domingo, 22 de maio de 2011

DENUNCIA GRAVE CONTRA PREFEITO BEGA.

Anônimo disse...


FAVOR ASTORGA URGENTE: DIVURGAR COMO TÓPICO ESTA NOTICIA: UMA DENUNCIA BOMBA!!!! ATENÇÃO ASTORGA:



Este fato é REAL e aconteceu esta semana no gabinete do ditador ARQUIMEDES KADAFI ZIROLDO;

o Servidor Publico Municipal: Vagner Rogerio (presidente do Sindicato dos Servidores Publicos de Astorga(Sismas) - foi convocado para uma reunião com o prefeito, chegando ao gabinete deparou-se com OUTRAS CINCO PESSOAS COVARDES: Maria Edna(mulher do prefeito), Osmanir Cestari(vereador), Almir Matsuoka(vulgo Shina), Joaquim Manoel de Oliveira(vulgo Mané) e a secretária baba ovo do prefeito. Então BEGA totalmente descontrolado por não conseguir acabar com a licença premio dos servidores, agridiu verbalmente e moralmente o servidor VAGNER ROGERIO, chamando-o de SAFADO, VAGABUNDO, além de outras BARBARIDADES, ouvi falar que o Vagner gravou uma parte das ofenças e pode provar tudo!!! VAGNER foi humilhado, pisado e enchotado do gabinete do prefeito como se fosse um bandido!!! ele exerce atualmente a função de vigia, todos que o conhecem dizem que ele é uma pessoa simples, humilde, porém um batalhador, que luta pelo direito de todos os servidores públicos de Astorga.

BEGA só comprova seu desrespeito com o próximo, e com todos os funcionários públicos, ele persegue os mais "fracos", intimidando-os e tentando amedrontá-los para que fiquem calados, age como um DITADOR!!! É LAMENTAVEL A FALTA DE POSTURA E RESPEITO DESSE PREFEITO!!! E os sindicatos da Região oq acham disso??? E os funcionários públicos de Astorga ficarão calados tendo seu representante HUMILHADO pelo prefeito???? Será que estão contentes com uma reposição salárial ridicula de 6,3%, segundo o prefeito isso é um grande feito!! toma vergonha BEGA isso nada mais é dq obrigação!!! REPOSIÇÃO SALARIAL NÃO É AUMENTO DE SALÁRIO!!! E ELE SÓ NÃO ACABOU COM A LICENÇA PREMIO POR CAUSA DA MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES, E AGORA ELE DIZ Q É TUDO MENTIRA, CLARO QUE ELE VAI NEGAR, JÁ ESTÁ ACOSTUMADO A MENTIR PARA O POVO DE ASTORGA!



É TRISTE A SITUAÇÃO Q CHEGAMOS!!! É REVOLTANTE VER ESSE PREFEITINHO HUMILHANDO OS ASTORGUENSES DE VERDADE!!!

RESPEITE ASTORGA BEGA!! RESPEITE NOSSA GENTE!! RESPEITE OS FUNCIONÁRIOS!!!

VAGNER ROGERIO, ESTAMOS COM VC, CONTE CONOSCO!!!

BEGA: QUEM TRABALHA E BATALHA PELO SEU SUSTENTO NÃO É SAFADO E NEM VAGABUNDO, SEU COVARDE!!!!

BEGA AGORA ASTORGA SABE QUEM É VC!!!





Esta denúncia é autoria do:

MOVIMENTO ASTORGA LIVRE...

ESTE TIPO DE NOTICIA O JORNALISTA NAO PUBLICA EM SEU JORNALZINHO NÉ...

7 comentários:

  1. Quem e de pitangueiras sabe muito bem que ele e assim mesmo, ignorante e perseguidor. Agora, ele quer fazer o mesmo que ele fez aqui, acabar com a licenca premio dos servidores publicos que tao pouco ganham. Esse e o brega que conhecemos... Ainda bem que nos conseguimos expulsar esse idiota daqui de pitangueiras.

    ResponderExcluir
  2. bega tava na radio quinta e deixou claro q nao existe projeto de licenssa premium

    ResponderExcluir
  3. eu estava na camara e o projeto está lá sendo estudado, o que o Bega diz não se escreve, ele não é homen, porque não vai ameaçar o Zé Balarotti, da última vez ele teve que sair correndo da frente da camara debaixo de ponta-pés, humilhar humildes é fácil, bate de frente com quem troca pancada com ele, isso é que eu quero ver, sujeitinho vagabundo.
    Mais não esquenta, o Carlinhos tá chegando ai, e pode ter seus defeitos(keide) mais não humilha os fracos e nem rouba o povo.

    ResponderExcluir
  4. POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA:
    Gosto de participar do AU.
    Acho que ele deve existir, pois a democracia é feita de lados opostos. Imagine se todos fossem AU ou todos fossem Bega: não teria graça nenhuma. Todos se acomodariam.
    Porém um assunto que assola o blog é a questão da licença premio.
    Atualmente, nenhuma empresa estatal trabalha mais com esse instituto. Não é o caso aqui, pois o que o prefeito quer é evitar que todos que postergaram até hoje a retirada de licença prêmio, por ganharem bom salário e terem horas extras a rolé, nas duas ultimas gestões...não tiraram a lecença prêmio e AGORA... QUEREM TODOS TIRAR OS DIAS NA SUA TOTALIDADE, o que oneraria a gestão Bega, o município e por abrangência TODOS NÒS que pagam com o nosso suor os impostos municipais.
    2. O AU presta um bom serviço, mas tem que ser justo e verdadeiro:
    Pesquisa ae, AU:
    a-quantos funcionários estão em licença saúde e trabalham em outros serviços na cidade ou estão em viagem;pescando; tomando pinga nos bares e outros...
    b-quantos funcionários, por questões de interesse pessoal não tiraram as licença nas épocas corretas e querem agora tirar a todo custo...
    c-quantos funcionários "morgam" enquanto uns tantos bom, honestos e trabalhadores honram o alimento que levam para sua casa com o suor honesto do trabalho...
    SERIA UM BOM TEMA PARA ESCLARECIMENTO A SOCIEDADE E UMA GRANDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.
    Grato por colocarem esse comentário.

    ResponderExcluir
  5. o bega tem q começa a mostra a sujeira da adm passada (keide) pro povo saber quem eh quem...
    bega é unico candidato preparado de astorga

    ResponderExcluir
  6. o bega será o próximo prefeito. não há impedimento legal. a cassação é balela.
    enquanto parte da oposição está uivando, a cidade cresce e desenvolve como numa antes conseguiu.
    o bega só não será prefeito, se não quiser.

    ResponderExcluir
  7. esse anonimo acima
    deve ta ganhando por fora nao?
    pra ta babando ovo assim
    bm queru dizer ao Wagner que nos servidores tmbem estamos do lado dele...
    conte cm nós Wagner.
    NAUUUUUU deixe issu passar,pois ele mexeu cm a sua dignidade e carater...
    o q ele o Bega
    nem sabe o q significa ter issu..
    BEGA eu tenho muita dó d você
    já parou pra pensar o q O SENHOR DEUS pensa das suas atitudes...???

    ResponderExcluir