quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MAIS UM ESTÁGIO DA CASSASÃO CUMPRIDO

o prefeito CASSADO bega deve estar se escabelando pois sua politica de tentar segurar o processo em curitiba acabou pois ..........na tarde de omtem foi apreciado o processo de cassasao que corre contra ele pelo terceiro mandato, mesmo tendo vencido omtem no TRE PARANÁ o prefeito bega sabe que somente em brasilia no TSE é que valerá de verdade......pois no dia de hoje os advogados da oposição (não marino ) já entreram com recurso junto ao TRIBUNAL SUPERIIOOOR ELEITORALLLLL lembrando que foi o TSE que cassou todos os outros prefeitos pelo país afora... AGORA É QUE SÃO ELAS O PROCESSO EMFIM SAI DE CURITIBA E VAI PARA BRASILIA , PARA QUE SEJA FEITA JUSTIÇ........

10 comentários:

  1. Que Curitiba iria dar causa favoravel ao Bega isso todo mundo já sabia. Agora eu quero ver quem vai dar causa favoravel ao Bega em Brasilia?
    Já está demorando demais esse cara ai na prefeitura! Já passou da hora dele voltar de onde ele veio!!!
    O Nelson Salvo deveria explicar melhor as coisas no Jornal e não colocar a noticia pela metade!

    ResponderExcluir
  2. CARA JÁ VI TODO TIPO DE E OPOSIÇÃO, MAS IDIOTAS COMO VOCÊS TÁ PRA NASCER..RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. vcs nao aprendem heim, deve ser igual aos derrotados de pitsngueiras, perdem na primeira instancia , perde na segunda ... e vão perdendo... eta povinho incompetente... dá neles Bega, to gostando, cada dia vc ensina a esse povo como se faz.

    ResponderExcluir
  4. que Brasilia o quê, vai ganhar no TRE, vai ganhar no TSE e dai vcs vão fazer o que?? dizer que o juizes estão no bolso do bega tambem??? O bega sempre foi muito bem assessorado e muito bem relacionado, esse não poem a mao em cumbuca não meu amigo.deixa o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. meu amigo, existe um projeto para que todas os processos eleitorais que existem no estado seja resolvido no estado, apenas processos mto importantes serao levados a brasili, capital do pais nao sei se sabe disto. entao processos tolos como esse nao irao para brasilia, e aceita a derrota de 6 x 0 meus queridos.

    perdedor é perdedor.
    :**
    a cada vitoria o gosto eh maior enqnto voces estao ai sofreendo e pa eu to aqui num churrasquinho :***

    friitem seus poucos neuronios que tem!

    PERDEDORESS.
    beberei o calice dos seus sangues no final dessa longa batalha!

    ResponderExcluir
  6. Vocês estão é bebendo o sangue do povo de Astorga, isso terá um preço tenho pena, quando o preço será muito auto pra todos que estão dando cobertura para o Bega, aguardem!

    ResponderExcluir
  7. se essa cambada de ladrões que se instalou na prefeitura de Astorga acham que com esta vitória no TRE, o caminho vai ficar livre para que eles possam meter a mão no dinheiro público de Astorga estão enganados, nós nascemos em Astorga, somos filhos de Astorga e gostamos de Astorga, não estamos aqui por um único mandato de prefeito que é o maximo que voces terão, mas vamos continuar lutando para mostrar aos filhos de Astorga, que gostam de Astorga todas as falcatruas desta administração. Há só pra lembrar logo nos encontraremos no TSE, aí sim faremos justiça, ao invés de beber o sangue do povo, voces irão beber xixi e até comer merda é o que vai sobrar há voces.

    ResponderExcluir
  8. Dizem que esse forasteiro tem parte com o "demo"
    e quem tá com ele não deve ser diferentes. Dizem que os semelhantes se atraem. Quem defende ele é porque tem interesses. Está esperando que ele dê alguma migalha em troca da defesa. Que pena!!! Alguns são muito nojentos. Como conseguem beijar sua própria família?????

    ResponderExcluir
  9. E a Choradeira Continua

    A verdade é que o Bega colocou todo mundo no bolso e passou como se fosse um rolo compressor, e tem mais dizer que vai recorrer pra Brasilia é mentira, pra ir pra Brasilia tem que começar um novo processo, só que com esses advogados fracos que esta cuidando do caso o Bega vai dar risada na cara de todos e ganhar de novo.
    acorda pseudos opositores!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. só digo uma coisa, estão sendo todos vistos pela sociedade, e vcs que hoje inojam a politica da cidade com esse idiota de prefeito que arrumaram, vão voltar a frequentar as casas dos astorguenses e pedir votos daqui a pouco, dai vão ver o que esperam por vcs seus canalhas e ladroes, cambada de vagabundos safados, não tem vergonha de vender a cidade assim descaradamente, esse nelson, fernanda ainda ficam propagando o prefeito com suas faucatruas, esse bassam, sujeito mesquinho e nocivo, tomem vergonha bando de f.d.p.

    ResponderExcluir