segunda-feira, 13 de julho de 2009

Confirmado

O PRESIDENTE REGIONAL DO PSC, PARTIDO DO RATINHO, É MESMO OSVALDO MACHADO, e se diga de passagen esse Osvaldo tem sido um calombo na ponta do nariz gigantesco do BEGA, e agora seu Nelson Salvo, mais um chute, e o sr. dos trairas ARMANDO DA AMBULÂNCIA, parece que vcs não são de nada perto da eficiência politica que tem demonstrado Osvaldo Machado, tão tomando de goleada. Essa noticia caiu como uma bomba no colo dos politicos que fizeram acertos com o Prefeito, vamos aguardar.

14 comentários:

  1. ÔÔô, loco meu, assim o Armando vai se suicidar!!!
    traiu a companherada dele de campanha se passando, ou melhor, se vendendo barato, para o Bega, e agora, depois de achar que estava por cima, vai tomar esse duro golpe, e o Nelson Canalha Bega, como fica? Sinceramente, ADOREI.

    ResponderExcluir
  2. Esse meio prefeito nunca ia imaginar passar por um pesadelo chamado Astorga, sai fora seu idiota, prefeito de meia tijela, kkkkadoro essa frase, paspalhão, aqui não é pitangueiras, não consegue nem ganhar do Osvaldo, e agora? isso que o proprio bega disse que o dono do outro jornal está quebrado, devendo, é estelionatário, imagina a hora que o Carlos Keide por pra cima dele, tá fu....

    ResponderExcluir
  3. o caldeirão vai ferver, po armando vai se fu......zila, kkkkkk, e o Nelsom tá fritinho

    ResponderExcluir
  4. barbaridade tche, eu vim de Cascavel terra de xiru machocho, sou prefeito de Astoirga e ninguem me tira do ´poder barbaridade tche, qualquer coisa pucho minha faca e OLHA A FACA!

    ResponderExcluir
  5. Porque será que as postagens demoram tanto para aparecer?

    ResponderExcluir
  6. so temos que dar parabens ao OSVALDO MACHADO., pois esse armando traidor safado da ambulÂNCIA, AGORA VAI TER QUE AGUENTAR OU VAI ROER A CORDA., POIS CARATER PARA ISSO ELE TEM., usou combustiveis do mauro uliam na campanha e ainda teve corage de votar no bega, capacho safado, esta tudo ficando de acordo com o que deveria ter contecido., esse bega tem que ir para a cela, quando a cassação chegar, vergonha astorga., e a última, deixem criar secretária pois a hora que o marino assumir., vao tudo para ruas, e outra vergonha foi o prefeito ter a capacidade de ter recebido o ministro na sexta., pois me confideciaram que a amusep veio para não ficar feio para o bega., poís a vergonha é tanta que esqueceram pára pelo menos ele se sentir um pouco amado por eles., mas coitado bega, quando você for emboara., não vai sobrar nem mané, china e baroni..

    ResponderExcluir
  7. KKKKK.. esse osvaldo é calombo no nariz do Bega e de todas as pessoas pra quem ele deve.. esse nocégo... vai pagar suas dívidas osvaldo caloteiro machado... nao paga nem os funcionários do jornal e fica tentando se fazer de bom... absurdo isso
    * Quero ve se o dono do blog vai publicar a minha opinião

    ResponderExcluir
  8. Antes de ser presidente de partido o Osvaldo Machado devia pagar as contas dele e parar de dar calote nos pobres coitados que trabalham para ele. Deixar de pagar os pobres coitados que trabalham ou que já trabalharam pra ele não é prova de carater e muito menos de honestidade. Inclusive teve um que fez um BO na delegacia. Coisa feia hen Osvaldo, estamos de olho em voce

    ResponderExcluir
  9. fique tranquilo osvaldo., pois que manda essas mensagens para o Blog., DEVER SER ALGUN CAPACHO DO PREFEITO BEGA., é melhor como eles dizem dever a funcionários e a outros, do que ser mau carater corrupto e safado como o BEGA., alias você OSVALDO., deve dormir tranquilo com todos os problemas., em conpensação o prefeito nem dormir consegue., VOLTA LÁ PRO SEU LUGAR....ESTÁ CHEGANDO A HORA.

    ResponderExcluir
  10. Esse Nelson safado ainda não parou de postar essa coisa de estar devendo, o Osvaldo pode estar devendo, mais não roubou nada de ninguem, vc seu safado,pilantra ao contrário, foi expulso da associação de bairro do Vera Helena, perdeu o programa Tribuna Livre, perdeu a presidencia do PSC, perdeu o caRATER, A DESCENCIA QUANDO TRAIU OS aSTORGUENSES TENTANDO OCULTAR as faucatruas do seu Prefeito, e ainda nem falei do seu passado bem remoto, a questão dos Autos Falantes do João Bassan, quer que eu conte essa história aqui???fica quietinho pra vc passar desapercebido Nelson Salvo, todo mundo já sabe que o Osvaldo esta devendo na praça, e dai???
    ele não foi embora, vai pagar, vc tem o que com isso, se nem os quie ele deve esta enchendo o saco, é só vc e esse seu prefeito calhorda. Há vai se catar seus ridiculos.

    ResponderExcluir
  11. BEGA VOCÊ É PIOR QUE A GRIPE SUINA

    ResponderExcluir
  12. O verdadeiro presidente regional do PSC está rindo de tanta besteira escrita por aqui.
    Esse blog é um monte de b.... mesmo!
    E...lavem as mãos para escrever meu nome por aqui, seus babacas!

    ResponderExcluir
  13. Só publicam as coisinhas de vocês. Por que não publicou meus comentários até agora?
    Desafio ao blog Astorga Urgente a pegar declaração dos citados afirmando que são dirigentes do PSC regional e local.
    Ouvi o Armando desafiando que se o Claudio voltar a ser o presidente local do PSC, ele vai desfilar "plantando bananeira" na praça.
    Publica aí.

    ResponderExcluir
  14. Pisem, Pisem, Astorga Urgente!
    É isso aí, minha gente!
    Vocês dizem que o Armando tem cara de bobo, que é incompetente.
    De bobo e tonto, ele não tem nada!
    Devagarzinho ele vai comendo pelas beradas.
    Ele ainda vai ser prefeito de Astorga.
    Escrevam aí!

    ResponderExcluir