terça-feira, 29 de novembro de 2011

Marino Martioli mostra força política



A eleição 2011 na escola Santa Zélia trouxe um resultado extraordinário, onde elegeu novamente o Professor Marino Martioli ao cargo de Diretor daquela instituição.


Com uma votação expressiva; 99,3% dos votos válidos dos pais de alunos e 100% dos votos válidos dos funcionários e professores, segundo números fornecidos pelo próprio Marino, o que o deixou muito feliz.

Isso mostra com certeza uma grande satisfação referente ao trabalho realizado para com Escola. Parabéns a toda comunidade de Santa Zélia, e principalmente ao Diretor reeleito Marino Martioli. E digo; em visita a escola esta realmente muito bonita.

(retirado do blog paulo balaroti.)

5 comentários:

  1. Estive em um delicioso churrasco na chácara do Baú, esatava uma delicia, o único indigesto que eu achei foi a presença do Prefeitinho Bega, que abraçava seu amigo Baú, que também é meu, mais me deu nauseas ver a cena.
    Bem vou tomar cuidado da próxima vez, chegarei mais tarde pra ver quem está na festa.
    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. A politica é uma beleza mesmo não é? A três anos o professor era aquele mal administrador, hoje já se cogita em ser o vice prefeito junto com o Keide.
    Realmente a escola esta uma belezura. Parabéns Marino e pode contar com minha familia toda,nossa cidade precisa sair desse inferno que se instalou aqui, e só a união dos astorguenses para conseguir isso.

    ResponderExcluir
  3. Discaso com a saude de astorga
    estou indignado com uma situacao relatada por um paciete que tinha que ir para Curitiba domigo passado.
    esse paciente disse que foram levados para paiçandu para pegar um onibus que levariam eles para curitiba chegando la em paiçandu foram deixados na rodoviaria para aguardar o onibus mais houve muita demora e em seguida os pacientes comecaram a entrar em contato com as pessoas responsaveis pela conducao e ja era quase 1 da manha eles ficaram sabendo q o onibus tinha quebrado e assim todos voltarm para astorga pacietes com cirurgias,consultas marcadas voltaram pra casa , isso me causa muita indignacao por que se trata de pessoas carentes e idosas que merecem respeito dessa administracao que nao esta nem ai com a saude publica.

    ResponderExcluir
  4. È ISSO AI MARINO, ESTAMOS COM VC E O KEIDE CONTRA ESSA QUADRILHA BEGA E COMPARSAS.

    ResponderExcluir
  5. marino é muito competente principalmnete na area da saúde.

    ResponderExcluir