quarta-feira, 18 de maio de 2011

prefeito bega terminará na sexta com licença premio

Anônimo disse...


BOMBA!!! BOMBA!!! ATENÇÃO SERVIDORES PUBLICOS DE ASTORGA!!! MUITA ATENÇÃO!!! SEGUNDO FONTES SEGURAS, NA SEXTA-FEIRA DIA 20/05, AS 9:00 TERÁ UMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DA CAMARA, E ENTÃO POR BAIXO DOS PANOS SERÁ VOTADO O PROJETO DO BEGA PARA EXTINGUIR A LICENÇA PREMIO DE TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS!!!

PARABÉNS AOS PROFESSORES QUE ESTIVERAM PRESENTES EM MASSA NA SESSÃO DE TERÇA-FEIRA DA CAMARA, AQUELES VEREADORES SAFADOS FICARAM TREMENDO!!!

SERVIDORES É PRECISO MOBILIZAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA, PROTESTAR É A SOLUÇÃO!!!

ESSE PREFEITO QUER ACABAR COM OS SERVIDORES PUBLICOS EFETIVOS, ENQUANTO OS CARGUINHOS DE CONFIANÇA (NÃO CONCURSADOS) ESTÃO RECEBENDO AUMENTO DE SALÁRIO, E COM TODOS AS REGALIAS E PRIVILÉGIOS POSSÍVEIS!!! ACORDA MINHA GENTE, UMA ÍDEÍA....PARALIZEM OS TRABALHOS NA SEXTA-FEIRA...TODOS EM FRENTE A PREFEITURA EM UM GRANDE APITAÇO...OU VCS VÃO ESPERAR ESSE PREFEITINHO RASGAR O ESTATUTO DO SERVIDOR PUBLICO NA CARA DE VCS????

MAIS UMA VEZ PARABÉNS PROFESSORES!!! SE TODOS AGISSEM DESSA FORMA AS COISAS SERIAM BEM DIFERENTES!!!



18 de maio de 2011 14:29

13 comentários:

  1. Prefeito de Astorga não respeita lei e quer acabar com direitos adquiridos

    O prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo encaminhou um decreto à Câmara Municipal para acabar com a licença prêmio dos servidores, votação deve acontecer em sessão extraordinária na sexta-feira(20)



    Em uma tentativa de acabar com direitos adquiridos, prefeito de Astorga-PR, Arquimedes Ziroldo quer acabar com licença prêmio de servidores. O decreto foi enviado à Câmara Municipal, que não votou a matéria na última terça-feira (17), pois havia muitos servidores e professores presentes na sessão.

    Uma sessão extraordinária para votação foi convocada para sexta-feira (20), às 9h da manhã, quando todos os servidores estão em horário de serviço e não podem comparecer na sessão.

    Servidores em geral estão mobilizados contra essa ofensiva do prefeito em extinguir a licença prêmio, que é prevista na lei 8112/90, regida pela Consolidação Das Leis do Trabalho.

    A imprensa local já noticiou o caso, mas até agora o prefeito não se pronunciou explicando as razões dessa iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. professores municipais,educadores infantl,servidores publicos
    por favor
    vamos comparecer amanha na camara 9:00hs
    nao podemos deixar esse prefeitinho
    fazer o que quer
    eh um direito nossso....
    conto cm todos vcs amanha.
    eu estarei la cm certeza.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO!!! IMPORTENTE!!!

    A TAL SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 20/05(SEXTA-FEIRA) SERÁ AS 16:00 E NÃO AS 9:00 ...
    FAVOR DIVULGAR COMO TÓPICO PESSOAL DO ASTORGA URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. CONVERSANDO COM OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS, VEJO O DESCONTENTAMENTO E REVOLTA GERAL !!! OUVI FALR DE UMA PARALIZAÇÃO DOS TRABALHOS EM PROTESTO AS SACANAGENS DO BEGA CONTRA O ESTATUTO DOS SERVIDORES, ELE ACABOU COM A INCORPORAÇÃO DE FUNÇÃO, E OS VEREADORES APROVARAM!!! ELE CORTOU AS HORAS-EXTRAS TB, ELE QUER TIRAR A HORA-ATIVIDADE DOS PROFESSORES, ELE NÃO CUMPRIU COM A PROMESSA DE MUDANÇAS DO PLANO DE CARREIRA DOS SERVIDORES, ELE QUER TIRAR A LICENÇA-PREMIO TB, ELE NÃO DÁ AUMENTO DE SALARIO PARA OS EFETIVOS PQ PARA OS SEUS CHEGADOS ELE TEM DADO...
    EU PERGUNTO AGORA...OQ VCS ESTÃO ESPERANDO SERVIDORES??? ESPERANDO ELE ACABAR COM AS FÉRIAS E O 13º TB????
    SIGAM O EXEMPLO DOS PROFESSSORES... LUTEM POR SEUS DIREITOS, ELES SÃO SAGRADOS...
    A LUTA CONTINUA COMPANHEIROS!!!!

    ResponderExcluir
  5. DUAS VERSÕES DA POLEMICA DA LICENÇA PREMIO CIRCULA PELA CIDADE!!! CHEGANDO ATÉ OS OUVIDOS DO BALANÇO GERAL DE MARINGÁ...
    1ª VERSÃO: A CAMARA DE VEREADORES TERIA RECEBIDO A PROPOSTA E ENGAVETADO POR CAUSA DA MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.
    2ª VERSÃO: O PROJETO FICOU NAS GAVETAS DO MANÉ (DIRETOR ADM. INCOMPETENTE DA PREFEITURA) SABENDO DA REVOLTA DOS SERVIDORES RESOLVEU SEGURAR MAIS UM POUCO, ATÉ BAIXAR A POEIRA!!!
    ONDE ESTÁ A VERDADE DESSA HISTÓRIA??? OUTRA PERGUNTA: PQ O BEGA NÃO PROCURA A IMPRENSA E ESCLARECE TUDO??? SERÁ Q TERÁ CORAGEM DE DIZER QUE FOI UMA MENTIRA Q SE ESPALHOU???
    SÓ SEI Q AMANHÃ TERÁ SERVIDOR MUNICIPAL NA CÃMARA ACOMPANHANDO TUDO...NÃO SÓ AMANHÃ, VIU BEGA, TODAS AS SESSÕES!!!

    ResponderExcluir
  6. MUITO IMPORTANTE!!!

    OUVI HOJE NOS CORREDORES DA CAMARA Q NÃO SERÁ LIDO AMANHÃ O PROJETO DO FIM DA LICENÇA PREMIO, SERÁ LIDO O PROJETO DE DESAPROPRIAÇÃO DE UM TERRENO !!!! MAS NÃO CUSTA NADA ACOMPANHAR A SESSÃO AMANHÃ!!!
    SERÁ QUE O NARIGUDO QUER ESPERAR BAIXAR A POEIRA, PARA DEPOIS GOLPEAR OS FUNCIONÁRIOS PELAS COSTAS???? É BEM O ESTILO DESSE BEGA!!!

    ResponderExcluir
  7. BOMBAAAAAA!!!

    É FORTE OS COMENTÁRIOS DE UMA GRANDE PARALIZAÇÃO DOS SERVIDORES PUBLICOS DE ASTORGA, COM VÁRIOS PROTESTOS E PRESENÇA DA IMPRENSA DE MARINGÁ!!!
    MOTIVO: DESRESPEITO TOTAL AO ESTATUTO DO SERVIDOR POR PARTE DO PREFEITO BEGA!!!

    SERVIDORES CONTEM COMIGO...

    ResponderExcluir
  8. E o sindicato dos funcionarios publicos(sismas)

    não vai se pronunciar, não vai fazer uma reunião com os servidores???

    ResponderExcluir
  9. Esse Bega não tá fazendo nada pela cidade, só ta arrumando a situção dos seus chegados, né Mané, né China, né Maria Edna(primeira dama) chefona!!!
    Ele tem q saber q quem trabalha de verdade para atender a população são os servidores publicos, a maioria ganha uma miséria, mas trabalha com dedicação...
    RESPEITE QUEM TRABALHA DE VERDADE BEGA!!!

    ResponderExcluir
  10. E SE OS PROFESSORES PARAREM DE DAR AULAS??
    E SE OS ENFERMEIROS PARAREM DE ATENDER OS PACIENTES(isso claro não pode acontecer),
    E SE OS GARIS PARAREM DE RETIRAR O LIXO DAS RUAS???
    E SE OS MOTORISTAS PARAREM DE TRANSPORTAR ESTUDANTES, PACIENTES, ETC...
    E SE O PESSOAL DO ADMINISTRATIVO PARAR COM A PARTE BUROCRATICA...
    E SE AS ZELADORAS PARAREM COM A LIMPEZA...
    E SE AS MERENDEIRAS PARAREM COM A MERENDA...

    NADA VAI FUNCIONAR...A CIDADE PARA!!!!

    SERÁ Q VC NÃO É CAPAZ DE ENTENDER ISSO BEGA???

    VC NÃO FAZ NADA POR ASTORGA, MAS ESTES SERVIDORES Q CITEI TRABALHAM DE VERDADE...ACORDA PREFEITO BURRO!!!

    ResponderExcluir
  11. Um item primordial que todos se esquecem: os maus funcionários que oneram a folha de pagamento da prefeitura. Isso faz escorrer pelo ralo da safadeza os nossos suados impostos pagos.
    Nessa hora, todos os funcionários de bem deveriam lutar também para extirpar esse mal que assola o funcionalismo público.
    Cortar direito dos verdadeiros funcionários públicos é horrível. Todos devem lutar por isso, mas devem zelar pela qualidade do funcionário batalhador.
    Prezados funcionários públicos, aqueles de raça, que trabalham mesmo: o nosso apoio total, mas não se esqueçam de ajudar a comunidade, extirpando os maus funcionários que existem e só ficam de licença: saúde e outras, mas estão viajando ou trabalhando em outros locais para engordar o salário.
    OS BONS, CONTEM COM GENTE!

    ResponderExcluir
  12. Gosto de participar do AU.
    Acho que ele deve existir, pois a democracia é feita de lados opostos. Imagine se todos fossem AU ou todos fossem Bega: não teria graça nenhuma. Todos se acomodariam.
    Porém um assunto que assola o blog é a questão da licença premio.
    Atualmente, nenhuma empresa estatal trabalha mais com esse instituto. Não é o caso aqui, pois o que o prefeito quer é evitar que todos que postergaram até hoje a retirada de licença prêmio, por ganharem bom salário e terem horas extras a rolé, nas duas ultimas gestões...não tiraram a lecença prêmio e AGORA... QUEREM TODOS TIRAR OS DIAS NA SUA TOTALIDADE, o que oneraria a gestão Bega, o município e por abrangência TODOS NÒS que pagam com o nosso suor os impostos municipais.
    Grato por colocarem esse comentário.

    ResponderExcluir
  13. Ola servidores de astorga estou aqui pq sou servidora tbm e estou muito descontente com o salario da classe baixa que somos nos zeladores, garis, merendeiras enfim deveria-mos lutar pelos nossos direitos pois o prefeito vem gastando com tantas coisas sem nessecidade e o salario q é bom nada. Alguns anos atras o salario do zelador era de 1salario e meio e olha so como esta defazado enquanto nao ouver a unias de todos isso continuara pois o povo ainda nao cairam em si e nao sabem do poder que tem se todos se unirem pois esses so mostram aquilo que querem mostrar escondendo do servidor o que futuramente pode ser usado contra eles estou aqui em nome de muitos que reclamam mas nao tem coragem de lutar pelos seus direitos é como diz a seguinte frase "O POVO UNIDO JA MAIS SERA VENCIDO" vamos colocar isso em pratica e lutar pelos nossos direitos em fim " A UNIAO FAZ A FORÇA E A FORÇA FAZ A DIFERENÇA"

    ResponderExcluir