terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

jornalista CÉSAR LIMA TERÁ PÉ AMPUTADO.

o jornalista césar lima ,aquele que foi o ultimo propreitário do saudoso PARANÁ JORNAL, esta internado em um hospital aguardando para amputar seu pé , que a muito tempo sofre com uma doença infecciosa.

4 comentários:

  1. Ouvindo a esntrevista do prefeito BEGA na radio Astorga cheguei a conclusão que tudo o que vemos de ruin na cidade é apenas ilusão de ótica, na verdade esta tudo as mil maravilhas, a saude e educação esta muito boa e o povo revoltado esta chorando de barriga cheia.
    TUDO ISSO CLARO NO DISCURSO DO DOIDO DO BEGA.
    Esse cara só pode estar achando que todo mundo aqui é idiota, debio mental ou algum outro adjetivo, porque falar o que ele falou, só pode estar de bincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Esse maluco tem muito pecado pra pagar, cadê nossos exemplares que foram pagos quando ele comprou o jornal do Osvaldo? Nem jornal, nem devolução de dinheiro, e mais passou novamente pela cidade ameaçando o prefeito forasteiro e levou mais algum por fora pra não publicar nada sobre a administração. Então o pé é pouco sr. Cesar Lima, bem pouco.

    ResponderExcluir
  3. O prefeito BEGA tem dito nas reuniões que faz com seus aliados, que são poucos, que enquanto manter seu poder de decisão no PMDB do Paulo Rissato, PTB do Zé Paixão, PSDB do Baú e PP do Domingos Muller, ele se mantém no pareo para disputa das eleições municipais de 2012.
    O questionamento é onde fica lideranças como:
    Marcelo Crivelari
    José dos Santos
    Francisco Londero Benetti(Toco)
    João Zampieri
    Davi Vince
    Mauro Ulian
    Será que vão aceitar ficarem subordinados ao Bega? Pessoalmente duvido muito.

    ResponderExcluir
  4. Uma informação nova, mais uma industria fechada na cidade. A industria de tecelagem do nosso amigo QUATI, que ficava localizada na saida de jaguapitã.
    Com isso é a sexta indústria que encerra sua atividades na cidade depois do atual prefeito assumir a prefeitura, ou será que isso é culpa da gestão passada?
    Depois da CREDEAL
    Depois da SKOL
    Depois da SCHINCARIOL
    Depois da RECAPADORA DE PENEUS
    Depois da LEITEBOM
    Agora a fabrica do QUATI.
    Parabéns a atual administração e aos nossos vereadores pela inoperancia.

    ResponderExcluir