quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

e as lideranças de astorga ?

AnônimoFeb 8, 2012 03:58 AM


O prefeito BEGA tem dito nas reuniões que faz com seus aliados, que são poucos, que enquanto manter seu poder de decisão no PMDB do Paulo Rissato, PTB do Zé Paixão, PSDB do Baú e PP do Domingos Muller, ele se mantém no pareo para disputa das eleições municipais de 2012.

O questionamento é onde fica lideranças como:

Marcelo Crivelari

José dos Santos

Francisco Londero Benetti(Toco)

João Zampieri

Davi Vince

Mauro Ulian

Será que vão aceitar ficarem subordinados ao Bega? Pessoalmente duvido muito.

5 comentários:

  1. Quem diria as velhas raposas politicas se curvando a um forasteiro de merda como é o caso desse Bega.
    A gente morre e não vê tudo.

    ResponderExcluir
  2. Esse prefeitinhoforasteiro não manda nem em Pitangueiras mais. Mandar em Astorga, ora vcs estãode brincadeira,na verdsade eles estão em desespero total. Aguardem até maio e verão em quem ele manda.

    ResponderExcluir
  3. tambem fiquei sabendo que o marcelo crivelari nao apita mais nada dentro do PMDB que ficou subordinado as vontades do bega.

    ResponderExcluir
  4. estou indignado com o prefeito bega e seus assessores que andam dizendo por ai que é facil reverter a revolta do povo em relacao ao corte das arvores disseram que basta colocar algumas flores coloridas que o povo ja muda de ideia isso significa que eles acham que o povo de astorga é bobo e iludido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estão errados? O povo de Astorga "É" bobo e iludido. E se ele fosse candidato ganharia novamente (infelizmente, que fique bem claro)
      Pagou um pãozinho com linguiça pra geral que ele vira santo.

      Excluir