terça-feira, 9 de agosto de 2011

família balarotti recepciona ministro em astorga

nesta semana na AABB em Astorga, o almoço anual de confraternização da familia Balarotti.
Esse evento esta em sua terceira edição, e começou em Curitiba com a iniciativa do então Ministro Gilberto Carvalho, e o pessoal de Curitiba, donos da rede Balarotti de materiais de construção e vem tomando forma anualmente.
A próxima já tem endereço, será na fazenda do Eduardo Balarotti, no Mato Grosso.
com a visita foram feitas alguma reinvidicações.
Alguns projetos já foram levados ao Ministro, assim como o asfalto de Santa Zélia até a Usina de Astorga, a reconstrução do Posto de saúde da Vila Olivia entre outros.

ué mané , célio,osmanir o que este povo ta fazendo aí ... hehehe ah é porque eles amam a família balarotti

 

3 comentários:

  1. Quando esse povo vai aprender que a Prefeitura não tem nada a ver com uma empresa particular... Asfalto até a usina... tá...

    ResponderExcluir
  2. Caraca meu, esse balarotti é o cara mais fudid... do mundo, falou com o ministro......
    ele é bom mesmo.....
    fixi, astorga agora não é mais a mesma
    rsrsrsrs
    rsrs
    rsr

    ResponderExcluir
  3. Ola venho por meio desta elogiar o vereador Decio Magri o qual tem feito muito por tupinamba ,o qual tambem deveria servir de exemplo ate mesmo para nosso prefeito,este homem arregaça as mangas tenho muito orgulho em ter votado nele nao me arrependo .A poucos dia vi o nosso vereador no meio de maquinas e nao so olhando com a mao na massa esse sim da orgulho em dizer eu votei .O pessoal de Tupinamba que e ingrato eu nunca vi um vereador fazer o que ele faz ,nem os de astorga fizeram, o que ela faz .Nos hoje temos uma fabrica que cada dia mas cresce trazendo emprego,bom deve ser por isso que alguns le criticam pois talves nao queriam pescar mas ja o peixe poius muito se contentam com os vereadores que nao tem pra onde correr e vem pra tupinamba dar um churrasco ,e tem gente que fica em uma alegria.E mas eu sou feliz com meu voto ,votei muito certo em um homem dgino com´principios e que trabalha em prol do povo ,infelismente tupinamba vai acbar ficando sem vereador na proxima tem uns dez tontos que so porque fala um oi vai se candidatar ,so pra dividir voto tem uns que se tivessem vergonha na cara fiocava dentro de casa ,hah Jair Martioli voce vai entra de novo o que voce ja fes para Tupinamba ,posso saber...........\
    Povo abre o olho .......
    E teve gente que achou ruim ao desativarem o clube pra por uma fabrica la ,pra dar emprego sera que e melhor dançar do que trabahar e porque sera que parentes dessa pessoa trabalham la hoje.

    ResponderExcluir