sábado, 19 de setembro de 2009

bega uma máquina de desvio publico

é impressionaste todo empresa em pitangueiras tem algum laço com o prefeito bega , veja mais este exemplo o filho do bega é o responsável pela água em pitangueiras , e será um parente do filho do bega que ganhou licitação para cobrar esta água... um ganho de mais de 20.000.00 mil reais é através deste tipo de manobra de ter sempre pessoas presas a ele e com vários financiadores de campanha que o bega se perpetuou em pitangueiras e agora está fazendo o mesmo em astorga ...... como o senhor é sujo caro prefeito o senhor não passa de uma rapousa felpuda.......

10 comentários:

  1. Corre na cidade: Um homem muito católico, já no seu leito de morte, pediu para chamar o padre para estremulsão, quando o padre chegou lhe perguntou qual era seu ultimo desejo, o homem pediu para que chamacem o Bega e o Neguinho, sem entender o padre perguntou porque? então respondeu o homem: é que quero morrer igual a Jesus! do lado de dois ladroes!

    ResponderExcluir
  2. O meu amigo astorga, tão dizendo ai que o tal FERNANDO GUAPO ta sendo trocado da presidência do PSC. Tão falando que a pressão é muito grande para ele sair. Isso é verdade, responde ai pra nós. Falaram até que vai se o Ricardo Manoera o presidente e ele que taria fazendo o movimento porque ele tem mais acesso ao povão do que o Fernando.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao problema em questão, afirmo que nunca vi uma oposição tão mesquinha e burra em toda a vida política de Astorga.O que seria de nossa cidade nas mãos de pessoas incompetentes como essas?
    Cambada, vocês não trabalham não?
    Ficam na onda desse machado que vocês serão cobertos pelo manto de suas próprias ignorâncias.
    Será que não tem UMA cabeça pensante nesse pseudo grupo de opósição?
    E mais, por que não publicam os meus comentários?

    ResponderExcluir
  4. mas, como vc é maldoso, o Bega já saiu de pitangueiras ha mais de um ano, quem é responsável pela contratação em pitangueiras é o prefeito cristovon, porque nao acusa ele??? se tem alguem responsavel é ele, presta atenção.

    ResponderExcluir
  5. Ai o imbecil, voce acha que não tem oposição em Astorga porque voce é um puxa-saco do brega. O cara tá roubando mais que em pitangueiras e voce não ve? Só para os que emprestaram dinheiro par ele comprar votos na eleição ele deve mais de 500 mil reais. É grana pra cachorro como voce, estúpido.

    ResponderExcluir
  6. 5.02 ta ai, esta contente agora, seu comentário especial e intelectual foi publicado, agora imprime e põe no quadro em sua casa, seu tonto.

    ResponderExcluir
  7. e quanto a saido do GUAPO, não exixte tal cogitação e o PSC vai de vento em poupa, obrigado

    ResponderExcluir
  8. é inacreditável que ainda parece idiotas para querer disvirtuar as robalheiras desse forasteiro, e fica falnado bem desse maná, como se sua elição fosse legal.
    Ele está exercendo um mandato ilegal, não importa o queo dinheiro do astorguense pagou para a justiça dizer o contrario, mesmo que fosse legal, seria pra ele estar trabalhando em prol de ASTORGA e isso não se vê, esta apenas preocupado em falar mal da administração anterior e da oposição.
    Ora que oposição que nada, ninguem faz oposição, se o fizesso ele já estaria fora docargo, diante a tantos desastres praticados em tão pouco tempo, ele rouba e articula com os sete vereadores vendidos a luz do dia descaradamente, imagine se ouvesse oposição, hahaha, ele já estaria fora do cargo, e alguns vereadores processados por fraude junto com o BEGA, então trabalhem, que vcs estão ganhando para isso.

    ResponderExcluir
  9. 16:33,
    Você é gaga ou se faz de tonto?
    Você é a placeta e o seu irmão gêmeo foi jogado for por engano.

    ResponderExcluir
  10. 18.26 eita cigarrinho do capeta da hora hein ôôô meu!!!!ta doidão mesmo né o idiota.....

    ResponderExcluir