senhor secretário de esportes MARCELO KALUNGA e um outro professor fiseram astorga passar, os referidos foram suspensos por má conduta,

agora como confiaremos nossos filhos a estes irresponsáveis.


UMA PERGUNTA?  AONDE ESTAVAM AS CRIANÇAS ENQUANTO OS SENHORES SE DIVERTIAM... ?




QUE VERGONHA SENHOR SECRETÁRIO...



NOTAMOS QUE OS COMENTÁRIOS DESTE BLOG TEM APARECIDO EM OUTROS BLOGS,CERTAMENTE FOMOS BOICOTADOS POR ISSO APARTIR DE AMANHA TEREMOS NOVO ENDEREÇO
http://astorgaurgente.blogspot.com/

18 comentários:

  1. vcs não conhecem o KALUNGA ,autoritario,
    vingativo, trata mal todos os fucionarios,
    e tambem a população que vai no ginasio
    é uma pena ter este tipo de pessoa conduzindo os esporte de Astorga

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA!
    ONTEM MESMO EU LI NESTE COMENTÁRIO QUE NÃO FOI NADA DA ISSO O QUE ACONTECEU COM O SECRETARIO KALUNGA, ELE POSTOU A VERDADE E VCS DELETARAM, PQ? MAS EU COPIEI E ESTOU POSTANDO NOVAMENTE, E ESPERO QUE NÃO APAGUEM AS VERDADES.
    ESTADO DO PARANÁ
    SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
    PARANÁ ESPORTE
    COMISSÃO DE ÉTICA



    TERMO DE DECISÃO



    A COMISSÃO DE ÉTICA DE RECURSOS, por ocasião dos Jogos Escolares do Paraná, Fase Macro regional, tendo em pauta o processo nº CEP 006/11, julgou, por unanimidade de votos, pelo provimento do recurso, reformando a decisão proferida pela Comissão de Ética Especial, absolvendo o Marcelo Aparecido Candalaft, técnico do Colégio Estadual Gov. Adolpho de Oliveira Franco, município de Astorga, modalidade de futebol masculino A, das imputações dos artigos 73 e 74 do Código de Comissão de Ética.





    PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.





    Curitiba, 27 de junho de 2011.



    Fernanda Jantsch Reis
    Secretária



    Comissão de Ética Permanente:

    Presidente: Jaqueline Alberge Ribas

    Auditor:Itamar Luis monteiro Cortes

    Auditor: Ralph Charles Wendpap



    ESTADO DO PARANÁ
    SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO
    PARANÁ ESPORTE
    COMISSÃO DE ÉTICA DE RECURSOS

    ATA DA SESSÃO DE INSTRUÇÃO E JULGAMENTO
    PROCESSO Nº CER – 006/11

    Aos 27 de junho de dois mil e onze, às 10:00 horas, por ocasião dos Jogos Escolares do Paraná, na sala de sessões, sito a Rua Pastor Manoel Virgínio de Souza, 1020, Capão da Imbúia, no Município de Curitiba, reuniu-se a Comissão de Ética de Recursos (CER), integrada por Paul Julius Stanganelli, José Roberto de Lima e Adílson da Costa Lopes, presidido pelo primeiro, tendo em pauta o recurso impetrado por:

    Marcelo Aparecido Candalaft, técnico do Colégio Estadual Gov. Adolpho de Oliveira Franco, município de Astorga, modalidade de futebol masculino A.

    Aberta a sessão de instrução, procedeu-se a leitura dos documentos juntados no processo. Nesta fase os auditores e a presidência destacaram alguns aspectos relevantes ao processo julgado na fase Macro Regional realizada na cidade de Peabirú/Araruna.

    Fica provado nos autos que o impetrante não tinha no momento a responsabilidade efetiva sobre os atletas, portanto não pode ser punido pelos fatos relatados no processo nº 001/2011 julgado na Comissão de Ética Especial, na cidade de Peabirú.

    Assim sendo, por unanimidade de votos, a Comissão de Ética de Recurso, votou pelo provimento do recurso, reformando a decisão proferida pela Comissão de Ética Especial, absolvendo o Marcelo Aparecido Candalaft, técnico do Colégio Estadual Gov. Adolpho de Oliveira Franco, município de Astorga, modalidade de futebol masculino A, das imputações dos artigos 73 e 74 do Código de Comissão de Ética.


    Nada mais havendo a consignar, encerrei e subscrevi a presente ata.

    Curitiba, 27 de junho de 2011.


    Fernanda Jantsch Reis
    Secretária


    COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA:

    Presidente: Paul Julius Stanganelli

    Auditor: Adílson da Costa Lopes

    Auditor: José Roberto de Lima

    ResponderExcluir
  3. muito feio isso Para Astorga,isso é caso de demissão dos funcionários públicos envolvidos,os mesmos deviam pedir demissão rapidinho!!!

    ResponderExcluir
  4. O Marcelo ja foi absolvido, nem estava lá no dia do ocorrido. Se informem melhor antes de criticar.

    ResponderExcluir
  5. ...professor FISERAM astorga passar... é fizeram com Z, e não com S. Vai estudar, ao invés de perder tempo caluniando a vida alheia!

    ResponderExcluir
  6. vcs deviam caçar o que fazer, inveja não é tudo galera ele não é rigoroso com funcionarios ele simplesmente colocou ordem no galinheiro pois aquilo estava uma bagunça.... as pessoas acham que devem ganhar pra ficar em casa coçando o dia inteiro e nao é bem assim, tem que cumprir regras e trabaçhar mesmo, e acho que vcs deveriam fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  7. isso nao e novidade usa o dinheiro do esporte pra gandaia com a mulherada

    ResponderExcluir
  8. pingaiada no dpto de esportes da Pref.de astorga é normal,no tempo do Gué isso era um estímulo ao trabalho,aos jogos etc....demissao Já!!!!!

    ResponderExcluir
  9. o marcelo q não é nem um pouco bobo,gasto o dinheiro publico com bebida e muierada,pior se fosse com homem kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  10. concordo com 14.48, com as muié pode, sem prolema.

    ResponderExcluir
  11. engraçado q isso não publicam no jornalzinho q tem aqui na cidade neh...!!! o jornalzinho puxa saco, qt recebe será pra puxar o saco do prefeito?

    ResponderExcluir
  12. pq essas noticias o jornalzinho aqui de astorga nao publica??? essa, a noticia da previsa tbm... qt eles recebem pra só puxarem o saco do prefeito e esconder a verdade... a população tem q saber disso, astorga nao é mil maravilhas não como mostram... pelo contrario, nas maos desse tirano estamos afundando... mas ainda existe esperança enquanto lutarmos contra td isso de ruim q esta acontecendo...

    ResponderExcluir
  13. tem outros secretários esbanjando o dinheiro público. Pior tem secretário imitando o Crivelari, tá com os cochos cheios de boi engordando....

    ResponderExcluir
  14. oo seu pau no ku, tu num sabe da historia serta num vem fala merda naum, nenhum professor estava na pingaiada, os atletas sim beberam, por vontade propia e por malandragen enganandu o professor ki estava no alojamentu, o prof kalaunga estava em astorga resolvendu outros problemas para os atletas, entaum ve se fika mas bem informado para depois vin falar alguma coisa, e ve se para de critika e fala alguma coisa boa de util...............

    ResponderExcluir
  15. e ve se aprova ai, ou ta com medu,,

    ResponderExcluir
  16. Conheço o Marcelo ah um tempo e com toda certeza ele não é assim..
    Acontece que, como esse blog podemos não nos identificar, cada um fala até o que NÃO SABE e muitos sentem INVEJA pelo fato dele ter conseguido ser o que ele é hoje e acabam aproveitando do momento pra falar essas bobagens..
    Mas conhecendo como eu o conheço, só tenho a lamentar a VOCÊS que meteram a boca, pois ele é extremamente trabalhador, honesto e sem dúvida ótimo diretor de Esportes.
    Continue assim Kalunga, e nao deixe que esses comentários ofendam você, pois são somente PESSOINHAS.. e você, você é DIRETOR dos nossos Esportes. PARABÉNS SEMPRE.

    ResponderExcluir
  17. será que desse dinheiro(que é gasto pelo secretário de esportes,na gandaia) que é voltado para o esporte sobra para os atletas quando precisam de um lanche???acho que não né?isso é uma vergonha para o municipio,o prefeito deveria no minimo querer saber o que a população acha do secretario despreparado que ele colocou lá...

    ResponderExcluir
  18. o esporte deveria ser mais respeitado em astorga...pois é dali que várias crianças tem uma perspectiva de vida!!!enquanto isso temos que saber que o dinheiro que seria usado para a melhoria dos esportes é gasto com zona pelo secretario,que pouca vergonha heim?acho que o secretario ja tem um bom salario para poder gastar com suas festinhas particulares,outra que viajar pega o busão ou vai de carro próprio não usar o jogos para esse tipo de coisa!!!

    ResponderExcluir