quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

UMA CIDADE SEM LEI E SEM VERGONHA

máquinas da prefeitura a serviço de empresa particular... funcionários da prefeitura trabalhando para particulares... http://osvaldomachado.blogspot.com/ fotos retirada do blog osvaldo machado o prefeito bega tem feito de astorga o quintal da sua casa , alem de administrar mal o nosso município tem cada vez mais utilizado a maquina administrativa para seu bel sabor uma pergunta porque será que o ministério publico não faz nada ? se alguém não colocar freio no bega já já ele ira vender a prédio da prefeitura, vai colocar o escritório contabil do filho dele para tocar a prefeitura, o que mais mi deixa doente é ver o nosso vice-prefeito assistir a tudo isso e achar que ta lindo dr Antonio carlos não é possível que o senhor não esteja vendo o que este cidadão esta fazendo com astorga, dr antonio carlos o prefeito de sarandi esta sendo casado por muito menos que isso o prefeito de maringa silvio barros por ter levado o filho dele na escola esta sofrendo várias açoes inclusivo ja foi casado em primeira instância e recorreu agora em astorga só existe oportunistas que aparecem de 04 em 04 anos , pois o que vejo são poucas pessoas lutando e defendendo o interrese do povo de astorga.. marino , carlos keide , cade vocês, cade os homens de bem da nossa cidade, padre, pastores emfim a sociedade porque não se levantam , será que estão atolados com esta administração podre que destroi astorga a cada dia que passa, ou vamos esperar um de vocês perder um ente querido na fila do hospital para acordarem... agora pergunto ? a palas atenas agora é uma fundação !vocês sabem quem são os donos desta fundação ? aguardem e vocês verão quem são eles , eu duvido é aposto que as pessoas que controlam esta fundação são pessoas ligadas ao prefeito afim de se utilizarem da administração para seus interreses particulares, chega , chega o povo esta doente , existem pessoas com doenças graves sofrendo com o mal atendimento,são seres humanos respeitem pelo menos os mais necessitados de astorga,olhem por eles pelo amor de DEUS... chega.

14 comentários:

  1. boa, vamos reunir um pessoal e dar uma surra no bega e no dr. antonio, e uns tapas na bunda do crivelari também, pra aprenderem a não fuder com a vida dos outros, seus bostas.

    ResponderExcluir
  2. Fica aqui minha pergunta!
    Srº. Promotor de Justiça Drº Lucilio Held Junior e Srª Juíza de Direito Drª Kelly Sponholz Moleta, porque não agir com a mesma eficácia que agiu contra a Credeal, agir contra as denúncias feitas contra a atual administração?

    ResponderExcluir
  3. nem a Ana do açogue agunetou nessa ultima reunião da camara, soltou os cachorros na administração bega, logo ela hein, vejam como as coisas mudam rapido, eu acreditava que essa vereadora seria a ultima a sair do barco.

    Claro que como sempre em defesa do prefeito faucatrua estava a quadrilha METRALHA composta pelo OSMANIR, DAVI, SHINA E CÉLIO DE CARLIS, o machão deo IÇARA, aliás se diga de passagem esta um bagaço aquele pobre distrito que no passado já foi muito melhor.

    com astorga na mão desses corsarios estamos mal.

    chupa, chupa, chupa que é de uva, de limão, do que vc quizer.

    ResponderExcluir
  4. Muito Bacana o Blog
    Me adiciona na sua lista.

    http://utilidadepublicaemsp.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Vendo o Jornal que circula na cidade com a foto do prefeito e vice dando entrada no processo de reitegração do prédio da credeal ficou no meu pensamento o seguinte questionamento.
    Com que intuito que isso esta sendo feito, já que não se tem mais segurança de se investir no municipio, e aqui eu explico:
    Se desapropria a vontade de terceiros, como o fez o sr. prefeito para beneficiar a BELA AGRICULA.
    SE COMPRA CO O DINHEIRO PUBLICO E SE PAGA O QUE NÃO VALE COMO FOI A QUESTÃO DO TERRENO AO LADO DA INTEGRADA.
    E agora se pede reitegração de posse de um prédio que a meu ver é de propriedade da CREDEAL, já que se cumpriu o tempo de contrato estipulada de 9 anos para se ficar no municipio.
    Então dai vem õ meu questionamento:
    Comm que segurança o empresariado poderá investir no municipio durante a permanencia dessa administração?????

    ResponderExcluir
  6. ente hoje eu começo a ver um levantar sim, podem ver que a lindaura e ana do açougue ja começaram a meter a boca ,acho que agora todo mundo acordou.

    ResponderExcluir
  7. e vereadores na procima relei.nao elege nem hum de voceis.o camara ruim a pior que ja teve.do mesmo niveu do preveito.voceis de astorga merece.rararaaaaa

    ResponderExcluir
  8. olha uma coisa é verdade são poucas pessoas que tem combatido o bega e estas pessoas estão de parabéns, obrigado a vocês pela luta

    ResponderExcluir
  9. a pessoa do comentario das 14:30 acho que voçê esta errado, pelo que estou vendo, pessoas importantes para astorga, como a lindaura e a ana estão acordando e vendo que este bega era uma historia bonita que passou

    ResponderExcluir
  10. pessoal deixe ele pra lá é só nois não votarmos nele mais e desde já pesso perdão a todos pelo erro cometido valeu luiz mário

    ResponderExcluir
  11. bega ta com medo derubou o muro da escola agora nao vem buscar o entulio.ta com medo da foto.

    ResponderExcluir
  12. Não acho correto ficar se perguntando cade Marino e cade Carlos Keide? Tem que se perguntar o porque votar num forasteiro? Tinha que se perguntar cadê a Juiza que não faz nada, cadê o Promotor que parece ter rabo preso por que vê as coisas erradas e não toma atitude! Agora querer que o Marino ou Carlos faça alguma coisa ai já demais pois eles não podem fazer nada! Quem pode realmente fazer é a justiça que vive sempre com os olhos fechados não se importando com que está acontecendo....Eles sim deveriam tomar providencia e o povo de Astorga que votou num cara desse ai tomar vergonha na cara e observar bem o que ele está fazendo com Astorga! E também fazer uma reflexão como está saude? como esta o atendimento da assistencia social? Como está educação que será facil observar o grande erro que fez ao votar nesse cara ai.
    Astorga é terra de povo que não quer nada com nada, só querem festa e mais nada. Não pensa no outro lado da moeda.
    Tanto é terra de ninguém de povo extremamente mediocre que até mesmo Sabaúdia está muito mais a frente do que Astorga.
    Olha bem o atendimento em todos os setores da prefeitura de lá e de uma observada em Astorga? Quantas Industrias vindo para Sabaudia? E Astorgaa gente só vê industria fechando a cada dia! Essa é a Astorga terra de um povo idiota em quanto festam as outras cidades menores só evoluim.

    ResponderExcluir
  13. Retirem estes parasitas do poder,o que é bom já nasce feito, o que não presta joga-se no lixo.

    Anônimo de São Paulo.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ OLHA OS BOMBEIROS FORAN TROCADOS E SÓ AGORA OS VEREADORES ESTÃO VENDO QUE O PREFEITO ESTA ERRADO KKKKKKKKKKKKKK ISSO É UMA VERGONHA SINAL QUE NINGUEN VALE E NÃO FAZ NADA MESMO PARA MIM TODOS TEM RABO PRESO E SÓ ESTÃO QUERENDO ARRUMAR UMA DESCULPA FIZERÃO O CONCURSO PARA TROCAR OS BOMBEIROS POR QUE NÃO PODERIA TER CARGO COMICIONADO E FICARÃO DOIS LÁ A INDA E CADE A PROVIDENCIA DOS VEREADORES ESTOU ESPERANDO MINHA VAGA.

    ResponderExcluir