sexta-feira, 26 de junho de 2009

E Ai Sr. Osmanir, Davi e Célio...

TÃO CHEIO DE MORAL HEIN!!!!

ESSE DAVI QUE DIS UM EXCELENTE ADMINISTRADOR DE COLÉGIO DEVERIA DE TER VERGONHA NA CARA, COMO UMA PESSOA COMO VOCÊ TEM CAPACIDADE DE ACORBERTAR AS FALCATRUAS DESSE PREFEITO., ELE VAI EMBORA., MAS VOCÊ VAI FICAR., TENHA VERGONHA DE CHEGAR EM SUA CASA E OLHAR PARA A SUA FAMILIA., QUANTO AQUELE PAINEL NA ENTRADA DA CIDADE DO SEUS FILHOS QUE RIDICULO., ATÉ PARECE AQUELES SAITES DE DIVULGAÇÃO., ESSE OSMANIR É OUTRO SEM COMPÊTENCIA PARA SER VEREADOR VERGONHA PARA O GRANDE PMDB QUE DEFENDEMOS.,, VOCÊS ESTÃO LEVANDO E NÃO É POUCO., AGORA QUANTO AO CÉLIO BEGA DECARLIS ESSE ATÉ ESTOU PERDOANDO POÍS TEM POUCO CONHECIMENTO E LÁ DO IÇARA SÓ FAZ CAGADAS, NÃO TEM NEM O APOIO DA SUA FAMILIA, ALIAS FICOU OITO ANOS COM AQUELA PARATI VELHA., O BEGA COMPROU UM CARRO PARA ELE.,, VAMOS MAIS A FRENTE O ARMANDO TRAIDOR DA AMBULÂNCIA TODO DIA ENCHENDO O COPO DE CERVEJA ., MAIS QUANDO NÃO ÉRA VEREADOR NEM PAGAVA UMA PINGA PARA NINGUEM, AGOTA PARECE O REI., E TANTA VERGONHA QUE FALTAM PALAVRAS, b e g a., você vai pagar tudo o que está fazendo se não aqui na terra ., mas no inferno pode ter certeza., mercenários., incapacitados, vergonha nacional.,a e a última BEGA ve se compra mais alguma coisa pois o tempo está correndo e ai você já viu como vai ficar as coisas.

E o Blog Acrescenta uma pergunta que foi feita pelo Dr. FERNANDO gUAPO EM SUA COLUNA NO PARANÁ JORNAL direcionadas ao prefeito Arquimedes Ziroldo Porque contratar justo o mesmo escritório que o defende no processo de caçação que tramita no TRE do paraná, e pior pagar com o dinheiro do povo??????
RESSSSSSSSSPONDE AI "Ô MANÉ"

8 comentários:

  1. è pitanbega vc deveria ter ficado por pitangueiras mesmo, e agora nem candidato a deputado poderá sair mais, e se sair não faz 200 votos, quem vai ter coragen de votar em um canalha, corrupto ladrão do dinheiro do povo como o sr. Arquimes Ziroldo????????vc vai votar caro amigo astorguense???

    ResponderExcluir
  2. Calma gente, deixa o home trabalhar, ele foi bom pra pitangueiras, vcs ouviram na radio, já melhorou o paozinho, já tem café da manhã no posto de saude, e os uniformes das crianças até dezembro estará pronto, e de ótima qualidade, isso tudo em seis meses de administração.....
    Esse sem vergonha deve estar achando que só tem dobio mental aqui em astorga, só porque comprou uns lacaios de vereadores para apoia-lo, uns pilantra igual a ele, ora vai se catar seu narigudo......

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem a sua hora! E a hora do Bega pegar a mala dele é voltar para Pitangueiras da onde ele nunca deveria ter saido. Esperar o que do Davi Vinci que não administra nem o Colégio e muito menos a própria familia dele. Depois que ele virou vereador ele esqueceu que é diretor de um colégio e funcionario do estado, tanto esqueceu que quem quiser esconder do Prof. Davi é soó ficar lá no Colégio, pois ele só aparece lá quando ligam para ele assinar documento,quando vem alguém do Nucleo de Educação, pois ai ele disfarça que trabalha. Enquanto isso quem aguenta as "bombas" e os problemas que acontece lá é a Dona Adélia. Porque ele não está nem ai com a Escola ele está mais "ai" em ajudar o Bega fazer cagada, fazer chantagem, fazer coisa errada e tudo mais que o Bega quer que ele faça. Apesar acho que até mesmo a esposa dele está perdendo o lugar para o Bega.
    O Célio de Carlis é um pobre coitado analfabeto, um tremendo palhaço que não sabe nem conversar, só sabe mesmo é fazer coisa errada e puxar o saco da galera do Bega para ter o que comer quando a administração acabar. Ele nem se quer sabe o que está fazendo,pois é pau mandado que segue aquilo que os outros querem um verdadeiro "maria vai com as outras"...
    O Osmanir é um cara que merecia uma investigação bem de pertinho pois um cara que não tinha nada subir na vida de uma hora para outra coisa ai tem!! Pois é muito dificil compreender como uma pessoa que era um zero a esquerda subiu na vida tão rapidamente depois que foi vereador???????? Complicado entender essa matématica.
    E sobre os advogados contratados muito me admira o Senhor José dos Santos não ter tomado nenhuma providencia sobre o assunto. Sendo ele representante da Ordem dos Advogados do Brasil aqui em Astorga! É um tremendo iresponsavél sem contar um tremendo covarde,que não teve a capacidade de fazer uma nada para defender a classe dentro do Municipio. Ou melhor ele um tremendo puxa saco que para manter " a moral" que ele acha ter com os políticos de Astorga que dão risada da cara dele pois é mais um grande otário que entra na corja desses celebres vagabundos que deveriam ser investigado pelo Ministerio Publico bem de pertinho.

    ResponderExcluir
  4. E AÍ POVO DE ASTORGA!!!
    VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS VENDO ESTE PREFEITO FORASTEIRO, BRINCANDO COM O DINHEIRO SUADO DOS NOSSOS IMPOSTOS????????????
    POVO DE ASTORGA, É PRECISO REAGIR, MOSTRAR P ESSE LARÁPIO, QUE NÃO SOMOS PALHAÇOS, É PRECISO ADMITIR QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO CAIU MAIS UMA VEZ NA CONVERSA FIADA DESSE MENTIROSO, MAS AINDA É TEMPO, VAMOS DAR UM BASTA NISSO, NÃO PODEMOS ACEITAR O TOTAL DESMANDO QUE VEM OCORRENDO NESSA PREFEITURA, ESTÃO TORRANDO O NOSSO DINHEIRO SUADO!!!!
    VAMOS PEDIR A CASSAÇÃO DESSE PREFEITO, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA!!!
    VAMOS NOS UNIR, CONTRA ESSES DESMANDOS, VAMOS COBRAR DESSES VEREADORES COVARDES, QUE ESTÃO NA CÂMARA PRA DEFENDER AS SAFADESAS DO PREFEITO, SE A POPULAÇÃO NÃO ACEITASSE TUDO PASSIVAMENTE COM CERTEZA TERIAMSO NÃO SÓ UMA CIDADE MAIS DIGNA COMO UM PAÍS MAIS DECENTE PRA TODOS NÓS!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA DE ASTORGA NA TV., VERGONHA ESSA RAÇA QUE TROUXE ESSE SAFADO., E AGORA TEM MINISTÉRIO PÚBLICO NA PARADA., CAI FORA LOGO BEGA.

    ResponderExcluir
  6. tem que chutar esse pessoal pra fora daqui, senão vão saquear tanto que não sobrará nada....cambada de ladrões.

    ResponderExcluir
  7. o Guapo acaba com eles todos juntos, e não esta adiantando advogado de Curitiba e nem nada, verão o que vai acontecer muiiiiiiito em breve, e vc é quem vai pagar a conta pra largar de ser besta e não votar mais nesses lixos que aparecem ai em época de eleição.

    ResponderExcluir
  8. 5.46 ta realmente na hora de começar a chutar umas bundas, não é mesmo??

    ResponderExcluir