sexta-feira, 24 de julho de 2009

Armando TRaira e Ana do Açogue

Quem participou da reunião ontem na camara para discutir o assunto polêmico da lei das secretsrias que dará super poderes para o prefeito e os tres secretários, se espantou com a atitude agressiva do Armando e da Ana, que disseram defender a qualquer custo o prefeito Bega. É nós sabemos o porque não é mesmo senhores vereadores...

6 comentários:

  1. Não é surpresa nenhuma a Ana do Açogue e Armando da Ambulancia trair seus eleitores. Eles não tem dignidade nenhuma para honrar o desejos de seus eleitores. Não sabem honrar e não tem nenhum respeito a população de Astorga. Mais esperar o que de duas pessoas que mao sabem interpretar um texto, mal sabem escrever. Isso leva a crer que eles nasceram mesmo para serem capaxos, idiotas e seguidores de malandro e safado como o Bega.

    ResponderExcluir
  2. Agora descobrimos por que o Bega está bravo com o Neguinho...
    O Neguinho prestou contas ao Bega que vendeu os armários da padaria por 500,00 p os dois repartirem o dindin... Mas o Bega ficou sabendo que a negociação foi de 600,00
    Neguinho embolsou cenhão a mais...hahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. falei que o neguinho tinha roubado mais que o patrão, dai a demissão, merecida, assim vai caindo um a um na terra do nunca.

    ResponderExcluir
  4. O Armando vai conseguir um projeto para Astorga que vai "calar" os seus opositores. Será ainda este mês.
    Por isso andam falando que ele será o próximo prefeito de Astorga.
    Esse Armando não é fraco não.
    O Astorga Urgente, entrevista o futuro homem número UM!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí Armando,
    De desacreditado, você vai se tornando um herói!
    Bola prá frente.
    Ana, não dê bola prá esses comentários bobos e sem lógica. Eles vêm de pessoas escória da nossa sociedade!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 9:04
    a ana do açougue não paga nem os chueques frios que passou para comprar bois, vai honrar o desejos dos seus eleitores, quanto a armando falcatrua da ambulancia que para conseguir 3 cadeiras de rodas que custa R$ 250,00 cada, recebe da camara 3 diária de R$ 300,00, para ir à Curitiba, grande vereador.

    ResponderExcluir