quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

resposta OSVALDO MACHADO a acusações

Fiquei surpreso ao ver esta postagem, pois desde que passei o controle do Paraná Jornal ao Sr. Cezar Lima, não tive mais nenhum envolvimento com o referido jornal. Quanto a documentos, tenho um contrato de compra e venda, assinado por mim e minha esposa na qualidade de vendedores e o Sr. Cezar Lima na qualidade de comprador, figuram ainda como testemunhas deste negócio os Senhores: Cezar Augusto Teixeira Santos e José Fernando Guapo. Informo ainda a este blog, que o Sr. Cezar Lima não desembolsou nenhum centavo para assumir o controle do Paraná Jornal, e como é de conhecimento de todos, foi anunciado no próprio jornal, comunicado veiculado na primeira edição de responsabilidade do Sr. Cezar Lima, sua responsabilidade em honrar a entrega de jornais aos assinantes, como consta na clausula 4 do contrato, também um comunicado meu anunciando a transferência. Coloco-me a inteira disposição, para esclarecer qualquer duvida, primeiramente aos assinantes, que confiaram em nosso trabalho, durante o período de quase dois anos no comando do Paraná Jornal. Aconselho todos assinantes que entrem na justiça, peçam ressarcimento pelos exemplares deixados de ser entregues, pois só assim não pairará duvidas quanto às responsabilidades. Também me coloco a disposição deste blog, que tem prestado um grande serviço à comunidade astorguense. Quaisquer f atos alem destes, não passam de devaneio e torpeza de caráter, no intuito de se esquivar da responsabilidade assumida. Osvaldo Messias Machado

12 comentários:

  1. tenho todas as edições do paraná jornal para fins de coleção, e se precisar tenho o referido caderno é só pedir que mando a cópia da edição onde consta que o sr. césar lima assume a reponsabilidade do jornal e foi o mesmo quem publicou, então tá querendo o que esse césar lima???

    ResponderExcluir
  2. gente este césar lima vai parar é na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Quem é pior dos dois? ninguém sabe, o sujo e o mau lavado. Quem toma prejuízo é a comunidade honesta de Astorga.

    ResponderExcluir
  4. Essa resposta já é antiga, porque ele não apresenta documentos, esses dois não valem nada, polícia neles, Ministério Público neles, roubaram o povo de Astorga, e vai acabar sobrando para o melhor jornalista que Astorga já teve CIDÃO, não vamos deixar isso acontecer. Esses dois são frutas podres.

    ResponderExcluir
  5. Tenho informação que o Paraná Jornal vai voltar, mas não será com Cezar Lima.

    ResponderExcluir
  6. Vejo muita maldade neste blog contra o Osvaldo Machado, esta pessoa que esta pedindo seu contra cheque, porque antes de fazer comentários tão maldosos não liga na penitenciaria onde ele esta lotado e pergunta se ele está de licença e recebe salários.
    A unica coisa que sei do Osvaldo é que ficou com dividas por causa da campanha, mas também sei que esta pagando.

    ResponderExcluir
  7. Se o Sr. Cezar Lima comprou este jornal e tem os problemas que ele apresenta, não poderá alegar desconhecimento, ele não é analfabeto e deveria saber das conseqüências de assumir uma empresa, acredito que o que está por de traz desta história é outra coisa. Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  8. Ao anônimo das 14:22 - ha!ha!ha! chupa que é de todos os sabores.

    ResponderExcluir
  9. Astorga Urgente,
    Só esclarece uma coisa
    Qual a jornada e o período de trabalho do laborioso machado?
    Anda sempre por aí de "folga".
    Escreve nos blogs e para os blogs em provável turno de trabalho.
    Isso é que é vida boa.

    ResponderExcluir
  10. 18.16 vc não viu nos esclarecimetos do Osvaldo, ele é funcionário publico(carcereiro)não remunerado, ou seja, ele não recebe pelocargo o qual esta licenciado, ele esta agora acessorando o candidato a deputado federam ARRUDA, empresario de maringa que esta pagando bem pelos seus trabalhos, bem mais que receberia no cargo de carcereiro, por isso lhe digo Astorga sempre pende pro lado errado do pano, por isso estamos nessa merda.

    O Osvaldo não serviu pra ser prefeito, mais serve pra dar acessoria pra uma candidatura da invergadura do ARRUDA, ainda é cordenador do PSC na região que abrange 33 municipios, e ainda presta cessoria pra mais umas outras prefeituras da região, que dizer, o velho ditado que santo de casa não faz milagres.

    E antes que digam isso ou aquilo como é de praxe entre os invejosos astorguenses, sei de tudo isso porque também sou acessor do arruda, e então chuuuupa que de leite condensado, "TAMO GANHANDO UMA NOTA BEM"

    ResponderExcluir
  11. no municipio que tem um prefeito sem competên cia como esse BEGA., vamos querer saber do período de trabalho do osvaldo machado., acorda., va reparar o que esse merda de prefeito esta fazendo., poís se o OSVALDO MACHADO., estiver ou está de licença como funcionário Público., igual a esse prefeito pode ter certeza que não seria tão incopetente., alias o OSVALDO MACHADO pode até ter problemas na sua vida pessoal., esse prefeito tem ficha limpa., se tem quando for embora de Astorga., vai ter que comprar formulários e mais formulários para poder imprimir tudo de pobre, aliás vamos tem que engolir.

    ResponderExcluir
  12. ra chegando a hora da gangue BEGA se funicar, kkkkkkkk dá só gaganeira nessa prefeitura, da chegando a hora, e o outro que entrar vai ter que fazer uma auditoria para puxar todas as irregularidades das ultimas duas administrações, pode acreditar vai sobrar grana pra se fazer outra ASTORGA, pois não é agora que se rouba nessa prefeitura.

    ResponderExcluir