sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quebra pau em posto de saúde de astorga


Anônimo disse...
Urgente.
A administração Bega esta realmente um caos total, hoje, sexta feira, o pau quebrou no posto de saúde.O cidadão queixoso saiu algemado, depois de quebrar vidros e agredir os funcionarios verbalmente, tudo por mal atendimento e mal agendamento.
"Que saudade do Sarney", ops Keide.

18 comentários:

  1. DÉCIMO TERCEIRO X COMÉRCIO DE ASTORGA.


    Talvez fique como alerta, mas vamos lá. Os funcionários do Municipio e outros funcionarios iram receber o décimo terceiro salário. Será que esse dinheiro vai ser investido no proprio comercio de Astorga?? A resposta é não. E porque não?? Porque o comercio de Astorga atende muito mal os consumidores, para não falar que é pessimo mesmo o atendimento do comércio.
    Penso que o comércio em geral, lojas, supermecado, farmacia,enfim todos os comercio deveria atender melhor as pessoas, para que as pessoas se senti-se confortavel em comprar no comercio de Astorga e não ter que sair para outros locais, como Mga, Arapongas e outros lugares.
    Penso que a Associação comercial, deveria dar um curso de "educação" aos logista e aos funcionarios, um curso de como atender bem as pessoas. Pois as pessoas vão fora porque sempre são muito mal atendido no comercio de Astorga e por isso procuram sempre gastar fora.Os astorguenses é os que mais contribuem com o Comércio de Maringá e Araponga e isso é fato.
    Os restaurantes daqui em Astorga não sabe receber as pessoas daqui, imagina de quem vem de fora. É muito ruim mesmo. Não sabem receber as pessoas, não sabem fazer lanches que presta. Agora eu perguntou porque a Associação Comercial não faz alguma coisa para melhorar tudo isso. Curso de Garçom, Curso de Gastronomia, curso para os comerciantes atender melhor as pessoas, com mais respeito e educação. Melhorar mesmo a estrutura comercial de Astorga.
    Todos iria ganhar com isso,o dinheiro iria girar melhor na cidade, as pessoas iriam gostar mais de gastar na cidade e investir nas lojas e como consequencia iria melhorar a hospitalidade da cidade e as pessoas não sentiriam necessidade de sair da cidade, para fazer compra de alimentação, compra de roupas, calçados, remedios e principalmente não sentiria vontade de sair fora daqui para comer algo mais agradavel, pois esses restaurante, pizzaria, padaria e visivel a falta de estrutura e noção de limpeza e de atendimento.
    Fica ai dica a Associação Comercial, que também deveria ser melhor usado a sua estrutura e colocar alguém que administre e que saiba observar. Apesar observar o presidente observa, tanto é que ele não tem coragem de comer nos restaurante de Astorga e tem coragem de sair daqui para em outro local (cidade)para comer pizza, e outras coisas mais...

    ResponderExcluir
  2. Cidade que vai fazer festa,gastar um dinheiro enorme e que no posto de saúde não tem nem remédio para dor, para pressão, para diabete no qual vem verba do governo federal, pois fazem parte de programa do governo federal, falta só a população entrar em contanto com Disque saude Ministerio da Saúde: 0800 611997 e perguntar porque os remédios estão em falta e senão está vindo recurso para o Municipio de Astorga para medicamento. Ai sim a gente iria ver que está realmente enganando a população.

    ResponderExcluir
  3. Essa é Administração do experinte do prefeito Bega e seu vice A.C Lopes, eles estufavam o peito pra dizer que tinham muita experiência na campanha de 2008.
    E agora Bega consegue piorar a situação de caos na saúde pública de Astorga, isso pq já era ruim com o Keide!!!
    Bega pq vc não fala a verdade???
    Bega vai gastar mais de R$ 500.000,00 pra fazer a calçadinha da avenida...que lindo né!!
    Isso mesmo minha gente!!! Essa é administração BEGA!! Enquanto a saúde está em estado de miséria ele rasga nosso dinheiro pra fazer calçada...nossa calçada é super impotante né gente!!! E ano que vem tem eleição...pensem bem!!! Como o poeta Fausto Silva sempre diz - "Urna não é penico não minha gente"!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu tava la,pensei que ia morrer gente,se a Pm não chega,sei la o que teria acontecido,acho bom a pm ficar sempre,porque isso pode voltar a acontecer e nao fica bem num posto de saude onde tem doentes,mulheres gravidas acontecer esse tipo de fato,e ainda mais colocar porta de segurança como nos bancos,para garantir que todos que ali estao desarmados,assim pelo menos o risco de tiroteio diminui bastante.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Astorga faz quatro anos que as coisas acontecem como a frase celebre:

    " Na teoria, tudo se sabe e nada funciona.
    Na pratica, tudo funciona e ninguém sabe o porquê.
    Aqui se aplicam duas: Nada funciona e ninguém sabe o porquê."

    ResponderExcluir
  6. é mais quebrar o bem publico nao é certo, e ainda fazer as pessoas que estavam la correr risco de se machucar tambem nao, ja penso se por qualquer agente sair quebrando tudo.E outra coisa eu estava la hora e vi que foi tudo iguinorancia do cara. bem feito ele ir preso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Se esse tal de Bega usasse a cabeça e o bom senso deixaria a prefeitura nas mão do dr. Antonio,para o termino do mandato. A coisa só vai se complicardaqui pra frente pra ele.

    ResponderExcluir
  8. Esse prefeito veio de encomenda,além de ruim tem um secretariado que vai ficar na historia.Pra fins de conhecimento o ZANATA é cunhado do shina,então émais um dafamilia mamando nas tetas do governo municipal.

    ResponderExcluir
  9. Tem que manda este cidadão bate no prefeito e não nas pobres das funcionárias.

    ResponderExcluir
  10. Cidade que vai fazer festa,gastar um dinheiro enorme e que no posto de saúde não tem nem remédio para dor, para pressão, para diabete

    Acho que voce esta mal informado,solicite o gasto mensal com este grupo de medicamentos,e o numero de pessoas atendidas.
    Esta informatizado o atendimento,e facil voce obter a informaçao

    ResponderExcluir
  11. 13,26 concordo em genero, numero e grau. Principalmente os logistas que acham que o povo é simplismente obrigado a gastar no comercio local.

    ResponderExcluir
  12. e por falar em mau atendimento aquelas funcionarias do centro de saude meu deus que e aquilo?bega se tinha que se vestir de paciente e ir la ve como que o povo e tratado, ate aquela cremiu ta atendendo mau o povo e oia que ela tem jeitinho de jente boa mias da cada olhada pra gente bega por qe ta ficando tudo doente as meninas la do postão volte e meia tem uma chorando de dor, e diz as ma lingua que não pode pegar atestado memo tano doente se não perde o auxilio esmola pois é ois é pois é.

    ResponderExcluir
  13. O primeiro comentario deveria vir em primeiro lugar como destaque, para o comerciantes ter consciência do que os astorguenses pensam do comercio geral e tomar providencia

    ResponderExcluir
  14. Sobre o comentário dos medicamentos,quero deixar meu comentário. Não tem medicamento mesmo na saúde. Existe muitas denuncias sobre isto na décima quinta regional de saúde. O posto de saúde está em pessimas condições, não dando condições nenhuma de estrutura para quem trabalha e muito mais para quem consulta.A pessoa que comentou sobre a saúde de Astorga está com toda a razão.Pois tapar o sol com a peneira é fácil, o duro é fazer a diferença e mostrar na realidade o caos que a saúde de Astorga.Pois a saúde de Astorga nunca esteve tão ruim quanto está agora. E uma observação já não era bom, agora piorou muito. Não precisa muito para ver que está pessimo e somente ir no posto e pedir um medicamento. Nunca tem nada.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns a pessoa que postou sobre o comercio de Astorga. Será que os Logista e a Associação comercial não consegue observar como está pessimo o atendimento do comercio??? Não da nem coragem de ir nas lojas, pois as funcionarias das lojas não tem coragem de atender as pessoas. Astorga está pessimo no conceito comercio, no conceito saúde, no conceito administração, resumindo está tudo pessimo.Será que algum dia essa tal Associação Comercial parou de pensar o tanto que ruim o comercio de Astorga?

    ResponderExcluir
  16. Esse comercio de Astorga, merece um prêmio: "O pior comércio do Paraná". Esse comercio é bando de perdedor. E não adianta reclamar não, pois tudo aqui é ruim é pessímo mesmo. Nem perca tempo para tentar se defender. Faça ao contrário ao invés de perder tempo respondendo o blog, faça algo que possa amenizar a situação. Faça algo diferente e que melhore antes que percam o pouco que tem.
    Pois esse comercio meu camarada tá ruim pra caramba.

    ResponderExcluir
  17. O problema não é o comércio apenas. Astorga virou hotel. Já contaram quantos ônibus saem para Maringá e Arapongas por dia cheios de "funcionários"? Daqui a pouco vão falar que quem mora em Astorga está em "regime semi-aberto", só vai pra dormir. O comércio reflete isso. Já é conhecido o péssimo atendimento, com o pessoal todo dia tendo que ir trabalhar em outras cidades, compra por lá mesmo.
    Esse mercado que veio pra fazer história é uma piada. Não tem diversidade, não tem atendimento, não tem preço pra combater nem mesmo os outros de Astorga...
    Parece piada, mas que saudade do Lisboa...

    ResponderExcluir
  18. Infelismente é verdade o atendimento anda péssimo no comércio de Astorga. Quando se entra numa certa loja por ex: As funcionárias obrigadas por seus patrões; ficam atrás de todos os clientes com grosserias para que eles não relem em nada ou roubem alguma coisa. Só um conselho era bom vocês se preocuparem mais em vender ao invés de expulsar os clientes. Além de não fornecer banheiro, vende produtos que sinceramente não presta e depois não troca nada como se nós clientes tivessemos que arcar com a responsabilidade do comerciante. Favor consultar os direitos do consumidor pensam que somos idiotas. Aqui esta a a lei: Lei nº 8.078.
    Acredito que muita gente ja passou por isso esta loja ja esta famosa pelo mal atendimento. Talves seja por isso que nunca para funcionário e tem sempre um cartaz para contratar novos funcionários.

    ResponderExcluir