quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BEGA E OS PROCESSOS...

UMA COISA É CERTA O PREFEITO BEGA ,JÁ ESTA COM CERCA DE 06 DENUNCIAS CONTRA ELE QUE TRAMITAM EM VÁRIOS ORGÃOS , EM ESPECIAL NA JUSTIÇA FEDERAL, SEM CONTAR NOVAS DENUNCIAS NO GAECO E FLORESTAL.

O PREFEITO BEGA SERÁ O PREFEITO MAIS PROCESSADO DA HISTÓRIA DE ASTORGA...

8 comentários:

  1. BEGA O REI MAS É REI DE PROCESSO
    QUE VERGONHA, LOGO EM ASTORGA PODE PARAR.

    ResponderExcluir
  2. Supremo aprova Lei da Ficha Limpa a partir das eleições de 2012

    Por 7 votos a 4, o STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quinta-feira (16) que a Lei da Ficha Limpa é constitucional e valerá a partir das eleições municipais deste ano. Com isso, não disputarão eleições por pelo menos oito anos vários políticos brasileiros que renunciaram ao cargo ou foram condenados por órgãos colegiados da Justiça.

    Entre esses políticos está o nosso ex-prefeito Carlos A. keide, condenado por improbidade Administrativa.

    E agora Giarolla??? Xupa que é de STF !!!
    Resta saber agora, como ficará a situação do BEGA, poderá concorrer ao quarto mandato consecutivo??? A lei impede o terceiro mandato!!! Mas a ação de cassação está parada em Brasilia até hoje(Bega só é Prefeito por isso)...contou com a lentidão e morosidade de nossa Justiça!!!
    PODEM TER CERTEZA QUE O BICHO VAI PEGAR!!! ADVOGADOS JÁ DEVEM ESTAR AFIANDO O FAÇÃO, PQ A BRIGA PARECE QUE SERÁ FEIA NA JUSTIÇA!!!

    ASTORGA VAI DE MAL A PIOR!!! CANDIDATOS BARRADOS NA JUSTIÇA, QUE VERGONHA!!! OU SERÁ UMA LUZ NO FIM DO TUNEL??? SINAL DE NOVOS TEMPOS??? DE MUDANÇAS? RENOVAÇÃO??? CARAS NOVAS??? UTOPIA NÉ, MAS NÃO CUSTA NADA SONHAR COM UMA ASTORGA MELHOR PARA TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  3. venho orientar o prefeito que lá no horto onde estão preparando o local para plantar metros e metros quadrados de grama superfaturada (ora milhares de metros x reaizinhos por metro a mais = dá muita grana) a grama não vai vingar pois tem muita sombra. Então vai pegar mau para vc caro prefeito, assim como as florzinha e árvores que estão secando no centro. Mas lhe proponho um idéia fácil e de sua total capacidade de execução: CORTA TODAS AS ÁRVORES DO HORTO QUE A GRAMA VAI PRA FRENTE COM O SOL.
    ORA BEGA É FÁCIL, CORTA VAI, E AINDA GANHA UNS TROCADOS NA MADEIRA PARA DIVIDIR COM O MANOEL, O CANTÃO E O PAIXÃO. Daria para garantir a cerveja do carnaval e ainda mandar um agradinho pro promotor, um fardinho de bavaria pra não gastar muito.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Queria não fazer uma pergunta e não um comentário. Agora que a lei da ficha limpa foi aprovado. ( O que ja era para estar valendo a muito tempo), pois bem agora que essa lei "que se diz valida" quem vai ser candidato aqui em Astorga?
    Bega não vai poder (Graças a Deus), Keide ( seria o melhorzinho pois pior do que está não pode ficar) Marcelo Crivellari está enrolado juntamente com o Keide (o que também não é grande coisa) Quem nessa Astorga pode ser candidato?

    ResponderExcluir
  5. resposta ao anonimo(07:31)quem poderia ser candidato? a resposta é você...pois como você, existe meia duzia de pessoas que não enxergam o crescimento de nossa cidade e só pensa em si próprio...então o mais certo é você se candidatar...Criticar é muito fácil...agora administrar é para poucos...

    ResponderExcluir
  6. Estamos começando a viver novos tempos aqui no nosso Municipio e porque não no mundo. Podemos ver aqui que agora querendo ou não novos serão os candidatos a prefeito e com ele que venha também grande mudança.
    Na cooperativa depois de vinte anos, tivemos outro candidato para renovação da cooperativa. Tudo bem que não ganhou, mas deixou o Sr. Albino bem em alerta. Apesar que agora ele ficara em alerta sempre pois perdeu por vinte votos apenas, com apenas tres semanas de trabalho. Tudo pode mudar. Novas mudanças irá acontecer logo na Nova Produtiva, pois já existe gente nova, de bom caracter querendo fazer grandes mudanças na Nova Produtiva... E isso é bom pois novas pessoas e novas ideias podem inovar aqui que a grande maioria da população já da como perdida. Está na hora de novas inovações na politica, na cooperativa e camara de vereadores. Tudo pode mudar, pode principalemente virar "da agua para o vinho"

    ResponderExcluir
  7. Gente de bom caráter faria muito bem lá, mas não generalize. Tem muita gente de caráter que não pode mudar nada. E enquanto não mudar Cocafé, vocês realmente acham que muda Nova?

    ResponderExcluir
  8. Em Resposta ao autonomo das 08:40.

    Realmente administrar é para poucos mesmo.. Tipo Bega e CIA LTDA, não tem competencia nenhuma para administrar. Pois essa administração foi um erro total do começo ao fim.
    Uma administração ruim demais. Tanto é ruim que não teve capacidade de fazer um projeto se quer. Pois tudo o que Bega inaugurou foi tudo projeto da administração interior que deixou tudo certo para que vocês pudessem inaugurar alguma coisa. Pois dessa administração a gente realmente só tem a lamentar profundamente.

    ResponderExcluir