sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

DENUNCIA GRAVE CONTRA VEREADORES DE ASTORGA

Anônimo disse...


Denuncia. Uma pequena idéia do que acontece nos bastidores.



Décio Magri- l maquina

caminhão caçamba

Esse é o menos favorecido, vereador barato, se estivesse usando o maquinário em prol a população, ainda relevemos, mais é com fins eleitoreiros. Caro vereador isso não funciona mais, todos estão vendo isso.



Armando Matheus Tinoco- esposa na prefeitura

cunhada na prefeitura

Soman as duas um sálario de aproximadamente 5.000,00 por mês sem contar a do proprio vereador, que acumulando as funçõs de ambulanceiro e vereador soma mais 5.000,00, isso explica a dediação que obedece as ordens do prefeito.



Osmanir Cestari- Esse tem que morrer abraçado ao prefeito, esta com a familia toda na prefeittura,cunhada,cunhado, irmã do cunhado, todos ocupando cargos bem remunerados, exemplo é o cunhado super secretário que ninguém vê trabalhando, ganham um absurdo. Aconteça o que acontecer será e votará tudo....tudo o que seu chefe prefeito mandar.



Célio de Carlis- esse tem coisa podre por trás, segredos que nem se pode comentar, vai morrer votando tudo.



Ana do Açogue- também vai morrer votando tudo, fora o salário de vereadora, tem o de secretária, além de um por fora que o prefeito lhe garante mensalmente.



Esses são todos vereadopres mortos diante a opinião publica, desses o Célio não tem nada mais a perder pois não sai mais candidato, mais é por ter certeza de seu fracasso.

A Ana deverá sair candidata mais não consegue se reeleger, sem grupo tem que correr muito.

O Armando com essa votação da Previsa meteu o último prego no próprio caixão, algum voto que poderia ter junto aos funcionários públicos, perdeu.

O Décio se sair candidato, tenho certeza do fracasso, não se elege mais, pois também chutou seu grupo e esta acabado diante seu eleitorado.

O Osmanir não sai mais candidato a nada, tem um sonho de ser vice de algém, coisa que duvido, pois é o mais queimado de todos.

O POVO NÃO É TONTO SEUS TONTOS, TODOS ESTSAMOS VENDO AS TRAMÓIAS, ANO QUE VEM A GENTE CONVERSA NAS URNAS.

7 comentários:

  1. nossa o que virou isso, um caminhão de lixo desgovernado pelo prefeito.

    ResponderExcluir
  2. ano que vem estarão todos pedindo votos ,tô só esperando....

    ResponderExcluir
  3. A. U.,
    PESQUISA AE E MANDA PARA O PROMTOR:
    COMO PODE O SEU OSMANIR SER DESPACHANTE E TER CENTRO DE FORMAÇÃO COM TESTA DE FERRO. O QUE NOS INDIGNA É QUE ELE CONSEGUIU FECHAR TODAS OS OUTROS CENTROS DE FORMAÇÃO PARA FICAR SOZINHO NA ÁREA. COM AS DENÚNCIAS O PROMOTOR MANDA VER, VIU!?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer uma pergunta a você AU: Ouvi dizer que o Ministro Francisco Falcao negou seguimento ao recurso especial do Sr.Carlos Keide???Seria verdade??? você pode me responder essa pergunta???

    ResponderExcluir
  5. A.U
    POSTA AI
    TENHO INFORMAÇÕES QUE O PREFEITO BEGA ESTA GASTANDO CERCA DE 500.000 MIL REAIS PARA TENTAR DEIXAR O CARLINHOS KEIDE INELEGÍVEL.
    SÓ QUE A.U ESTE DINHEIRO É DINHEIRO PÚBLICO DESVIADO.

    O CARA TA QUERENDO CASSAR O CARLINHOS KEIDE COM DINHEIRO NOSSO.

    ESTE BEGA NÃO MEDE ESFORÇOS PARA DESTRUIR ALGUÉM,ESTE BEGA É MUITO SUJO.

    ResponderExcluir
  6. Faz o seguinte,descobre a origem do dinheiro,prova a informaçao que voce esta colocando,e denuncia.......
    So conversa.....bla,bla,bla

    ResponderExcluir
  7. O "facho" dos corruptos são tão bons que os que detém o poder não largam nunca.... sabe quem vai ser o laranja do Osmanir para segurara peteca do patrimônio das escola de formação...o Giovani!!!!!

    ResponderExcluir