quinta-feira, 10 de setembro de 2009

PREFEITURA OU IMOBILIARIA

Parece que o prefeito provisório BEGA ainda não se acostumou com sua função de prefeito e continua atuando na sua antiga profissão, o de "picareta", ele e seu comparsa de outrora, o famoso VENTANIA, o grande larápio de bilhete de loteria premiado, conhecido no passado por se apropriar indevidamente de um bilhete e não repartir o prêmio com seus sócios, mais voltemos ao caso. O prefeito deveria estar administrando o município, criando empregos, melhorando a saúde e educação etc...etc..., esta mais preocupado em comprar e vender terrenos. Primeiro comprou 2 alqueires pra instalar a garagen, pagou a bagatela de 210.000,00, e a garagen ainda esta no mesmo lugar. Depois vendeu 15.000 mt. para instalação de um suposto hotel, ai, ai nem vou dizer nada. Agora vai comprar mais 2 alqueires e pagar 160.000,00, pra doar a belagricula, ai, ai denovo, será? E tudo isso com o aval dos senhores vereadores, quase todos, quem será agora que vai compactuar com o prefeito para essa nova aquisição?? quem está levando e quanto é a comissão? E por ultimo pra que tanta pressa pra votar essa compra???duas seções extraordinárias pro mesmo fim, ai, ai mais uma vez, isso é faucatrua pura.... SOCORRO PROMOTORIA, ESTÃO ROUBANDO A LUZ DO DIA, E O SR. ESTÁ ONDE SR. PROMOTOR!!!!!!

17 comentários:

  1. nem um , nem outro, tá mais parecendo a pedra, só tem picareta nessa administração, nunca se viu coisa igual, nem nos tempos do zampa...

    ResponderExcluir
  2. Pois é dia 09/09/09 chegou e o Bega continua no poder...
    Acho que realmente, o homem é forte

    ResponderExcluir
  3. Não adianta o Senho ficar me ligando para pressionar não sou idiota, e muito menos usando o nome do Promotor de Justiça, pode ficar tranquilo que o seu vira, ja conversei com o Sr. Promotor hoje juntamento com um advogado de Verdade.

    ResponderExcluir
  4. SOBRE O TERRENO DE 2 ALQUEIRES,ALGUNS COMENTARIOS:a.o terreno a ser comprado era para ser o do BIMBO em frente a Integrada, mas como ele pediu muito alto foi comprado o terreno ao lado da Integrada, onde tem um plantio de cana indo para mga:b. todo mundo sabe que o Bega e muito amigo do Mauricio da Bela Agricolae so podia dar nisso mesmo, so o Albino e o Junior da Nova e que nao sabia disso:c.como a Nova apoiou o Bega financeiramente na canpanha dele e agora a Bela vem aqui e monta uma estrutura maior de que ela tem hoje no Faiola, que esta recebendo mais trigo e milho do que a Nova com toda esta estrutura que tem aqui em Astorga:d. sera que todos estes produtos estao saindo de Astorga com os inpostos para nos ou para Sabaudia, vcs ja viram isso prefeitura ou responsaveis: e.como todo mundo sabe a Nova tentou interferior com o Bega nesta compra do terreno e o Sr Junior nao consegiu, viu agora vcs vao comer o pao que o diabo amassou nos proximos recebimentos de soja de 20010:f.como Junior vcs apoiaram o homen e agora ele puxou seu tapete, kkkkkkkkkka viu troxasss.

    ResponderExcluir
  5. deixa eles fazerem a festa, tão pensando que vai tudo acabar em pizza...vai sobrar e não é só pro prefeito ladrão, mais para a corja toda, espeeeeera!!!

    ResponderExcluir
  6. vamos por partes, o povo elege um estranho no meio ,que usando de uma possivel brecha na constituição, parte para seu terceiro mandato consecutivo. A justiça é lenta mesmo, então que mal tem. Um dos primeiros atos como administrador é dar aumento salarial ao neguinho picareta, acertos na camara e a lei do nepotismo municipal é derrubada tbem com unhas e dentes pelo eleito. O povo de astorga confiou nele, mas ele não confia no povo de astorga, contrata uma advogada de fora ,velha conhecida sua,por não confiar nos advogados locais ,contrata um gerente para saude de fora , contrata uma firma de advocacia a peso de ouro tbem de fora, muda toda estrutura administrativa da prefeitura com o unico intuito de colocar como sub chefe do municipio sua esposa, que tbem veio de fora, assim como ele :São fora steiros, estranhos ao meio (astorga),eu não conheço nenhum deles pessoalmente , e olha que nasci em astorga a mais de 50 anos vivo nessa cidade,
    a indicação da esposa para o referido cargo é uma vergonha ,nunca vi isso em lugar algum,considero isso imoral do ponto de vista ético, é como se o presidente lula colocasse a sua esposa como super ministra, ou o requião fizesse o mesmo com dignissima. VERGONHA.Ai, seu afilhado ,neguinho picareta,vende patrimonio publico na surdina , caso de policia , mas não panos quentes , se afasta , dá um tempo, disfarça que logo passa (resolvido ) pro neguinho é claro,Ai, paga 74.000,00 para advogados de curitiba defenderem os interesses do municipio( quem não sabe a origem dessa despesa? are baba),sabe oque é pior , os vereadores eleitos a maioria assina em baixo sem preguiça nenhuma VERGONHA ,MAS TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE , pois assim foi ELEITO PELO POVO

    ResponderExcluir
  7. só três palavras para definir o que acontece hoje em astorga:
    FANFARRISMO.
    NEPOTISMO.
    DEMAGOGIA.

    ResponderExcluir
  8. o bega ta mais forte do que nunca só esse blog fica gastando tempo pra falar dele e o bega dando rizada da cara de vcs todos, e fala pra todo mundo que vcs são babaca.
    Até o jornal do babaca do Machado Ele ja conseguiu derrubar

    ResponderExcluir
  9. AO ANÔNIMO IGNORANTE DAS 10:32:

    Oh, otário, você só pode ser mesmo da turma deste prefeito burro!
    O Machado jogou o Paraná Jornal na mão de um cara e abraçou um grande projeto político regional. Desfazer do Paraná Jornal foi opção dele, o homem pensa grande... você, este prefeito larápio e sua turma não perdem por esperar!!!
    Só para sua informação: final de semana, o Machado foi de jato com políticos importantes para Curitiba.
    Babaca é você que não sabe de nada e fica falando besteira.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber quem é que faz as avaliações destes imóveis. É a prefeitura ou uma empresa?
    Dá para explicar como isso ocorre.

    ResponderExcluir
  11. Vereadora Lindaura é contra o desenvolvimento de Astorga, Pede para tirar projeto de Pauta que traria Belagricola para Astorga

    ResponderExcluir
  12. kd meu comentário que rebati o babaca ai que defedeu o falido do machado?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  13. é gente... acho que vcs vão ter que engolir o bega, até o final do mandato, porque com esse bando de incompetentes, que tem aí, ele vai nadar de braçadas, parabéns bega, vc é o cara.

    ResponderExcluir
  14. pREZADO ANÔNIMO DAS 08:24,
    SE O MACHADO, UM INSIGNIFICANTE MUNÍCIPE, METIDO A GENTE IMPORTANTE JÁ FOI DE JATO...IMAGINE DEPOIS DE ALGUNS DESSES POLÍTICOS DE OPOSIÇÃO SEREM ELEITOS...O QUE SERÁ DE ASTORGA?
    Publica, pelo menos essa crítica, vá!!!

    ResponderExcluir
  15. Anonimo da 16:12, quem é oposição em Astorga? Marino que tá se borrando de medo do Bega, Carlos Keide que está pensando só na eleição dele, oposição aqui é o Fernando Guapo, Osvaldo Machado, Jose Carlos Balarotti e alguns companheiros que amam Astorga.

    ResponderExcluir
  16. O Machado como um insignificante munícipe tem conseguido fazer o que os grandes não conseguem, imagine com mandato.

    ResponderExcluir
  17. aff. quanta gente perde tempo falando da administração publica... eu sou da seguinte opnião, que se foda todo mundo.... vo pro cabaré... zua com a putaiada, ficar bebado... enquanto isso o povo fica ai se comendo
    AUHAuhau

    ResponderExcluir