quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

SOCORRO VEREADORES DE ASTORGA,TENHAM CUIDADO MAIS UM GOLPE!!!

haverá amanha as 09:00 mais uma sessão extraordinária câmara municipal de astorga,na realidade estas reuniões extraordináriatem sido o verdadeiro pesadelo para opovo de astorga,pois sempre eles reúnem e ferram com a vida do povo de astorga,e amanha não será diferente.
a reunião extraordinaria de amanha irá votar um projeto do prefeito bega.onde ele cancela 300.000,00 reais que seriam destinados a saúde , asistencia social e educação para poder usar o dinheiro para obras de galeria e para asfalto de ruas que não aparecem no documento o nome das ruas aonde se investiria o dinheiro o outro projeto.o prefeito pede 80.000,00 reais para a contratação de um escritorio contabil gente é um absurdo,nunca na historia de astorga se viu isso pega dinheiro da saude ,educação asistencia social pra que gente, a saude de astorga esta horrível , pessoas estão passando necessidades pegar 3000.000,00 mil reias e joga fora contrata escritório de contabilidade pra que,astorga nunca presiçou disso,tem funcionários na prefeitura para fazer isso,ja num basta o escritório de advocacia que tivemos que engolir , vou alem o filho do senhor bega e a sua nora tem escritório de contabilidade,e que tudo indica será um deste escritorio que será contratado , e é lógico que escritório não esta no nome do filho do bega esta no nome de outra pessoa e eu ja digo que este escritorio,é um onde a senhora ligia berti é uma das proprietarias que é tia do daniel filho do bega socorrrrrrrrrrrrrrro socorooooooooooooooooooooo vereadores de astorga não façam isso com astorga, quero ver quem vai votar a favor de mais este golpe ao povo de astorga amanha trarei os nomes dos vereadores que estão apenas defendendo os interreses do bega, e passando por cima de tudo e de todos ... vamos ver quem terá vergonha na cara amanha e votará contra este projeto,ja sei que como não tem vergonha na cara,e que esta defendendo o prefeito e esqueceu de vez o povo de astorga, o presidente da camara célio decarli irá tentar influenciar a todos para votar a favor do projeto do prefeito ... caros vereadores não sejam covardes se levantem é impossível aprovar um projeto deste, astorga tem outras prioridades , pelo amor de DEUS TENHAM CONCIENCIA ISSO É UM ABSURDOOOOOOOOOO, e QUE DEUS NOS ILUMINE...

4 comentários:

  1. agora o bega foi longe demais

    ResponderExcluir
  2. realmente esse escritorio é do filho do bega, mais esta no nome da tia da esposa desse tal daniel, é fácil de verificar isso.

    Quanto a reunião extraordinária o CÉLIO DE MERDAS E OSMANIR METRALHA entraram em ação quando viram que a votação seria desvavoravel e tiraram de pauta.

    Pelo menos ninguém pode dizer que não são astutus esses trobadões.

    ResponderExcluir
  3. qual será a próxima reforma de moro da cidade?

    Qual será a empresa que vencerá a icitação?, já que só o Nilson Menezes ganhou até agora.

    No caso dos combustives só o ,posto ASTORGA E POSTO CENTRAL ganham as licitações, assim dá muito na cara pessoal, vamos arrumar uns laranjas ai pra disfarçar mais.

    ResponderExcluir
  4. QUE VERGONHA, NIMGUEN PENSA NO FUTURO DE ASTORGA? ONDE ESTA O CARATER DOS VEREADORES DE ASTORGA? ELES FORON ELEITOS PELO POVO,E NÂO PELO
    PALHAÇO DO P/BÉGA VOCÊS TEM QUE TOMAR VERGONHA
    NÁ CARA E OLHAR PARA BEM DE ASTORGA E SEU POVO.
    SE NÂO QUANDO VOCÊS FOREN ACORDAR JA SERA TARDE.

    ResponderExcluir