sábado, 13 de junho de 2009

prefeito bega seria um fanfarrão x inescrupuloso ou apenas um mal administrador

o prefeito de astorga arquimedez ziroldo tem realizado uma administração cheia de escândalos , e na maioria dos escândalos estão questões envolvendo dinheiro publico veja por exemplo agora este caso dos escritório de advocacia , é no mínimo um ato desrespeitoso com o povo de astorga, os miliandres das manobras políticos realizadas pelo prefeito estão expondo a nossa cidade ao ridículo . o prefeito bega está se tornando um administrador inescrupuloso, sem lei , e o que mais deixa a todos astorguenses bobo é que a câmara municipal de astorga com excessão de alguns assistem a tudo e nada fazem, são até cumplises em algumas cituaçoes... nossa cidade é manchete em todo estado, e não por aquela propaganda do prefeito tapando os buracos ,mas sim do prefeito que usa dinheiro publico de forma inescrupulosa sem lei ... prefeito bega um grande fanfarrão...

4 comentários:

  1. PREFEITINHO SAFADO!!!

    A PREFEITURA TEM ADVOGADO PRA TODO LADO, E ESSE PREFEITO CANALHA, CONTRATA UM ESCRITÓRIO DE SEU ADVOGADO PARTICULAR PARA DEFENDE-LO COM O DINHEIRO PÚBLICO CONTRA O PROCESSO DE CASSAÇÃO!!! É BRINCADEIRA!! NÃO PODE SER VERDADE!! ESSE PREFEITO ESTÁ NOS CHAMANDO DE IDIOTAS MESMO!!! E NINGÉM FAZ NADA!! CAdÊ NOSSOS VEREADORES??? BOM NEM ADIANTA CONTAR COM ESSES VENDIDOS MESMO!!! É PRECISO NOS MOBILIZAR, NÃO PODEMOS ACEITAR ESSE NARIZ DE PALHAÇO POSTO EM NOSSA CARA COMO VEM SENDO FEITO POR ESSE PREFEITINHO, ACORDA ASTORGA, OU SERÁ TARDE DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele comprou 7 vereadores e acha que tudo pode, mais não é bem assim, no final vcs vão ver, e não vai adiantar pagar um monte de dinheiro para o escritorio do filho do vice governadopr para segurar o patuá pra ele.

    ResponderExcluir
  3. ...é isso aii..compro o povo com cerveja, churrasco, cestas basica, e o povo tonto aceita tudo...acorda gente o dinheiro que voce paga de imposto..é para pagar os advogados dele para nao ser caçado!!!
    ...se é para roubar.. saiba roubar...
    principiante

    ResponderExcluir