segunda-feira, 23 de maio de 2011

direito de resposta...

Anônimo disse...


POR UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA:

Gosto de participar do AU.

Acho que ele deve existir, pois a democracia é feita de lados opostos. Imagine se todos fossem AU ou todos fossem Bega: não teria graça nenhuma. Todos se acomodariam.

Porém um assunto que assola o blog é a questão da licença premio.

Atualmente, nenhuma empresa estatal trabalha mais com esse instituto. Não é o caso aqui, pois o que o prefeito quer é evitar que todos que postergaram até hoje a retirada de licença prêmio, por ganharem bom salário e terem horas extras a rolé, nas duas ultimas gestões...não tiraram a lecença prêmio e AGORA... QUEREM TODOS TIRAR OS DIAS NA SUA TOTALIDADE, o que oneraria a gestão Bega, o município e por abrangência TODOS NÒS que pagam com o nosso suor os impostos municipais.

2. O AU presta um bom serviço, mas tem que ser justo e verdadeiro:

Pesquisa ae, AU:

a-quantos funcionários estão em licença saúde e trabalham em outros serviços na cidade ou estão em viagem;pescando; tomando pinga nos bares e outros...

b-quantos funcionários, por questões de interesse pessoal não tiraram as licença nas épocas corretas e querem agora tirar a todo custo...

c-quantos funcionários "morgam" enquanto uns tantos bom, honestos e trabalhadores honram o alimento que levam para sua casa com o suor honesto do trabalho...

SERIA UM BOM TEMA PARA ESCLARECIMENTO A SOCIEDADE E UMA GRANDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO.

Grato por colocarem esse comentário.

ps. não somos como algum jornalista...

8 comentários:

  1. TODOS QUEREN TIRAR AS LICENÇAS VENCIDAS AGORA, É PORUQE NIMGUEN ESTA AGUENTANDO MAIS ESTA CORJA,BÉGA , MANÉ E OUTROS MAIS.

    ResponderExcluir
  2. ninguem esta aguentando tantas injustiça.
    voces ja observaram quais são os funcinarios da saude que trabalham, e os que ficam passeando pelos corredores ou brincando no computador.
    e aquela casa da saude que ninguem tem horario para chegar ou sair.

    ResponderExcluir
  3. Quem concorda com a retirada da Licença Prêmio, jamais se sentiu como um funcionárion público, que não tem direito a nada, a não ser.... ser ganhar mal, ser desrespeitadol e desacreditado.

    ResponderExcluir
  4. ganhar mal?!? ha ha ha, funcionário publico chora e são os que mais ganham e tem um monte de regalias, se não quer ser funcionário publico então vaza! e outra, todo mundo sabe que ser funcionario publico é a melhor coisa do mundo.

    ResponderExcluir
  5. FALANDO NISSO E QUANTO A CASSAÇÃO DO PREFEITO BEGA NÃO VAI SAIR
    ESPERO NÃO FICAR DECEPCIONADO COM O BLOGUEIRO, POIS SEMPRE ACREDITEI EM VOCÊ
    MAS SE O PREFEITO BEGA NÃO FOR CASSADO PEÇO QUE RETIRE ESTE BLOG DO AR EM RESPEITO A TODOS
    AQUELES QUE PERDERAM SEU TEMPO ACREDITANDO EM VOCÊ
    ESTAMOS AGUARDANDO
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. E sou cidadão Astorguense e não concordo nenhum pouco com essa vergonha de LICENCIA PREMIO, se o Prefeito conseguir tirar isso com certeza vai perder com o Funcionario publico, mas vai GANHAR MUITO com a População de Astorga, tenha certeza disso Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir
  7. hahaha anonimo do 27 de maio
    tá falando assim porque deve se morder de raiva por não ter inteligencia suficiente para passar em concursos. muita gente que não é funcionario publico torce para que esses funcionarios percam todos os direitos que conquistaram. a burrice é que esses não lutam para ser iguais aos funcionários públicos, é o contrário, a inveja os fazem que lutem pelo contrário, ou seja, que se arrastem atrás de seus patrões, que não tenham garantias de emprego, que não tenham dignidade. Por favor, seja razoável, ser funcionário público, em raras exceções, não é a melhor coisa do mundo não, haja visto que nem FGTS eles tem (sabia dissso?), ou seja se um dia quiser optar por outro emprego, sai com uma mão na frente e outra atrás, portanto se torna refém do estado, a não ser que ache que alguem que receba la uns 3 ou 4 salarios, consiga fazer um pe de meia... Bom, então, voce tem dois caminhos: ou estuda como a maioria fez para passar em um concurso ou lute pelos seus direitos e não para tirar dos outros. Não tente igualar o pobre com o rico, empobrecendo o rico né.

    ResponderExcluir
  8. Será que alguem desses que escreveu aqui sabe como funciona a licença especial?
    será que sabem que ela é concedida apenas a cada 5 anos? e portanto se houve um concurso há cinco anos atrás é provável que muitos queiram tirar a licença da qual tem direito? ou isso é coincidÊNCIA? a licença é direito, mas será que todos que a solicitam, conseguem no ano em que querem? Será que o funcionário precisa cumprir alguns requisitos para ter direito a licença? Será que quem é contra a licença se a ela fosse ofertada, negaria por toda a vida pois não acha isso justo?

    ResponderExcluir