terça-feira, 8 de setembro de 2009

célio decarli um verdadeiro capachão

Na última sessão da câmara municipal de Astorga, o vereador José Carlos Balarotti, questionou o projeto de lei que pede autorização para a compra de terreno de cinco alqueires na saída para Iguaraçu, depois da Cooperativa Integrada: valor R$ 105 mil o alqueire. No questionamento o vereador fez a observação que além do preço ser acima de mercado, existe no terreno uma nascente que inviabilizaria 30% para área industrial. O vereador questionou também o projeto que pede autorização para vender um terreno nobre do município de 15 mil metros, ao lado da Lavanderia 5 Estrelas, para construção de um hotel. O presidente da câmara saiu em defesa do prefeito, para tal nem deixou a presidência, descumpriu o regimento, mas isto é apenas formalidade, o grave foi a fala do presidente que disse duas barbaridades: a primeira é que Astorga não se desenvolveu por falta de hotel, mas o que merece repudio é o vereador ter dito que o terreno que o prefeito está comprando não tem nenhum problema, JÁ TEM ATÉ A APROVAÇÃO DO IAP. Veja o que diz a própria resolução do IAP para conceder licença prévia: A concessão da licença prévia se dará pelo prazo máximo de 2 (dois) anos, a critério do IAP, e conterá os requisitos básicos a serem atendidos nas fases de localização, instalação e operação, observados os planos federal, estadual ou municipal de uso do solo. Esta licença não autoriza o início da implantação do empreendimento, atividade ou obra requerida.Para análise da concessão da licença prévia, são exigidos do requerente:* Requerimento de Licenciamento Ambiental para Licença prévia, corretamente preenchido;* Cadastro por tipologia do empreendimento, corretamente preenchido pelo requerente;* Anuência prévia do município, declarando expressamente que o local e o tipo de atividade estão de acordo com as posturas e leis do uso do solo urbano;* Prova de publicação de súmula do pedido de licença prévia em jornal de circulação regional e no Diário Oficial do Estado, conforme modelos aprovados pela Resolução CONAMA no. 006/86;* Comprovante do recolhimento da Taxa Ambiental referente a licença prévia. Fica aí o alerta sobre as coisas que estão acontecendo em Astorga. Cada um tire suas próprias conclusões. Postado por Osvaldo Messias Machado às 20:58 0 comentários Links para esta postagem

6 comentários:

  1. esse CÉLIO, ANA,e OSMANIR, pelo que parece foram eleitos somente para defender o prefeito BEGA pinóqui, que lastima, ainda bem que o povo com essa eleição está vendo a verdadeira face dos que eles elegeram, eu pessoalmente vou esperar passar essa tempestade e vou ter um papinho com o célio robalto, vou dar uma surra de cinta nele, pois em vagabunda, mulher da vida a gente bate de cinta, viu o cachorrona CELIA DE CARLIS.

    ResponderExcluir
  2. respeitem o célio,porque depois que o bega for cassado,quem será o prefeito vai ser ele,ja que é presidente da camara,mas o celio ja confidenciou que caso isso aconteça,o Bega continuara sendo prefeito por baixo dos panos,pois sera o bega seu principal acessor e que ele celio nao tem vontade de ser prefeito e acha que o prefeito mesmo é o bega,por direito que conquistou nas urnas assim sendo vai fazer esse jogo.

    ResponderExcluir
  3. dia 9 idai e
    o bega o que deu en curitiba falei nao ia dar en nada so en pizza rararararaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Tudo que vem de fora nao presta gripe suina,gripe aviaria,Bega heheeheeheh

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE OS MESMOS

    Em meu curso de história, na cadeira de Sociologia Histórico-Educacional, tive uma aula de comportamento humano socio-político, baseado em pesquisa que abrage 60 décadas.
    A surpresa é que as família que brigavam com religiosos, políticos e tentavam "mandar" na cidade continuam sua saga através dos seus descendentes.
    SÓ QUE AGORA, ENFRAQUECIDOS E DESINTELECTUAZILADOS, ESPERNEIAM PARA FAZER OPOSIÇÃO, MAS FRAQUINHA, FRAQUINHA, FRAQUINHA!

    ResponderExcluir
  6. Ao anonimo das 05:14
    Vc deve ter feito este seu curso de história na cadeira da faculdade do bega lá em Pitangueiras nos 16 anos que ele administrou o município, vc não conhece nada da história politica de Astorga, somos fraquinho mesmo. espere e verás.

    ResponderExcluir