quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

EXISTE UMA LUZ NO FIM DO TUNEL

OS VEREADORES DÉCIO MAGRI E A LINDAURA DO POSTINHO RETIRARAM O PROJETO DE PAUTA, ESTE POR SUA VEZ SERÁ VOTADO NA TERÇA-FEIRA. DESDE JÁ GOSTARIA DE AGRADECER A VEREADORA LINDAURA E AO VEREADOR DÉCIO MAGRI QUE ESTÃO PENSANDO NO BEM DO POVO DE ASTORGA E O QUE NOS ALEGRA É VER UM HOMEM CRISTÃO TEMENTE A DEUS COMO O VEREADOR DÉCIO MAGRI LUTANDO E DEFENDENDO OS INTERRESES DO POVO E NÃO APENAS OS INTERRESES DO PREFEITO BEGA PARABÉNS AOS NOBRE VEREADORES E QUE DEUS OS PROTEJA E DE FORÇAS AOS MESMOS PARA QUE NA TERÇA FEIRA DEUS VENHA ILUMINAR ACADA UM AINDA EXISTEM PESSOAS DE BEM...

5 comentários:

  1. Após ouvir meia-hora de pura besteira num "programa" que nem nome ainda tem e, que será transmitido pela Rádio Astorga AM todas as sexta-feiras das 08:30 as 09:00 da manhã, cujo locutor é nada menos que o provisório e momentâneo FORASTEIRO da prefeitura, que pediu sugestão de nome (Título do programa) ao povo astorguense; gostaria de nesse momento deixar registrado como minha sugestão o título:


    MEIA-HORA DE BESTEIROL.


    Ha ha ha ha ha ha ha... Não gostou? Então chupa que é de uva!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Fernandão e Manoera!

    ResponderExcluir
  3. esse tonto, ou melhor tonto somos nós, esse malandro tá é tirando todo mundo de otário na cidade, ele macumunado com o OSMANIR CESTARI, DAVI E CÉLIO DE MERDAS.

    Vai tirando prefeito de merda, vai tirando...

    quando for o mês que vem vc lança seu nume a candidato a deputado e deixa o Dr. Lerdo de Bigode ser cassado no seu lugar, afinal laranja é pra isso mesmo, ou não vai acontecer isso?

    Qunato ao seu programa não poderia ser mais ridiculo, coloca ai meia hora de tiração da cara do ASTORGUENSE TROUXA.

    ResponderExcluir
  4. na verdade o DECIO se cagou de medo dai porque saiu de pauta, o célio deu uma pegada no Décio gaganeira depois foi a vez do advogado guto, ou sei lá o nome desse advogado da camara, mais a verdade é essa o décio se borrou, quero ver na terça se ele vota contra o projeot que vai contratar o escritório de contabilidade que esta no nome da laranja da tia de sua esposa pra atuar em astorga, e o promotor nada, tá igual pexe fora da lagoa nadando no seco, o sr. não serve para astorga sr. promotor, assim que entrar um prefeito de vergonha na cara vai pedir para o sr. dar no pé e vir um que sirva para os interesses do povo astorguense.

    ResponderExcluir
  5. eu tava lá o Décio se borrou mesmo.....

    ResponderExcluir