sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

paraná jornal quem é o pai ?

este blog tem recebido nos últimos dias muitas postagens a respeito do paraná jornal, e agora por ultimo recebi uma resposta do senhor césar lima, aonde ele faz diversas acusações contra o ex- candidato a prefeito osvaldo machado e ex- proprietário do mesmo jornal , para que se aja clareza no processo, este blog, sede espaço para que tanto osvaldo machado quanto cézar lima, publique seus respectivos documentos onde mostre as reais obrigações de cada um no processo de compra e venda do jornal, ... lembrando sempre, que quem tem sido prejudicado nesta história, são os assinantes do referido jornal pois estes não tem recebido seus exemplares... vamos trazer para o povo de astorga a verdade sempre, doa a quem doer ,inclusive com a biografia de cada um envolvido neste caso... ASTORGA URGENTE AQUI A VERDADE DOA A QUEM DOER ...

36 comentários:

  1. gente este césar lima , eu sei o passado dele,ele fez isso aqui em marialva, ele adora dar o calote nos outros

    ResponderExcluir
  2. É só passar o e-mail do Blog que mando os documentos. Quanto a Marialva, o JORNAL DE MARIALVA, ao contrario do PARANÁ JORNAL, é legal e3 devidamente registrado desde 1986

    ResponderExcluir
  3. este césar lima é aquele que o irmão dele é dono do atacadão.

    ResponderExcluir
  4. olha sou de marialva vocês poderiam vir aqui em marialva e ver com a dr elza quem é este cézar lima, não sei porque este blog esta gastando espaço com este picareta .vocês fazem parte dos pagamentos do cézar.

    ResponderExcluir
  5. os documentos deverão ser enviados atravez deste email

    astorgaur@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. parem com isso, não estão vendo que esse césar lima, ou sei lá o nome verdadeiro desse doido, é um tremendo 171, vive disso, tudo isso é consequencia de um monte de pilantras que se alojou por aqui.

    Casa onde não tem pai, quem manda é o vizinho, os cachorros, os padratos, os cornos, os cafetões....

    ResponderExcluir
  7. o osvaldo pode ter todos defeitos do mundo, mas enquanto ele comandava o paraná jornal, eu recebia meu exemplar certinho, depois este césar ai acabou com tudo.

    ResponderExcluir
  8. OUVI OMTEM DA BOCA DO CÉSAR LIMA, QUE ELE IRIA RETALHAR O OSVALDO MACHADO, PORQUE O OSVALDO ABANDONOU A CANDIDATURA DO CARLOS KEIDE, DEIXANDO CARLOS KEIDE SEM PAI E SEM MÃE.

    ResponderExcluir
  9. Preste muito atenção !!!!
    Seje inteligente Astorguense!!!
    O povo que está colocando fogo nestes comentários...Paraná Jornal X César Lima X Osvaldo Machado, isto é para tirar a atenção do único jornal que nos mostrava a verdade!!!
    Pegando o jornal do Nelson salvo, não tem conteúdo nenhum sobre reportagens, ele só puxa o saco do prefeito Bega, só tem propaganda e todas as pessoas que fornecem materiais para prefeitura de Astorga, isto quer dizer que é tudo propaganda cantada pelo prefeito.
    Não podemos nunca deixar que o Paraná jornal vá embora de Astorga,ou seja, Cesar Lima ou osvaldo Machado, o jornal tem que circular, pois é o único jornal que traz a verdade sobre a administração Bega.
    o Bega ligava p os patrocinadores e os que faziam propaganda p o jornal e dizia p não fazer mais, e se continuasse fazendo a prefeitura não iria mais comprar em seu comércio.
    até no Diário , ele foi mexer, dizendo para o diretor do diário, não rodar mais exemplares p césar lima
    Então aí está....PENSEM BEM ANTES DE Querem acabar com o PR jornal...
    " A VERDADE INCOMODA UM POLÍTICO CORRUPTO"
    Tribuna Livre, não é mais livre, pois não podemos mais falar no ar...
    Quem mostra os problemas da saúde de Astorga?
    Quem mostra a sujeira da cidade?
    Quem mostra a sujeira do cemitério?
    Quem mostra os buracos ?
    Quem mostra a verdade da Credeal?
    Quem mostra as firmas que estão indo embora de Astorga?
    Quem falou sobre os 24 presos que fugiram?
    Quem mostra as licitações ganhas da única construtora de Astorga, Nilson Menezes?
    Quem mostra que até agora os alunos não receberam os materiais escolares?
    Ninguém!!!!
    Não tem mais Paraná Jornal!!!!

    ResponderExcluir
  10. se o Pr jornal continuar vai ter que ter pelo menos umas 30 páginas para mostrar tudo de errado que vem acontecendo em Astorga
    KKKKKKK
    Ass: Mané

    ResponderExcluir
  11. Sobre o sequestro em Astorga. Tal pai; tal filho. Bota a cara do filho do caloteiro Barbosa do Sacolão:
    http://cameranorec.blogspot.com/2010/01/sequestadores-de-familia-de-astorga-e.html

    ResponderExcluir
  12. AH CÉSAR LIMA VAI CATA COQUINHO SEU IRRESPONSÁVEL.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei surpreso ao ver esta postagem, pois desde que passei o controle do Paraná Jornal ao Sr. Cezar Lima, não tive mais nenhum envolvimento com o referido jornal.
    Quanto a documentos, tenho um contrato de compra e venda, assinado por mim e minha esposa na qualidade de vendedores e o Sr. Cezar Lima na qualidade de comprador, figuram ainda como testemunhas deste negócio os Senhores: Cezar Augusto Teixeira Santos e José Fernando Guapo.
    Informo ainda a este blog, que o Sr. Cezar Lima não desembolsou nenhum centavo para assumir o controle do Paraná Jornal, e como é de conhecimento de todos, foi anunciado no próprio jornal, comunicado veiculado na primeira edição de responsabilidade do Sr. Cezar Lima, sua responsabilidade em honrar a entrega de jornais aos assinantes, como consta na clausula 4 do contrato, também um comunicado meu anunciando a transferência.
    Coloco-me a inteira disposição, para esclarecer qualquer duvida, primeiramente aos assinantes, que confiaram em nosso trabalho, durante o período de quase dois anos no comando do Paraná Jornal. Aconselho todos assinantes que entrem na justiça, peçam ressarcimento pelos exemplares deixados de ser entregues, pois só assim não pairará duvidas quanto às responsabilidades. Também me coloco a disposição deste blog, que tem prestado um grande serviço à comunidade astorguense.
    Quaisquer f atos alem destes, não passam de devaneio e torpeza de caráter, no intuito de se esquivar da responsabilidade assumida.

    Osvaldo Messias Machado

    ResponderExcluir
  14. O PARANÀ JORNAL AINDA VAI VOLTAR,E VAI DAR
    MUITA DOR DE BARRIGA EM MUITA GENTE.
    É SO O CEZAR LIMA SE RECUPERAR DA SAÙDE.

    ResponderExcluir
  15. Sobre os comentários das 15:40, gostaria que esse cara, já que sabe de tudo, mostrar essas verdade, pois o Paraná Jornal, pelo que sei, foi criado pelo Nelson Salvo e o empresário Edson Bai, depois passado para o Cidão da Rádio, até aí tudo bem. Depois chegou na cidade um picareta chamado Osvaldo Machado que nem sei de onde veio, dizem que é carcereiro mas nunca trabalhou na função, ou seja, ganha do estado. Esse cara acabou com Paraná Jornal de que todos nós gostávamos, passou a fazer política e politicagem. Aí foi a vez do Cezar Lima. Outro pecareta que acabou com o pouco que restava do jornal. Hoje dá saudade do Cidão. Quanto ao Jornal Folha Regional, acredito que é muito difícil tocar esses tipo de negócio, principalmente quando começa a falar da vida dos outros. Nos queremo um jornal para dar nitícias, não importa de seja boa ou ruim, do prefeito ou da oposição. Precisamos de um jornal na cidade e não de picaretas como o Osvaldo e o Cezar Lima.
    Eu assinava o Paraná e assino o Folha Regional, mas o Paraná Jornal deu o maior golpe, pois paguei a ssinatura pro Osvaldo pouco antes dele passar pro Cezar. Ainda querem criticar o Salvo, pelo menos ele está cumprindo com suas obrições, de entregar o jornal.

    ResponderExcluir
  16. "PARANÁ JORNAL,QUEM É O PAI?
    - Naturalmente o pai, é uma MAE e no caso presente, seu nome é MARIA JOSÉ MIRANDA, pois o unico registro que existe do referido jornal está em seu nome. LOgo apos o carnaval,todos os assinantes RECEBERÃO CÓPIA DA DOCUMENTAÇÃO QUE ENCAMINHAMOS A DELEGACIA DE PÓLICIA em data de 11 de fevereiro de 2010, DOCUMENTO ESTE, QUE ESTOU POSTANDO PARA O E-MAIL: astorgaur@gmail.com nesse doc, estamos dizendo que seu OSVALDO MACHADO, aplicou-nos o famoso 171, vendendo-nos o que não lhe pertencia.A responsabilidade que assumimos,na compra do título "PARANÁ JORNAL", não existe, pois não há documentos que comprovem que o jornal existe. Mas a recpresentação criminal está em andamento e seu Osvaldo, QUE PROVE DOCUMENTALMENTE QUE O JORNAL É SEU, nós vítima, podemos provar documentalmente, que fomos enganados.

    ResponderExcluir
  17. 16.20 todos já sabem que o jornal do nelson nada mais é que o jornal do bega, e pior é pago com o dinheiro do povo para ficar encobrindo as safadezas da gangue bega.
    è isso ai, temos que pedir o paraná jornal de volta, astorga está sem informação, o povo esta sendo enganado a luz do dia, sem jornal, e sem radio, que também foi dominada pelos capangas do prefeito.

    ResponderExcluir
  18. a verdade é unica, se não fosse o Osvaldo ficar denunciando e brigando a quadrilha do prefeito estaria numa boa, da mesma forma que acontecia anteriormente com outras administração, aqui resalto especialmente a administração do ZAMPA, que saqueou tal igual agora o fazem a covarde administração atual.

    claro que essa farra esta para acabar.

    Mais voltando um pouco, ASTORGA desde já deve muito a pessoa como o BALAROTTI, MARGARETTI, OSVALDO e mais alguns anonimos e claro esse blog, ASTORGA URGENTE, por lutar gratuitamente por ASTORGA, pois sabemos que nenhuma dessas pessoa estão ganhandop nada com isso, só perderam, popis sae estivessem unidos a quadrilha BEGA, tudo estaria muito bem.

    Então fica aqui meus cumprimentos e agradecimentos pelo esforço e luta dessa minoria.

    ResponderExcluir
  19. Meu comentário não foi aprovado, porque? vocês não são democráticos. Parabéns, depois de muita luta vocês, até que enfim, abriram um espaço maior. Mas não entendo porque os comentários tem que ter aprovação prévia e o meu foi censurado, que democracia, isto é A VERDADE DOA A QUEM DOER - parabéns.

    ResponderExcluir
  20. 9.34 voce e o nelsom salvo nao so pelos comentarios... as.fabiana.

    ResponderExcluir
  21. Dizem por aí que o paraná jornal voltará, mas terá que assumir todas as responsabilidades do porraloca cezar bosta lima. Parece que são inúmeros processos contra ele, pelas cagadas que fez durante o tempo que "comandou" ou descomandou o jornal. Quem for o pai do paraná jornal que assuma as responsabilidades.

    ResponderExcluir
  22. 9.34 continua assinando o folha do bega, afinal vc paga, o povo paga e assim fica facil.o prefeito obriga as empresas a colocar seus anuncios no folha regional, e tudo isso para quê??

    Eu digo pra que, para o folha regional ficar elogiando e forçando uma fantsia sobre essa administração nefasta e ignorante do sr. prefeito forasteiro, que de administrar não sabe nada, só esta usando a prefeitura para negocia rterrenos e ganhar vantagens com o cargo, claro auxiliado por pessoas que o defendem nem sempre sabendo o que fazem.
    E se vc ainda não sabe, dentro de tampas percas esse ano de administração BEGA, agora ele acabou com o pronto atendimento 24 horas, e sabe quando vc vai sentir a falta desse pronto atendimento?
    quando vc ou algum dos seus precisar de um socorro na madrugada, como eu precisei e tive de ir ao Hospital João de Freitas.
    E digo ainda mais quero ver essa cambada saindo algemada da prefeitura, por tudo que estão fazendo na minha cidade, poias se o Osvaldo não é daqui, eu sou nascido e criado aqui, e posso falar, até na presente data, graças a idiotas feito vc ai das 9.34, é que temos prefeitos da bitola desse BEGA, DO KEIDE, DO ZAMPA, DO TOCO, SÃO PESSOA COMO VC, QUE NÃO VÊ UM PALMO DIANTE AOS OLHOS que fazem politicos desse calibre.

    ResponderExcluir
  23. 1.28 cria um blog, e para de enxer o saco

    ResponderExcluir
  24. o pronto atendimento acabou em astoooooooorga, diz ai bando de baba ovos, e esta publicado no jornal do BEGA, e agora? depois da credeal, a sicredi agora acaba o pronto atendimento, e a culpa não é do prefeito?ou ele não sabia qwue fechou o pronto atendimento??Fala ai o "mané"

    ResponderExcluir
  25. A REFORMA DO HORTO MUNICIPAL PELO JEITO FICARÁ MUITO BONITA, MAS INFELISMENTE ALGUNS VANDALOS ESTÃO CHUTANDO E DEPREDANDO AS CALÇADAS AINDA NÃO COLOCADAS, CHAMADAS DE CALÇADAS ECOLOGICAS AS MESMAS COLOCADAS NO CENTRO QUE POSSUEM UM PREÇO MUITO ALTO E SEGUNDO TESTEMUNHAS DA RUA DO CIRETRAN DUAS CAMINHONETES LEVARAM DOIS BLOCOS INTEIROS EMBORA E ISSO SE CHAMA ROUBO, FORA OQUE AS PESSOAS PEGAM ESCONDIDOS DE NOITE, DEVERIA TER UMA FISCALIZAÇÃO, UM GUARDA PRA CUIDAR DO NOSSO PATRIMONIO, POIS ISSO É PARA O BEM ESTAR DA SOCIEDADE ASTORGUENSE E O GOVERNO FEDERAL INVESTIU UM BOM VALOR EM CIMA DISSO, POR FAVOR AUTORIDADES LEGISLATIVAS CUIDEM NO NOSSO PATRIMONIO, COLOQUEM UMA PESSOA PRA CUIDAR DO QUE É NOSSO,´PARA FUTURAMENTE A GENTE TER ORGULHO DE FALAR PARA OS VISITANTES QUE TEMOS UM HORTO, COM PASSEIO E TUDO,DESDE JÁ AGRADEÇO ESTA ESPAÇO, TÁ FALADO.

    ResponderExcluir
  26. ABRE NO ESPAÇO PARA FALARMOS DO FANTÁSTICO CARNAVAL QUE ASTORGA TEVE.,PARABÉNS BEGA., É TÃO PÉSSIMA SUA ADMINISTRAÇÃO QUE ATÉ A GRAMA EN FRENTE A PREFEITURA VOCÊ CONSEGUIU DESTRUIR., SEI QUE VAI VOLTAR A BROTAR., MAS SE FOR ESPERTO MANDA PASSAR VENENO., AI SIM VOCÊ TEM COMO GASTAR MAIS UM POUQUINHO COM O TIM DA JARDINAGEM., XUPA QUE É DE UVA

    ResponderExcluir
  27. A QUEM POSSA INTERESSAR:

    NÃO HÁ NENHUM PROCESSO NO FORUM CONTRA MIM, POIS A JUSTIÇA AINDA NÃO PRONUNCIOU E TAMPOUCO O MP - MINISTÉRIO PUBLICO, SE MANIFESTOU, ACATANDO OU NÃO AS (03 ) TRES DENUNCIAS feitas respectivamente, POR SEU "CHINA", "NELSON SALVO" e dona FOGARI. Estará defendendo-me um dos melhores Advogados de Astorga e região, DR. MANOERA. Jornalista que escreve verdades, não teme processos.

    ResponderExcluir
  28. Senhor Cezar Lima, em primeiro lugar o Sr. terá que provar que é jornalista, acho que você veio cantar de galo em lugar errado,em Marialva de puseram fogo, aqui iremos de por na cadeia, lugar que você deveria estar a muito tempo, ou no manicômio. Estas três denuncias é só o começo.

    ResponderExcluir
  29. Xiiiiiii,tá fedendo a coisa!
    Vamosmontar um espetáculo viking na praça da cidade?
    Um grande balde de sabão fervendo. Bota o machado e o lima para degladiarem. Serão jogados nesse tacho de sabão quem ficar em primeiro e em segundo lugar.
    O que aparece de tranqueira na cidade~!
    Pelo andar da caroagem, quanto ao jornal, acho que vai sobrar pro cidão, coitado.

    ResponderExcluir
  30. 18.28 sai fora césar merda, ninguém tá enteressado em sua vida braga não, estamos até o pescoço com ganguister como vc e o forasteiro.

    ResponderExcluir
  31. 10.53 estão não só roubando os blocos, mais sim nossa diginidade, quweremos é empregos para nossas familias não terem de ir embora para outras cidades, chega de calçadão, horto, calçadas, ou seja, obras para se ganhar comição

    ResponderExcluir
  32. o carnaval estava huma bosta.o bar da apmif tbm .as.nei

    ResponderExcluir
  33. Esse tal lima gosta de pose, mas não vale nada. nem nas audiencias que ele tinha que comparecer no fórum nao compareceu e o melhor advogado da cidade e da região que defende ele nem deu as caras. SE MANCA CESAR LARANJA LIMA VAI PROCURAR O CAMINHÃO DE ONDE VOCE CAIU SOBE NELE E CAI EM OUTRA FREGUESIA.

    ResponderExcluir
  34. Ao anônimo das 16:20, do dia 12-02-2010:
    Pelo português ruim já sei quem é você!
    Kia kia kia, chupe que é de uva, "seu mané"!

    ResponderExcluir
  35. O Mané, chupa que é de uva. Como é já acabou a construção de seu casarão? com aposentadoria mereca do BB,grana da prefeitura rende não é mesmo?

    ResponderExcluir
  36. recebemos em casa o documento de COMPRA E VENDA DO PARANA JORNAL. o seu Lima, está certo: seu osvaldo vendeu algo que não lhe pertencia.Só não entendi é porque o machado,escolheu o forum de Maringá, para dirrimir duvidas.Ele tinha medo que a verdade viesse a tona em Astorga?

    ResponderExcluir