sábado, 12 de novembro de 2011

POLÍTICA EM ASTORGA


Anônimo disse...
politicando de verdade:
O PSDB deve implodir,com dois de seu diretório com condenação dolosa contra os cofres publicos, caso João e Toco.

Depois vem o Baú que já perde forças porque nem cacuete de prtefeito tem, deve mesmo é ficar empresariando suas empresas.

Mauro Ulian, não deve ficar nessa fogueira e sair,o que deveria ter feito, por inquanto esta só chamuscado perto do Bega.

os outros nem tem o que se comentar, não tem nome na politica, apenas são espertinhos chupando umpouco de sangue que cai do copo.

O caso PMDB é mais complicado. Dividido em tres grupos, é certo que um não irá com o Keide, o da familia Cestari, que são cria desse governo,incluso Davi e Shina.
os outros dois grupos deverão ir ao lado do Keide.

Pr,PPS,PSD,PSC são do grupo Keide.

PHS,PDT,DEM,PRP também deverão ir ao lado do Keide,porque foram eleitos pelo próprio prefeitocomo oposição.

PP o próprio prefeito divulgou que irá com ele pra eleição,o que é negado por toda sua diretoria e integrantes.

PTB é puramente Bega, o único até agora, porque é do Bega.

Então quanto mais se aproxima aseleiçõs mais o prefeito ficará sozinho, prendeu ai Nelson, assim secomenta politica de verdade, seu tonto.

8 comentários:

  1. to nem aí cm essa classe de políticos desqualificados!!!!Bau? grande nome,mas pq esse comentario menosprezando ele,medo dele? é um capacitado e isso incomoda as velhas raposas,isso sim,mas podem ficar tranquilos,ele tem vergonha na cara e nao vai encarar eeleição com esse monte de cobras do lado..ele vai cuidar da vida dele,pq la ele ele é admirado e ´cercado de boas pessoas..

    ResponderExcluir
  2. pelo que estou sabendo o Davi anda negociando junto ao Crivelari para sair vice do Keide, fiquem de olho.....

    ResponderExcluir
  3. O prefeitão engana trouxa Bega esta atacando e fazendo campanha, já que o seu amigo Baú correu da raia. Na ultioma feita doou um trreno ao lado da Bela Agricola aos motoqueiros e trilheiros de Astorga, claroo objetivo e faze-los cabo elitoral.
    Aproveita pessoal, só falta um ano, a teta vai secar Zé Paixão, Xiquinho, Mané,Anderson Cantão....etc depois vcs vão ter que trabalhar, então aproveitem mais um aninho de festa e saques, o dia de levar um pé na bunda esta chegando ratarada.

    ResponderExcluir
  4. o PT esta com o Keide,mais o João não, ele é qualquer um menos Carlinhos,palavras do proprio.

    ResponderExcluir
  5. E o Hotel Municipal, ninguem fala nada.

    ResponderExcluir
  6. 12,59 gente muito boa, ôôô, gente boa não é demitida por fraude bancaria, não manda fechar rua pra esconder despejo de detritos de fabrica na natureza(rua socabano) e nem vende combustivel adulterado,nem direciona licitação.(posto central),gente muito boa sem dúvida.

    ResponderExcluir
  7. essa semana casou um dos ultimos donzelos da cidade, André Podanoski,filho do Bimbo. Claro que foi as portas fechadas, senão o noivo dava no pé né!parabéns andré,um abraço

    ResponderExcluir
  8. é verdade tudo isso que eu li......

    ResponderExcluir