quinta-feira, 11 de junho de 2009

PROMOTOR CRUZ OLHE POR NÓS EM ASTORGA

Com tanta faucatrua acontecendo nessa administração, muito em breve teremos que fazer uma coleta entre os munícipes para não deixar a cidade quebrar. Quem denuncia agora é o João da caixa em seu blog e nós endoçamos, a contratação de um escritório de advocacia de Curitiba foi a mostra real, de quem ninguem está ai para nada que acontece em Astorga, e pior se contratou com dinheiro do município para defender uma causa particular do prefeito, que é o processo de caçação, e se pagou com o dinheiro dos impostos. O que causa estranheza é que as denúncias estão sendo feitas, os documentos levantados e mostrados, só não se sabe porque não se tomado providência a respeito dos desmandos do pseudo prefeito Bega, então apelamos ao PROMOTOR CRUZ, socorroooooooo promotor.

5 comentários:

  1. este cara vai destruir astorga quando alguem vai parar este cara

    socoroooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. é o resultado do voto " zé povinho mané", que trocou a dignidade de se votar por escolha por uma cesta básica, churrasco, promessas mirabolantes de um mentiroso, agora vai segurando que é de graça.

    ResponderExcluir
  3. é brincadeira somos noticia de novo, e pior, motivo de chacota dos outros municipios, afinal elegemos um fosrasteiro "mané" que contratou um mané como secretario, hahahaha, fala serio

    ResponderExcluir
  4. cade as autoridades para fazerem algo a respeito?
    cade a justiça?
    por onde andam?

    ResponderExcluir
  5. Apesar existe promotor nesta cidade? E Juiz existe? Essa terra esta virando terra de ninguém mesmo.
    Deveria de se darum jeito de processar o promotor e ta Juiza que se diz "juiza"pois ate agora não mostraram se quer qualquer tipo de trabalho aqui no Municipio.
    A coisa ta ficando feia, feia,feia....

    ResponderExcluir