sexta-feira, 26 de agosto de 2011

kalunga dá explicaçoes na camara...

postado no blog do paulo balarotti


Terça feira(23), estivemos mais uma vez acompanhando a reunião dos vereadores. Na pauta explicações do secretário de esportes, o popular Kalunga, sobre a pena embutida ao próprio secretário juntamente com outro professor e mais quatro alunos. Em sua fala o Secretário disse que recorrendo do processo, fora absolvido, pois não estava presente no acontecido, o secretário prestava atendimento a sua esposa, no citado dia, onde a mesma passava mal, e necessitava de atendimento médico.
Também disse que a pena foi demasiadamente branda, tanto a imposta ao outro professor que ficou responsável, como aos alunos envolvidos.
Respondendo indagações da Vereadora Lindaura, concordou que a responsabilidade de se tratar com filhos de Astorga é muito grande, e a atenção deve ser triplicada, que o acontecido fora muito grave, e que graças a Deus nada de maior aconteceu.
Perguntado sobre o dinheiro arrecadado pelo aluguel da quadra, Kalunga disse usar o dinheiro na compra de café, manteiga e algum medicamento quando o aluno precisa.

O vereador Balarotti, na oportunidade pediu ao presidente que convocasse o funcionário público Jacó, que o mesmo foi responsável pelo transporte da delegação na ocasião, para prestar esclarecimento sobre os fatos.

Em questão a PREVISA, outro assunto de extrema relevância, foi apresentado uma emenda pelos vereadores Armando, Célio, Décio e Davi, e que, não obtiveram as assinaturas necessárias para o projeto ir à votação, ficando assim adiada para próxima sessão.


É KALUNGA FILHO MEU NÃO ANDA MAIS COM VOCÊ.
E SOBRE A PREVISA , ESTES VEREADORES FAVORÁVEIS AO PREFEITO BEGA ,FICARÃO MARCADOS NA HISTÓRIA POR SEREM PUXA-SACOS AO EXTREMO, SEM PENSAR NAS CONSEQUENCIAS DE SEUS ATOS.






3 comentários:

  1. Rapaz, uma pessoa como esse kalunga em um cargo desse é uma falta de respeito com os cidadãos de Astorga... Rapaz sem competência, e sem honestidade, até porque é mentira esse fato da doença de sua mulher, mentira barata pra esconder a verdade...

    E em relação aos vereadores de Astorga é o seguinte, podemos classificar da seguinte maneira: os que não tem competencia e os puxa-saco do prefeito, só isso e nada mais...

    Vereadores sujos, agem de acordo com a vontade do bega, colaborando com a realização das maracutais da prefeitura, ai depois vem aquela assessora de comunicação mais puxa saco ainda do prefeito e aquele jornalista de quinta o nelson salvo e tentam expor naquele jornalesco ruim fatos mentirosos, como se Astorga fosse Paris...

    Ai que saudade dos bons administradores que realmente se importavam com a população...!!!
    Quem sabe um dia teremos eles de volta viu!

    ResponderExcluir
  2. 14.49 apoio e aprovo, só faltou dar os nomes e a classificação, o que faço agora.
    no quisito incopetência.
    Lindaura, Margareth e Balarotti.
    No quisito puxa saco, sujos e nocivos a sociedade astorguense.
    Osmanir Cestari, Davi, Célio, Ana, Décio e Armando.

    ResponderExcluir
  3. 06:17 é bem essa mesmo a classificação... infelizmente temos que aguentálos mais um tempo, tamara q na próxima eleição possamor reverter esse quasdro e acabar com essa máfia de Astorga...
    A população merece respeito, que por sinal, a atual administração não tem! Olha a situação dos hospitais e postos de saúde!!! uma vergonha!!!

    ResponderExcluir