terça-feira, 23 de junho de 2009

Ê Radio Astorga

Fazer o quê??? como vou responder ao vivo as perguntas pertinentes a minha administração desastrosa? Não tem como eu justificar que contratei um escritório de advocacia de Curitiba e paguei com recursos publicos e coincidentemente o mesmo escitório me defende no processo de caçação! Como vou responder sobre o processo movido por ação popular que pede minha caçação por impobridade administrativa por ter adquirido um terreno superfaturado e contrariando a a LDO (LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTARIAS). Como vou explicar as contratações de parentes de vereadores para garantir acertos politicos??? ai, ai, ai agora sou eu que estou torcendo pela minha caçação!!!

9 comentários:

  1. ééééé importante resaltar, ééééé importante dizer, ééééééé vale ainda informar, ééééééé importante frizar, éééééééé e falo com mais propriedade ainda, éééééééé e + ééééééé...

    Pelo AMOR DE DEUS Breguinha, opsss Beguinha éééééééééééééééééééé só isso q vc sabe falar na rádio astorga.

    Uma critica construtiva: Aproveita agora q vc ainda está como prefeito de nossa cidade, ganhando bem + no q naquele distritinho de onde vc saiu e v c faz um curso como falar em público, OPSSSS em rádio, já q vc tem medo de das perguntas do povo, né???

    Mas não se preocupe...isso ainda tem solução... ééééééééé só pedir pagar ao OSVALDO MACHADO para te dar uma AULINHA... Com 15 minutinhos vc vai aprender o q não aprendeu em 15 anos como APRENDIZ de prefeito de Pitambega, onde só tem familiares seus!

    ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha

    ResponderExcluir
  2. gostei que o prefeito disse com sua propria boca os uniformes chegaram em 60 ou 90 dias, ótimo gostei mesmo,já no fim do ano letivo, dai vai dar pra passar o natal com roupinha nova, obrigado seu BEGA..

    ResponderExcluir
  3. Só uniforme não resolve o grade caos que estamos enfrentando em Astorga, se todo o problema fosse uniforme escolar nós mesmo (a população) já tinha resolvido o problema, mas o problema é muito maior que o anonimo assim disse....
    Quero saber como ele vai resolver os outros grandes e enorme problema que tem no municipio???????? Essa é a grande questão.

    ResponderExcluir
  4. e nunca poderemos esquecer a lista de apoiadores de campanha, que trouxeram e financiaram esse maluco a estar no cargo de prefeito.
    BIMBÃO(PINGUÇO)
    RICARDO SOSSAI
    MAURICIO E MARCELO CRIVELARI
    LUIZ ZAFALON(PEGADOR DE MENININHA)
    ZÉ FUTRICA(MILIONARIO DA CIDADE)
    ZECA DO SÃO JOSÉ(REI DA CESTA BÁSICA NA CAMPANHA)
    PICARETADA DA PEDRA(UM MONTE DE FAZ NADA O DIA TODO)
    UMA CAMBADA DE PREGUIÇOSOS DA PREFEITURA QUE NÃO QUEREM TRABALHAR E FIZERAM CAMPANHA A FAVOR DO PSICOPATA BEGA.
    JOÃO ZAMPIERI(QUEBRADO PELA TERCEIRA VEZ)
    UM MONTE DE COMERCIANTES QUE PAGAM SALARIO DE ESCRAVO PARA SEUS FUNCIONARIOS E NÃO QUEREM QUE ISSO MUDO.
    G.A CAMINHÕES
    E MAIS ALGUNS QUE TROCARAM CARGOS POR APOIO E VOTO.
    OBRIGADO,...ASTORGA AGRADECE.

    ResponderExcluir
  5. esse pessaol ai são os verdadeiroas culpados, e queriam o que só tem bolero atuando na prefeitura, bolero e picareta.

    ResponderExcluir
  6. Ai, mané em vez de ficar criticando pq vc da da solucao para algum problema de sua cidade para ser resolvido é a melhor solucão para ser resolvido e nao criticas, isso é so para o que nao tem o que fazer, vai dar solucao para que seu municipio seja melhorado, por exemplo:vc ja foi a algum posto de saude para ver o que esta faltando para q vc possa rolsolver? não só critica!!!!!

    ResponderExcluir
  7. VC QUE TA CRITICANDO EH UM FILHO DA PUTA

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem!!!
    Moro em Redenção-Pará, Eu estava internado na UTI , quero que informa para meus familiares de Astorga-Paraná, FAMILIA GIMENES; Que já estou bem.
    Do mais um forte abraço.

    ATENCIOSAMENTE;
    ROMÃO GIMENES

    ResponderExcluir
  9. Olá minha mãe tem uns sobrinhos que moram em Astorga PR e desde que eles eram meninos ela não os veêm.Então a uns 4 anos atrás tiveram contato por telefone mas de repente não tiveram mais contato.Por fvor mande este recado nas radios para quem sabe eles ouçam e entre em contao conosco.O nome de um deles é Marcio Roberto dos Santos e minha mãe è Luzia Bertni da Costa Cuiabá MT (65)9607-0174 ou 9947-8035 Andréia Bertani da Costa.Obrigada.

    ResponderExcluir