quarta-feira, 18 de abril de 2012

pesquisas em astorga estão a todo vapor

estão sendo realizadas várias pesquisas em astorga , o que intriga é que dificilmente é divulgado o resultado , principalmente em nosso jornaleco sabe porque ?

porque em todas ela o prefeito bega esta feio, as informações contam quew a rejeição do prefeito bega esta batendo os 40 % é mole.

3 comentários:

  1. O povo é burro, mas nem tanto!!!! enganar uma vez é até facil, mas na segunda vez já fica dificil....veio pra Astorga como se fosse a salvação da lavoura, prometeu d tudo, e oq ele fez??? cadê as industrias/?? cadê os empregos?? cadê saúde de qualidade(continua péssima) né Carol(mala sem alça), papai tem grana...tem plano de saúde(SUS é pra pobre)!!! BEGa só comprou e vendeu terreno até agora(superfaturado é claro)!!! ah é tb derrubou as árvores do centro!!! uma administração pifia...uma ENGANAÇÃO, uma ARMADILHA, UMA ARAPUCA, Q pegou mta gente... mas agora o povo já ta mais esperto...né Mané Maquetrefe....essa foi boa...isso que dá ficar lambendo as botas do chefinho...tá mais pra capanga do BEGA dq um diretor administrativo de uma Prefeitura, sejamos sinceros, de administração esse Mané não sabe nada...uma é uma piada...mané vai fazer churrasco e abrir as garrafas de cerveja pro BEGA aí quem sabe vc entende um pouco mais!!! cuidado pra não deixar a picanha passar do ponto, senão chefinho briga, MEQUETREFE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mané é mANÉ. AGORA ESTÃO EM OUTRA MODALIDADE, usam e abusam da força policial para tentar intimidar opositores. Que feio hein Mané!
    Mais a tinta da caneta esta no finzinho....

    ResponderExcluir
  3. BEGA E MANÉ
    Prefeito Bega e secretario Mané usam de expediente intimidatório para
    Tentar conter o jornal “metropolitano”.
    O esquema é mandar o Delegado de policia de Astorga intimar opositores a prestar esclarecimentos a respeito de ”diz que diz“ sobre quem distribui ou manda distribuir o citado jornal. Uma manobra vergonhosa e desrespeitosa tanto para o Delegado que tem de dispor de um tempo importante de seus afazeres para ficar constrangindo cidadão de Astorga com oitivas descabidas. Ora se pergunta qual o crime que se comete em distribuir jornal? Lembramos que o Metropolitano, se trata de um jornal devidamente registrado e tem jornalista que assina sua responsabilidade. Enquanto isso os meleantes tomam conta de nossa cidade, deitam e rolam.
    Não se esqueçam Srs. Bega e Mané, o ônus da acusação recai aos senhores. Deixem os vereadores trabalharem, deixem a imprensa trabalhar sem censura. Afinal em qual ponto o jornal metropolitano mente? Na questão do eucalipto? No corte indiscriminado e ilegal de árvores? Na compra superfaturada de terreno? Na questão da soja? Na falta de competência do Sr. Zé Paixão? Ou seria a manézisse do Mané? São tantas as verdades senhores, o povo já deu seu veredito nas pesquisas feitas pelos senhores mesmo, agora colham o que plantaram, mesmo que seja a soja. Vão trabalhar que o mandato esta acabando.

    ResponderExcluir