quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

GILBERTO SENTINELO CHEFE DO IAP MARINGA, ESTA SENDO CONIVENTE COM CRIMES AMBIENTAIS EM ASTORGA







 é um absurdo depois de cortar nossas arvores o prefeito bega juntameto com o chefe do iap maringa GILBERTO SENTINELO que é de astorga popularmente conhecido como CUT ,ESTÃO PRESTES A COMETEREM OUTRO CRIME AMBIENTAL EM ASTORGA , POIS O PREFEITO BEGA QUER TUBULAR UM TERRENO ONDE SE ENCONTRA A  NASCENTE DO RIBEIRÃO JABOTICABAL , tudo isso para favorecer o senhor marcelinho mendes que quer realizar neste local um loteamento.
como o próprio prefeito BEGA tem falado que GILBERTO SENTINELO é seu companheiro apelamos ao senhor secretário do meio ambiente o senhor JONEL NAZARENO IURK,  que venha intervir pela população de astorga , que já esta indignada com a retirada de nossas tradicionais árvores.

A POPULAÇÃO DE ASTORGA PEDE SOCORRO SENHOR SECRETÁRIO...





ASTORGA NÃO SUPORTA MAIS TANTO DESCASO COM O MEIO AMBIENTE...




8 comentários:

  1. nosso atual prefeito acha que vai mudar sua reputação podando as arvores do centro, o SR Bega vai fazer uma visita nos bairros nas vilas onde as arvores estão saltando as raizes para fora,dificultando a caminhado da população,mas o Sr não vai perder seu tempo afina o Sr fica ia no seu cabinete com ar condicionado não é mesmo o povo quese dane afinal o Sr manda não é mesmo, tenho orgulho de afirmar que não perdi meu voto pois naõ votei no Sr exelenticimo prefeito Bega volta para pitangueiras pois lá é o seu lugar

    ResponderExcluir
  2. Esse mesmo tal de Cuti,perseguiu os agricultores da região e de Astorga também como se fossem marginais por causa de meia duzia de arbustos multou e complicou muito, sufocando a vida daqueles que fazem opais andar. E agora sr. CUTI,o sr. metido com falcatruas em uma administração corrupta e cheia de problemas. Será que o sr. ganhou um terreninho do Marcelo Mendes, assim como o Anderson e o Wilsom Menk? Ou foi em dinheiro a propina? Tomara que o Ministro meta o pé na sua b...mais não se preocupe que o Bega te leva pra Pitangueiras,opsLá ele perdepro Kolanchinsk, bom elete contrata pra ser super secretário em Astorga, Ops só falta 6 meses de gestão.
    Bom então fique na torcida para nãoser demitido.

    ResponderExcluir
  3. O Cuti me fez plantar árvores referente ao alqueires de terra de uma chacara, e agora ta ai liberando destruição de nascente e corte de árvores para favorecer prefeito forasteiro. è sr. CUTI ta vendo o mundo dá voltas.

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa, o sobrenome desse camarada não é o mesmo sobrenome do ganhador do carro zero km sorteado no final de ano????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse negocio de ganhar carro não tinha me chamado a atenção. è bom ficar esperto mesmo, desse pessoal do Bega se espera tudo.

      Excluir
  5. E já faz um bom tempo, não só em Astorga mais na região toda.

    ResponderExcluir
  6. Vou cortar umas arvores da frente do sitio, quero ver o IAP vir perturbar.

    ResponderExcluir
  7. o padre tá intimidando o povo da igreja, a verdade é essa, ele é parente do prefeito, primo, e esta entrando de sola na briga a favor do prefeito fanfarrão.

    ResponderExcluir