quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FREI SIDNEI FAZ DE IGREJA PALANQUE PARA BEGA

O NOSSO FREI SIDNEI NÃO APRENDE , AGORA O MESMO ESTA CHAMANDO A ATENÇAO E ATÉ MESMO DISTITUINDO DE CARGOS AQUELES QUE ESTÃO CONTRA O PREFEITO BEGA QUE NA REALIDADE É SEU PRIMO.

O FREI ACABA MISTURANDO IGREJA COM POLÍTICA COISA QUE NÃO É LEGAL, CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR AQUILO QUE QUISER, VIVEMOS EM UM PAÍS LIVRE E DEMOCRÁTICO, AGORA SE O FREI QUER DEFENDER SEU PRIMO FAÇA ISSO NA RUA E NÃO USANDO A IGREJA ATÉ MESMO PORQUE A IGREJA NÃO É DELE E SIM DA COMUNIDADE.

A COMUNIDADE DE ASTORGA NÃO SUPORTA MAIS ESTAS INTERVENCÇÕES FREI.

23 comentários:

  1. quando carlos keide ganhar o primeiro que ele tem que por para correr tem que ser esse padre politiqueiro,o que ele pensa que é? só porque e primo deste prefeitinho pensa que vai fazer a cabeça dos fiéis da igreja ,esta muito enganado. Ele que não abaixe tupete porque ja tem gente se afastando da igreja so por causa dele fazer politica para o priminho dele beguina corrupto,e do nepotismo que ele emprantou em astorga porque o padre não comenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele vai puxar pro parente como o fez com o Marino. E O ex candidato Marino ainda fica atrás do frei.

      Excluir
    2. sinto muito em lhe contrariar e lembrar q da mesma maneira q o Frei Sidiney não deve interferir na politicagem de astorga nenhum prefeito pode bota-lo pra correr de nossa cidade, o unico q tem poder para isso é o senhor bispo uqe, amparado pelo direito canboniuco e pelo magistério da igreja tem o direito de transferir quanquer sacerdote QUANDO NESCESSÁRIO, e crei q este não é o caso ja q a igreja nunca caminhou tao bem como caminha hoje!parabéns Frei, continue trabalhando!!

      Excluir
  2. Os enfeites de natal que foram retirados antes do dia de santo reis, a mando do prefeito madereiro, só para poder dar inicio aos cortes das arvores, só isso bastaria para por em foco o nosso freizinho inocente.
    Ora frei dai a bega o que é de bega e a deus o que é de deus. FAÇA SOMENTE isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele parece mesmo achar a própria reencarnação de Julio César, é só ver pelas reformas do cemitério e do ginásio de esportess. HA coitado.

      Excluir
  3. Algumas considerações sobre os últimos acontecimentos em ASTORGA:

    1- Em Maringá temos as mesmas árvores que em Astorga, a Tipuana, e por lá usa-se a inteligência onde as árvores são podadas conforme as necessidades urbanísticas e tudo fica muito bonito e agradável, alías as árvores de Maringá são bem mais antigas e lindas. Por aqui corta-se as árvores por pura incompetência deste projeto de prefeito chamado Bega e seu secretariado de idiotas. Pior não estamos fazendo nada para impedir;

    2- O Horto que deveria ser o local de foco ambiental continua horrível, revitalização fajutinha deste prefeitinho de merda. Que saudade do Keide que mantinha o horto sempre limpo e agradável;

    3- Começou o elefante branco da Granada, obrinha de terceira categoria que já nasce morta, pois só um idiota vai querer parar ali, para ver o artesanato de meia dúzia de puxa sacos do atual prefeito. Pergunta: E a manutenção do local quem vai fazer, limpeza, iluminação, etc...?? Vai ficar tudo abandonado e local para prostituição e drogados. Então vamos de cara já apelidar esta obra idiota desta administração do picareta de fora de "Cracolândia do Bega";

    4- E o cemitério, foi revitalizado a dois anos, mas o reboco já está a mostra pois a tinta com cal e corante não fechou suas imperfeições. Obra superfaturada e ninguém fez nada, aliás as árvores por ali também foram cortadas, todas em sua frente, e notem, plantaram outras que não cresceram, estão todas mortas, e ficou por isto mesmo, mas também com Cantão e Paixão a frente destes serviços esperar o quê!! Dica ao Prefeito: Passe uma tinta melhor no muro e não cal, e ainda use uma textura que vai melhorar o visual. Quanto as árvores avise seus funcionários que precisa tirar os balainhos para as mesmas crescerem idiotas!!;

    5- Frei Sidnei: Este é um tremendo puxa saco do seu priminho, frei da elite, que deveria visitar os pobres, os postos de saúde da cidade e cobrar as ações desta administração para coibir estas falcatruas todas aqui citadas neste blog.

    Por fim existe sim uma luz no final do túnel, este idiota do bega renunciar ou darmos um corretivo nele, um sustinho, e o DR. Antônio Carlos assumir e mostrar que Astorga tem liderança política SIM. Tenho certeza que o Dr. não tem nada a ver com estes episódios, é gente do bem, mas infelizmente precisa tomar frente a esta administração para evitar prejuízos maiores a população.

    DEUS NOS PROTEJA DE TANTOS LOBOS VESTIDOS DE CORDEIROS E MALDIÇÕES DE GENTE SEM ESCRUPULOS QUE SANGRA DIA POR DIA NOSSA ASTORGA E NOSSA GENTE MAIS HUMILDE E NECESSITADA.

    ResponderExcluir
  4. O Frei gosta de fazer confusão, barulho e na hora que alguém encara ele, ele usa o pupito da igreja para responder, pois não tem coragem suficiente para ir e falar na cara da pessoa. Ele é covarde. E o "Dominical" que ele tanto defende não fez um nada durante quatro anos na cidade.Pois tudo que ele faz é com recurso da gestão passada. Pois se ele fosse tão bom assim a saúde não seria o caos que esta. Frei deveria é se concetrar na Igreja e cuidar melhor das coisas a qual ele realmente entende do que se meter em politíca e ficar fedendo.
    Tem muito trabalho na paroquia a ser feito, deixa seu "dominical" procurar o caminhão que ele caiu. E você Frei Sidney vai trabalhar que é o melhor que você faz e para de falar tanta bobagem que ouvido de Deus e nosso não é pinico para ouvir tanta bobagem que o Senhor vem falando nas missas. Procure mais desempenhar melhor seu papel de padre que já está de bom tamanho.
    Deixa politíca pra la.... Mesmo porque você de politica é um zero a esquerda sem precedente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei abismado de perceber tamanha hipocrisia contida no infeliz comentário postado acima, nunca vi o frei se esconder de acusações não e a meu ver ele tambem não é covarde, a questão é a seguinte, todos aqueles q foram pessoas de bem e corajosos de irem até a sala dele e falar na cara aquilo q pensavam dele receberam uma resposta a altura, agora aqueles q usam de meios grotescos, anonimos, e de carater ofencivo, aqueles que se escondem atras da massa chamada povo ou de instituições publicas sem mostrar o rosto, criticando por criticar e até mesmo para defamar a pessoa do padre merecem uma resposta tambem ofensiva, e é justo sim q nesses casos o Frei de uma resposta pública no unico meio q lhe compete e que é seu por direito, o Púpito, ao contrario do q acusam la ele não se esconde, la ele torna públicas as criticas dos covardes...
      e além do mais o maior covarde dessa história são aqueles q ofendem, mentem, criticam de maneira mais caluniosa e perversa e quando vão assinar a critica q teceram escre ANONIMO, por que tudo isso é medo do frei descobrir...tenha mais coragem anonimo, revele-se...

      Excluir
    2. Parabéns pelo comentário, você está certíssimo, o anônimo tem medo do frei descobrir, porque falar pelas costas é muito fácil, difícil é assumir e provar o que fala.

      Excluir
  5. Professores da FAAST não receberam o 13º e nem o pagamento de Dezembro ainda...

    ...pouca vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram a maior festa com a chegada do novo prefeito, e agora?

      Excluir
  6. Lamentável que novamente o frei Sidnei use das prerrogativas de pároco e das instalações da igreja pregue o voto no Bega. Achava que ele teria autocrítica suficiente para perceber que errou em fazer isso na última eleição, independentemente de quem ele apoiasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O frei não esta pensando em fazer o certo, ele puxa pro lado do parente e sempre o fará assim. O sangue é o mesmo, são primos...Então!

      Excluir
  7. o astorga urgenyte eu tenho uma denuncia para fazer tenho fotos onde a vereadora ana do acougue estava com o carro da camara ai de astorga ,aqui em sabaudia na casa dos parentes dela , sei que isso é errado, pois o carro da camara somente pode ser usado para atividades dos vereadores, posso te afirmar que nao foi a primeira e não será a ultima vez que ela vem aqui com o carro da camara.

    se liga vereadora usando o veículo público para visitar parentes a senhora não tem carro não.

    astorga urgente como você diz xupa que é de abuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cia puxa ao criador. O prefeito cansou de fazer isso com carro da prefeituta e até hoje o faz.

      Excluir
  8. Tão dizendo que o Bega vai lá pra amazônia para cortar as arvores. Elas estão causando muito perigo, pois podem cair a qualquer hora, sem contar dos animais perigosos que lá vivem. árvores atrapalham mesmo né Bega. ainda mais quando não foi vc que as plantou, qdo não há sentimento nenhum em relação à elas. afinal, vc não as viu plantar, crescer, florescer... É vc ainda vai muito caro por isso... Só quem é filho de Astorga entende o que as árvores significam. Os forasteiros nunca saberão.

    ResponderExcluir
  9. gente, alguém sabe o nome dos comerciantes que aprovaram o corte das árvores? estou ansiosa para ter essa lista e começar uma campanha de boicote contra eles: sem árvores e sem vendas. Acho que é o mínimo que merecem . Tem que pagar pelo que fizeram... Ajudem me a ter essa lista... acho que vai dar arrependimento até o último fio de cabelo em quem fez o crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada aprovado por ninguém qu não fosse ligado ao prefeito. Estavam lá apenas sua matilha de chacais e alguns comerciantes, desses metade nem sabia o que acontecia, a outra metade puxava o saco.

      Excluir
  10. É muito comodo se esconder no anonimato, bota a cara e fala, acusar alguém anonimamente é covardia.

    ResponderExcluir
  11. Postei em meu blog um texto refletindo alguns pensamentos meu sobre a historia do município de Astorga.
    Se tiverem interessados gostaria de saber a opinião dos Senhores e Senhoras.
    Obrigado.

    http://planetadosgeografos.blogspot.com/2012/01/as-hierarquias-municipais.html

    ResponderExcluir
  12. Putz, perdi meu tempo. Pensei que fosse algo sério, "seu" Orlando!
    Tal pai; tal filho.
    Você merece o sobrenome, hein!?
    Comentários sem sentido, mentirosos e indecentes. Com um português que dói na alma.
    Vai estudar rapaz!

    ResponderExcluir
  13. Sempre sol...
    com todo respeito covardia é ficar desviando e roubando a cidade como estão fazendo toda essa corja de vagabundos. O anonimato hoje ainda se faz necessário, mais chegará o dia que esse dispositivo não será mais necessário, e logo...não vai demorar muito.

    ResponderExcluir
  14. existe uma pesoa em astorga que anda plantando mentiras sobre uma mulher que veio lá do nordeste. ela defama a coitada por toda a cidade.até nos serviços que a coitada consegue essa demonio destoi. quero saber se alguem sabe alguma coisa dessa pessoa e avisar que o caso dela foi parar na policia federal.mas cetamente que a mesma vai saber se defender.

    ResponderExcluir