quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

esclarecimentos

existem alguns comentários que não estão sendo aceitos, pois falam da vida particular de cada um, este blog não fala de vida particular de ninguém, apenas falamos da vida publica, como por exemplo o ex- candidato a prefeito osvaldo machado, existe postagens solicitando para que este blog divulgue o quanto ele ganha por mês , este tipo de informação não nos cabe saber, e a respeito do jornalista césar lima da mesma forma, estamos aqui procurando soluções para pessoas que foram lesadas pelo paraná jornal na gestão do referido jornalista, cabe ao jornalista césar lima provar que não lesou os assinantes do paraná jornal em sua gestão, e pelo que tenho investigado teremos novidades por estes dias. a verdade sempre aparecerá ... xupa que é de uva....

11 comentários:

  1. Cezar Lima, por que você comprou o Paraná Jornal?
    Quanto você pagou por ele?
    Com tantos jornais porque mais um?

    Questionamento:
    Cezar eu conversei com você cobrando a entrega da minha assinatura do jornal, você me disse que estava organizando os padastros que estavam bagunçado, mas que era sua responsabilidade a entrega do jornal ao assinantes e que logo regularizaria.

    ResponderExcluir
  2. TODA ESTA BALELA AI NÃO ADIANTA NADA, VAMOS VER QUEM TEM RAZÃO NA JUSTIÇA.
    NESTA DISCUSSÃO O QUE MENOS INTERESSA É SE O PARANA JORNAL É IRREGULAR OU NÃO, OS INTERESSES SÃO OUTROS, NINGUÉM QUE É PREJUDICADO DENUNCIA PRIMEIRO EM UM BLOG, SEM ANTES TER UMA POSIÇÃO DA JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  3. cara uma coisa que ninguem pode dizer é que o osvaldo foi desonesto gente, olha eu odeio este viado do osvaldo, mas temos que ser justos , quando o jornal era dele agente recebia os jornais certinho.

    ResponderExcluir
  4. Notaram que esta palhaçada tirou o foco das falcatruas do Bega.

    ResponderExcluir
  5. as faucatruas estão acontecendo todos os dias, e estão ai pra quem quizer ver, nada esta escondido, porque esta sendo acobertado pelos mais mais da city, ora até o pronto atendimento 24 horas parou de atender, o que querem mais, licitações e desapropriações estaão ai toda semana no diario de maringá pra quem quizer ver, então já perdeu a graça.

    o nosso querido defensor da sociedadesr. promotor de justiça se calou quando a esposa do prefeito não foi exonerada do cargo de super secretária, então agora só resta esperar por brasilia, porque os daqui nada farão, como sempre, e o reinado de demagogia e corrupção segue de vento em poupa.

    ResponderExcluir
  6. não adianta falar que o Osvaldo deve isso e aquilo, que deve pra ciclano ou beltrano, se formos levar divida em conta astorga fica pouca gente.

    E o que me dizem da Ana do açogue, vereadora de Astorga, deve não paga, já tomaram o açõugue dela, e cade a vereadora, nem na rua se vê mais, vergonha das dividas ou vergonha da administração tão defendida em outrora?

    ResponderExcluir
  7. Se o Osvaldo trabalha ou não como Homem público, deveria vir neste blog esclarecer se trabalha ou não. Antes era assessor de Ministro, depois do Keide e agora o que faz, deveria estar assumindo o seu cargo de Carcereiro. Ha!Ha! . Se o que ele disse do César Lima é verdade, ele estaria num futuro proximo trabalhando para o César Lima na penitenciária.

    ResponderExcluir
  8. a turma do bega esta desviando a aten. do blog vira a pagina o astorgaurgente.tanta coisa erada en astorga vai la...as. mane

    ResponderExcluir
  9. QUE NADA O BEGA ESTA SENDO MONITORADO., ELE ESTÁ SABENDO., FIQUE FLOIDE., A BESTA TÁ MAIS FUDIDA QUE A ESCOLA DE SAMBA VIRADOURO NO RIO QUE FOI REBAIXADA

    ResponderExcluir
  10. pq q vcs tds nao vao achar o que fz e parar de ficar falando de osvaldo,cesar,bega e assim por diante...

    ResponderExcluir
  11. e os cadsernos que o prefeito não distribuiu para rede publica....O BARONI VENDEU

    e as industrias que o prefeito prometeu...O GATO COMEU

    e continua a lavagem de dinheiro e a robalheira na prefeitura....E O POVO SE FU....

    ResponderExcluir