quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO TRABALHA ASSIM ASTORGA

http://www.fabiocampana.com.br/2010/02/mp-aciona-prefeito-de-arapongas-beto-pugliese-por-improbidade/ O prefeito de Arapongas (PR), Beto Pugliese, e sua esposa, a secretária municipal de Ação Social, Maria Cristina Giocondo Pugliese, foram acionados pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por improbidade administrativa. A Promotoria de Justiça de Proteção ao Patrimônio Público questiona o valor de um pouco mais de R$ 9 milhões gastos em manutenção de convênios para contratação sem concurso público em Arapongas.

3 comentários:

  1. o promotor de asdtorga tirou uma baita foto jnto com o prefeito e vice em seu gabinete, foto publicada no jornal do prefeito.

    Vcs acham que esse promotor, que deu o parecer contra a cassação do bega, ira fazer alguma coisa em favor do povo??
    Pelo menos agora com certeza não, tanto é que nada fez diante a tanta extorção e roubalheira.

    PARA ASTORGA SÓ VEM ESSES PARAGUAIOS, PROMOTOR, PREFEITO, JORNALISTA E ASSIM VAI ALISTA...só bragança.

    ResponderExcluir
  2. porque já não se fez uma denuncia no MUNISTÉRIO PUBLICO DO ESTADO contra esse promotor que não faz nada e acoberta as faucatruas do prefeito??????

    ResponderExcluir
  3. Em praia grande o prefeito, vereadores e alguns empresarios estão sendo processados pela justiça por fraude eleitoral e formação de quadrilha, abram o olho vereadores de astorga e sr. crivelari o dia de vcs está próximo.

    ResponderExcluir