terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

bega é culpado pelo fechamneto da credeal

este blogueiro foi a fundo investigar e descobriu tudo o que aconteceu sobre a saída da empresa credeal : a historia é a seguinte em uma determinada data do ano, os responsáveis pela credeal procuraram o prefeito bega, solicitando a ele uma doação de um terreno próximo a credeal, pois eles estavam querendo trazer toda a estrutura da matriz para cá , tudo isso para baixar as despesas, e que com a doação do terreno eles iriam ampliar o numero de empregados quase dobrando o numero de funcionários , o prefeito bega ficou de dar uma resposta, e a credeal ficou esperando, e neste tempo a cidade onde fica a sede da credeal ficou sabendo que eles estavam querendo ir embora , o que o prefeito de lá fez , deu toda estrutura para credeal mudar de astorga para lá... mas mesmo assim, a credeal voltou a falar com o prefeito bega , que por sua vez negou a doação , dizendo que o município tinha dado demais para credeal diante disso a credeal encerrou suas atividades em astorga e irá gerar cerca de 200 empregos em outro lugar.... agora eu pergunto para o senhor , senhor prefeito, por que o senhor menti para o povo de astorga, se a credeal prestava ou não eu não sei, mas o que eu sei é que ela gerava emprego, colocava comida no prato dos trabalhadores, o senhor acha que a belagricola é melhor que credeal ... bega e agora , ir na rádio denegrir a imagem da credeal não vai fazer os desempregados arrumarem emprego... o que o povo quer, é trabalhar e nada mais ... mais uma vez senhor prefeito, o senhor só vem mostrar o quanto o senhor é desqualificado, despreparado,incompetente , um péssimo administrador, o senhor não passa de um fanfarão senhor prefeito ... prefeito aqui não é pitangueiras lá o senhor espulsava quem o senhor queria, aqui não , aqui sua mania de coronel custa caro e custa o pão de cada dia dos trabalhadores de astorga ... termino afirmando prefeito arquimedez ziroldo, o senhor é um irresponsável...e a historia lhe cobrará todas sua atitudes ...

18 comentários:

  1. olha não gosto deste blog, mas uma coisa é certa, alguma coisa o bega poderia ter feito meu nome é maria eduarda cardozo moradora do vila olívia obrigada

    ResponderExcluir
  2. quero ver a belaagricola dar 200 enpregos em astorga. ela so vai fazer o transbordo da soja e do milho, agora com tonbador e nem o pessoal do sindicato dos trabalhadores vao ter serviço mais aqui, pelo menos no faiola tinha.se fosse um pouco antes sera que o predio da credeal seria para a belaagricola, porque nao arruma para a eletroast que quer expandir seus serviços em astorga, pelo menos o pessoal e daqui mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Esse blog vai ou não vai defender o direito de tantos Astorguenses, sobre o César Lima. Vocês sempre investigam, e pergunto? onde está o César Lima, quando vai devolver o nosso dinheiro, quando ele vai ser preso. Sou seguidor deste blog, tenho o direito de pedir isso para vocês. Ou a verdade dói em alguem, ou ele é companhiro de vocês. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. ESSE GOVERNO DO BEGA É UMA VERGONHA!!!
    FORA BEGA!
    O POVO TEM QUE SAIR ÀS RUAS E PEDIR O IMPEACHMENT DESTE FORASTEIRO.
    VAMOS ORGANIZAR UMA CARAVANA COM O OSVALDO MACHADO PARA BRASÍLIA E PEDIR PARA QUE O TSE CASSE ESTE IRRESPONSÁVEL.
    SE ELE FICAR ATÉ O FINAL DO MANDATO, ASTORGA VAI DESAPARECER DO MAPA.
    ACORDA, POVO! VAMOS LÁ SALVAR NOSSA CIDADE!

    ResponderExcluir
  5. tinha um povinho aí dizendo que astorga agora ia crescer, pois havia novas lojas sendo abertas na cidade e que nunca antes na história do município tinha sido visto natal mais lindo (na minha opinião, a decoração mais ridícula que já vi) e movimentado (é sabido que o comércio vendeu bem em todo o país).
    Se ele é responsável pelo "crescimento" do comércio é responsável também pela perda da credeal que deixa mais de 120 desempregados.
    E agora, senhor prefeito, como ficam estas famílias?

    ResponderExcluir
  6. bega só uma coisa , ainda bem que deus nos da uma nova oportunidade, e quando eu estiver vou fazer a coisa certa que jamais votar em voc~e novamente

    ResponderExcluir
  7. Alvo de atentado, vice-prefeito de Iguaraçu leva quatro tiros e sobrevive:
    http://www.odiariomaringa.com.br/noticia/235135/newsletter

    ResponderExcluir
  8. o que vcs queriam elegendo uma quadrilha desse tamanho, até satisfazer os bolsos de cada um vai uma nota preta pelo ralo, pois não é só o BEGA, tem a turma dos cestari, masaiuki, de carlis, crivelari, podanoski, achete,zafalon, baroni,etcccc
    é muita grana que se vai ainda.

    ResponderExcluir
  9. e quanto ao material escolar?????

    o ano letivo começou e os cadernos nada ainda. Será que vai ser igual a história dos uniformes que chegaram em outubro ano passado??

    nesse ritimo ASTORGA não aguenta 4 nos, vai pro cavalete e a culpa é sua que votou na corja de larapios.

    ResponderExcluir
  10. olha eu não guento mais, não guento mais astorga, não guento mais este povo folho da puta, não guento mais este prefeito de bosta, não guento mais este cargo, não guento mais eu mesmo, não guento mais nada, não guento mais meu amante, não guento mais ser viado, não guenyto mais nada, vou me matar...sou vereador desta cidade, acho que anda é, ou não é, sei lá...e vai todo mundo tomar no meio do c..........e tem mais meu nome é CC

    ResponderExcluir
  11. esse ai das 13.33 com certeza foi eleitor do BEGA kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. tão reclamando de que mais ou menois 5000 eleitores votaram no marino....não no bega

    1000 votaram no osvaldo

    e o resto trocou seu voto da seguinte forma:
    alguns por empregos
    alguns pra obter lucro
    e a grande maioria de trouxas trocou se voto por sanduiche de carne moida e tubaina.
    e agora tão reclamando de quê???
    O mundo é dos espertos bem!!!!
    quem se deu bem se deu bem, quem se fu.....se fu....de verdade.

    ResponderExcluir
  13. O PREFEITINHO RUIM PRA DANA., INCOMPETÊNCIA em
    ADMINISTRAR É COM ELE E SUA EQUIPE., NÃO DA UMA DENTRO., OBRA QUE É BOM., SOMENTE PINTURA NO CEMITÉRIO., ARRUMOU UM MURO LÁ TAMBÉM NO FUNDO., PERTO DA GARAGEM SAI OBRA MAS NADA A VER COM SUA ADMINISTRAÇÃO., CALÇAMENTO EM VOLTA DO HORTO., DEVE SER ALGUM DINHEIRO PRA TURISMO., MAS ERRO DIVERSOS., ESTRADAS UMA PORCARIA., SEM MATERIAL ESCOLAR PARAS AS CRIANÇAS., BURACO QUE NÃO ACABA MAS NO SOL NASCENTE., VITORIA RÉGUA.,JARDIM LONDRINA., ASTORGA ., SE FOR ESCREVER TUDO NÃO VOU CONSEGUIR ISSO ATÉ A AMANHÃ CEDO.,E ÉSSA CASSAÇÃO QUE AINDA NÃO CHEGA PARA MANDAR ESSE BOS.... PARA BEM LONGE DAQUI., TÁ TUDO INDO PRO BURACO., A CREDEAL., A COOPERATIVA MANDANDO VENENO DE AVIÃO NAS CANA E ATINGINDO AS PLANTAÇÕES DE TOMATE E PIMENTÃO DO MUNICIPIO VIZINHO., CONFORME PASSOU NA GLOBO ONTEM., TUDO COLABORA QUANDO A ADMINISTRAÇÃO É PESSIMA., FAZER OQUE., COMO DIZIA O RAUL SEIXAS., ESPERANDO A MORTE CHEGAR.. XUPA QUE É DE UVA....

    ResponderExcluir
  14. Cidades
    MPE pede cassação de prefeito de Valença por terceiro mandato consecutivo Publicada em 22 / 1 / 2010 às 10:11:13




    O Ministério Público Eleitoral (MPE) no Rio de Janeiro entrou com recurso, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para que seja declarada a inelegibilidade e a consequente cassação do prefeito de Valença, Vicente de Paula de Souza Guedes, e sua vice Dilma Dantas Moreira Mazzeo, eleitos em 2008.

    De acordo com a acusação, Vicente Guedes foi prefeito durante dois mandatos consecutivos no município de Rio das Flores, entre 2000 e 2004 e 2004 e 2008, o que o tornaria inelegível para o cargo de prefeito em Valença.

    A Constituição Federal veda a reeleição para um terceiro mandato do Executivo na mesma entidade política (art. 14).

    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) decidiu pela não cassação do prefeito, por entender que não houve impugnação à transferência do domicílio eleitoral de Vicente Guedes nem do registro de candidatura. Entendeu, ainda, que no momento do pedido de registro dos candidatos, a jurisprudência do TSE não determinava obstáculos para que o prefeito de uma localidade pudesse ser candidato em outro município.

    Em dezembro de 2008, porém, o TSE mudou a jurisprudência, ao considerar que, de acordo com a Constituição Federal, somente é possível a eleição para prefeito por duas vezes consecutivas. Após isso, apenas é permitida a candidatura a outro cargo, ou a mandato legislativo, ou a de governador ou de presidente da República, não mais de prefeito.

    De acordo com o MPE, essa nova jurisprudência não deve ser aplicada apenas a fatos ocorridos depois de dezembro de 2008, mas deve retroagir para garantir o princípio da isonomia. Além da cassação, o MPE pede a convocação de novas eleições no município de Valença.

    ResponderExcluir
  15. ´TRABALHEI NA CREDEAL POR VÁRIOS ANOS.
    E LÁ VI QUE NÃO VALE A PENA SER UM TRABALHADOR HONESTO NÃO PERDI MEU CARÁTER POR FORÇA DE VONTADE MESMO!!!
    0 QUE ACONTECIA LÁ ERA INACEITAVEL.
    MUITAS RECLAMAÇÕES FORAM FEITAS NENHUMA PR0VIDENCIA TOMADA.
    FUNCI0NÁRIOS QUE PARECIAM DONOS DA EMPRESA
    SÓ APARECIAM DE VEZ EM QUANDO E DIZIAM SEM A MENOR CULPA QUE TINHAM "PROBLEMAS" PRA RESOLVER
    COMO SE FOSSEM OS UNICOS A TER PROBLEMA LÁ
    MUITO ESTAVAM DOENTES NÃO CONSEGUIAM NEM UM ATESTADO.
    E PARA ELES TANTO FAZIA O ESTADO DO FUNCIONÁRIO
    O IMPORTANTE SEMPRE FOI O BEM ESTAR DELES
    O RESTO QUE SE DANE
    LÁ SEMPRE HOUVE UMA "MÁFIA" ERA 0 QUE ELES QUERIAM E PRONTO.
    FAZIAM O QUERIAM E AI DE QUEM RECLAMAR
    UM PASSANDO O CRACHÁ DO 0UTRO ERA UMA FESTA
    E NÓS TENDO QUE ENGOLIR A SECO.
    MUITAS INJUSTIÇAS DEBAIXO DO NOSSO NARIZ E NADA PODIA SER FEITO.
    OU ACEITAVA OU PEDIA DEMISSÃO ELES ERAM "OS INTOCÁVEIS" E CONTINAM SENDO PORQUE TODOS TEM EMPREGO GARANTIDO NAS OUTRAS EMPRESAS.
    QUEM REALMENTE TRABALHAVA FICOU A VER NAVIOS
    COM ELES DENTRO DANDO UM "TCHAUZINHO SEUS TROUXAS"QUE ÓDIO!!!!
    NÃO ESTOU DEFENDENDO O PREFEITO SÓ QUE A CULPA NÃO É SÓ DELE POR CAUSA DE MEIA DUZIA CENTENAS
    PERDERAM 0 EMPREGO.
    ELES FIZERAM DA CREDEAL UM CIRCO QUE SÓ ERA ENGRAÇADO PRA ELES.
    E ESTÃO RINDO ATÉ AGORA JÁ QUE ELES NÃO PERDERAM NADA GOSTARIA QUE TODOS OS VERDADEIROS
    CULPADOS PAGASSEM PELA CAGADA FEITA 0 QUE NÃ0
    PODE É ELES SE FAZENDO DE VÍTIMA QUANDO SÃO OS VERDEIROS CULPADOS.
    AFINAL PREMIAR QUEM NÃO TRABALHA NÃ0 É E JAMAIS SERÁ M0TIVAÇÃ0 PRA NINGUÉM.
    PRÊMIO DE PRODUÇÃO MAIOR PRA QUEM ELOGIAR MAIS A CHEFE ONDE JÁ SE VIU
    SÓ AQUI MESMO TER QUE ENGOLIR VÁRIOS SAPOS POR DIA PRA PAGAR A VAIDADE DE QUEM NÃ0 ESTAVA NEM AÍ COM A EMPRESA E APARECIA SÓ PRA DESFILAR N0S
    CORREDORES DA EMPRESA COMO SE TUDO FOSSE DELA
    ERA O MESMO QUE LEVAR UM TAPA NA CARA OU PIOR PORQUE O TAPA DÁ PRA REVIDAR O SENTIMENTO DE IMPOTENCIA É TERRÍVEL.
    0 PIOR É QUE PRA ELES T0DOS VALEU A PENA
    E N0S ALÉM DE TER QUE SUPORTAR TUDO ISSO FICAMOS DESEMPREGADOS
    É DEMAIS QUANTA HUMILHAÇÃ0!!!
    DEIXO CLARO QUE NÃO ESTOU DEFENDENDO O PREFEITO
    SÓ QUE ELE NÃO É 0 UNICO CULPADO.

    ResponderExcluir
  16. É eles lá e o Bega aqui.
    E um montão de bobos da corte, sem nenhum embasamento e conhecimento falando em cassassão.
    Ô oposiçãozinha mais sem noção.
    Epa! num ponto ocêis tem razão: TÁ UM CALOR DANADO ULTIMAMENTE E O CULPADO É O BEGA!

    ResponderExcluir
  17. sobre o veneno de aviao em munhoz de mello; mandaram o agronomo da cana embora porque ele foi honesto em dizer que o veneno foi realmente do aviao que passou na cana dos keidee atingiu as hortaliças desses pobres produtores do hortaliças que sempre estao quebrados e plantam hoje para comer amanha. Se a NOVA nao tem culpa porque entao ela indenizou um produtor que foi atingido pelo aviao; mandou ureia para recuperar seu pasto e ainda uma viagem por dia de caca de açucar para seu gado nao morrer de fome, porque seu gado era confinado heim. Porque tal previlegio para uns e para outros nao. So porque os produtores de horta nao entregam nada na NOVA, so porque eles nao produzem soja ou milho;nao adianta agora jogar a culpa no pessoal da aviaçao ELES JA FORAM SUBSTITUIDOS POR OUTRA EMPRESA DE AVIAÇ~AO. Que feio en NOVA.

    ResponderExcluir
  18. E agora mano ond nois vai tramparrrrr??????

    ResponderExcluir