segunda-feira, 1 de junho de 2009

vamos mostrar amanha com documentos como preefeito bega faz licitações

muitos empresários em astorga estão revoltados com o prefeito bega pois uma minoria anda ganhando licitações em astorga , amanha vamos mostrar como o prefeito bega faz as coisas, ai espero qie aqueles que adoram defendelo por favor façam seus comentários amanha cerca de 12: 00 postaremos a matéria no momento estamos consultando o departamento jurídico para avaliação lembrando que tudo que é postado aqui é paltado com documentos emfim tudo com veracidade comprovada aguardem.... que coisa feia

3 comentários:

  1. é mauito claro, se caso ele ficar 4 anos administrando Astorga, o que ninguém merece, ele volta pra pitanbega pra ser candidato, e essas empresas que estão se beneficiado hoje com a ladroage bega, amanhã vai financiar a campanha dele lá, esse é o jeito desse povo fazer politica, roubando daqui, investindo em campanha ali, e roubando denovo acolá.

    ResponderExcluir
  2. Vocês se lembram o que o Shina fazia na vida privada?
    Você se lembra do que ele fez como presidente da ACIAA?
    Pois me diga então!
    Uma coisa é certa: ele sempre comprou fora de Astorga.
    Se até secretário fazia isso, imagine o resto!
    Quem vai querer comprar aqui se lá fora ninguém fica sabendo como é feito, né Mané!

    ResponderExcluir
  3. quero ver o meu comentário nesse blog de quinta categoria, pois não estou de brincadeira,pois se este não sair todos vão saber a falcatrua que é esse blog ridiculo. O prefeito realiza um ótimo trabalho, só que é cego ou melhor que não quer enxergar é que não enxerga, tudo isso que vocês estão fazendo é por dor de cotovelo, calma gente deixa o homem administrar e ai sim vocês poderão dizer algo. Esperem só mais um pouco tenham paciência que o prefeito mostrará as vocês opositores o porquê o mesmo foi eleito e para que.muitas realizações viram pela frente cuidaddo com os cotovelos e com a língua, pois Deus não gosta do que vocês estão fazendo, vão cuidar dos afazeres de vocês e deixa o prefeito trabalhar em paz e fiquem em paz também que muitos resultados voces verão esperem e verão.

    ResponderExcluir