quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palavras do Prefeito Bega

Em Astorga os advogados que prestam serviços a prefeitura são da outra administração e entraram de maneira duvidosa...... Os advogados que prestam serviços a prefeitura são miuto fracos.... Com a palavra os advogados e o presidente da OAB Dr.José dos Santos Se isso não for uma demonstração legitima de descontrole emocional e falta de administração politica...

6 comentários:

  1. Putz, que prefeito zé ruela...
    Falou que advogado, aqui, não presta. Literalmente, eu estava assistindo! Mas aí entrou gente falando o que devia. Mais um ponto pros que representam o povo.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha senhor prefeitinho...

    Pq vc não enfia logo a seu RABO entre as pernas e volta pro distritinho que vc já esta acostumado?

    Pelo assim, vai rimar: o prefeitinho em seu distritinho!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E saiu em rede nacional de televisão, e acredito que tomará rumos nacionais, pois não só se trtata de simples contratação de um escritório de advocacia, e sim do escritório do filho do vice-governador, que nada mais nada menos o defende no processo de caçação pelo exercicio do terceiro mandato consectivo.
    Ai vem os questionamentos:
    será uma estratégia para manter o processo parado enquanto o Bega reza para a aprovação da emenda que dá direito ao terceiro mandato do Presidente Lula???
    Será que uma manobra para intimidar o judiciario a absolve-lo no processo???
    E quanto aos DOUTORES de Astorga tem que pelo menos repudiar e pedir retratação das ofensas dirigidas a classe!!!
    E quanto ao CARLOS KEIDE que frequentemente tem sido alvo de ataques do BEGA em relação a diversas contratações feitas em sua gestão, pelo menos tem que vir aq publico, usar os meios de comunicação e se defender, pois se tem pretenções a DEPUTADO no futuro!!!
    É PREFEITO BEGA O CORDÃO DOS DESCONTENTES CONTINUA CRESCENDO, MESMO FICANDO EM ASTORGA PELO MANDATO INTEIRO, O SENHOR SAIRÁ DAQUI SEM VOTO nenhum, faça um teste, saia candidato a DEPUTADO, só pra sentir a bagaça.
    E quanto aos DOUTORES DE ASTORGA, hehehehehehehekkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS...

    Só sai merda da boca desse prefeito, acabei de crer que ele realmente comprou todos os seus votos.

    Pra mim isso significa sinal de FRAQUESA – ele ta mais perdido do cachorro qdo cai do caminhão de mudança. (rsrss rsrsss rsrsrssssss)

    Ainda bem que eu não sou ADVOGADO e não trabalho na prefeitura como ADVOGADO...

    Pelo que eu entendi, até a própria Advogada CHUPA CHUPA que ele trouxe para Astorga no cargo de Procuradora deixa a desejar. Kkkkkkkkkkkkkk

    Será que a OAB de Astorga naum vai fazer nada?

    Quanta falta de decoro em sr. PEGA, ou seja, Bega

    L A M E N T Á V E L ... + UMA VEZ NÓIS NA MÍDIA

    ResponderExcluir
  5. Me causa espanto tais comentários! Não era possível prever à época das eleições municipais a falta de qualificação do candidato a prefeito Bega? Comentários como os feitos por Bega quanto aos seus próprios advogados não causam surpresa. Ele afirma que tratam-se de advogados da outra administração. Mas isso justifica a crítica? Quer dizer então que todos os advogados da Prefeitura não são competentes? Incompetente é Vossa Escremência Prefeito Brega. Vossa Escremência trata a municipalidade como se fosse sua. Mas não é. Vossa Escremência é funcionário público contratado pelo eleitorado municipal, e deve respeito aos profissionais desta Cidade. Mas nã há problema; nas próximas eleições o povo já terá percebido a azneira que fez. passar bem.

    ResponderExcluir
  6. ADVOGADOS RUIM ASTORGA NÃO TEM, BONS PROFISSIONAIS SIM., INCLUSIVE O VICE PREFEITO., SÓ HÁ UMA DIFERENÇA., COMO NÃO SE CORROMPEM., ELE É OBRIGADO A COMPRAR ADVOGADOS LÁ DE FORA PARA TER DINHEIRO RETORNADO., É BOM COMEÇAR GUARDAR DINHEIRO, POÍS OS SEUS ADVOGADOS QUE TE DEFENDEM DA CASSAÇÃO VÃO QUERER RECEBER, E AI COMO É QUE FICA., SOME DAQUI PREFEITINHO PARA O SEU DISTRITINHO.,

    ResponderExcluir