segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

internet gratuita de pitangueiras vira piada

a Internet gratuita de pitangueiras esta fora do ar a algum tempo cerca de 60 % do municipes estão sem Internet, lembrando sempre que cada cidadão pagou cerca de 300,00 reais para que se instalasse uma antena recptora na sua residência para receber o sinal de graça .... e agora prefeito cristovon ripol deveríamos chamar a imprensa e dizer olha a nossa internet não funciona mais .... pois na sua implantação foi uma tremenda exposição a mídia, radio e televisão noticiou tal projeto, e agora... nada mais justo que tudo se resolva o mais rápido possível pois com esta Internet nem o senhor pagando vai dar certo... xupa que é uva... e o material escolar prefeito continuamos aguardando ...

13 comentários:

  1. esse ripol não é de nada mesmo.....só barulho igual o seu patrão BEGA, que continua mandando por lá, acreditem

    ResponderExcluir
  2. enquanto isso em ASTORGA, diminuiu o atendimento nos postos e hospitais, nada de material escolar da rede publica de ensino, nada de obras, nada de empregos, nada de futuro a vista em curto prazo....

    SÓ DEMAGOGIA..................

    ResponderExcluir
  3. já entramos no segundo ano da operação BEGA de limpeza aos cofres publicos de ASTORGA, juntamente com sua equipe especializada em fraucatruas......

    è seu Mané, parece que o sr. não é o zé apesar de ser mané....tá se dando bem hein...

    e o BARRONI CABEÇA GIGANTE VAZIA, tá só comprando e investindo fora daqui, tá se dando bem....coidado pra ter os bens bloqueados, coloca em nome de laranjas pra não morrer na praia, valeu??

    ResponderExcluir
  4. Não quero saber de Pitangueiras, quero saber do César Lima, porque ele só pode ser sócio do Osvaldo "Lima" Machado, porque esse blog é dos dois - o Osvaldo usa o outro blog (o dele) para falar limpo e esse para fazer o serviço sujo. A VERDADE DOA A QUEM DOER. Vocês são sujeira pura, pura mesmo, só sujeira.

    ResponderExcluir
  5. senhor blogueiro, valeu pela reclamação, mas pelo que sei a cidade digital está com problemas devido a usuários crandestinos de outros municípios que buscam o sinal de pitangueiras e prejudicam o sistema local. Acho que o prefeito deveria exigir cadastramento via prefeitura, tipo senha, sei lá.

    ResponderExcluir
  6. não tenho o que reclamar da internet, com a visaonet pagava e era pior aqui em pitangueiras

    ResponderExcluir
  7. Engano seu meu amigo a internet gratuita vai bem obrigado, e Astórga vai bem?

    ResponderExcluir
  8. a bela cidade de astorga tem site?? acesse www.pitangueiras.pr.gov.br e deixe pitangueiras em paz

    ResponderExcluir
  9. 13.22 ASTORGA esta uma merda obrigada por perguntar, mais esta assim graças as porcarias que os visinhos jogam aqui, valeu!!!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, eu não sabia que em Pitambrega existia tantas pessoas hipócritas.
    Pelo que tenho conversado com grandes amigos meus de lá, a opinião de todos é unanime:

    a internet gratuíta é muiiiiiiiiiiiiiiiito leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta.

    Segundo um morador de lá, até a vovó do içara que tem bem mais de 100 anos é bem +++++++++ agil que internet da cidade digital.

    Com relação aos comentários que só elogiam, pode ter certeza que são aquelas pessoas que se utilizam de ADSL, e não cidade digital.

    ResponderExcluir
  11. Quanto a um comentário acima, 15:03. Sou Astorguense e Pitangueiras não jogou nada aqui. Infelizmente fomos nós mesmos que trouxemos o troço...

    ResponderExcluir
  12. Concordo com Você 05:56 o povo de Pitangueiras é vítima do Béga também,afinal somos nós quem elegemos nossos governantes e não nossos vizinhos .

    ResponderExcluir