segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ex-prefeito carlos keide não deixou dividas

Anônimo disse...


o prefeito carlos keide quando entregou o cargo para o bega, na hora da posse deixou bem claro, todos que assistiran a póse do bega ouviu tudo que o carlos disse para todos que estavan assistindo, deixo a prefeitura tudo em dia com um caixa em dinheiro de mais de um milhão de reais todas dividas em dia, todos que estavan na pósse ouviran isto.É claro que tem dividas tudo que é finamciado tem que comtinuar pagando,mas ele deixou bem claro,estou emtregando a prefeitura em dia espero que você comtinue assin. Todos ouviran isto no dia da posse do béga.

4 comentários:

  1. E desde quando político fala a verdade???? é óbvio que tudo são palavras bonitas pra enganar não só o povo como eles mesmos.

    ResponderExcluir
  2. O Bega só esta preparando o terreno pra por a culpa no Carlos,aliás é só o que tem feito, mais até a data de hoje nenhuma obra foi inaugurada que tenha começado, assinada, em sua gestão, caro prefeito Bega, Então de hoje até a entrega do mandato, trabalhe para acontecer isso, pois senão nem a super creche será inaugurada, mesmo essa não sendo obra sua e sim do governo Dilma, mais vamos deixar em seu credito, se caso conseguir inaugura-la.

    E antes que me esqueça, ficar fazendo reuniões para falar mau do Carlinhos e outros filhos de Astorga, só esta fazendo com que a coisa se torne pessoal. O povo esta adorando ouvir seus discursos demagogos. Lave a boca pra falar de alguém de astorga, o sr. prefeito não tem moral pra isso.

    ResponderExcluir
  3. olha la AU... parece q a camara vai abrir uma licitação pra passar as sessões na rádio... quanta maracutaia hein! investiga e ve pq jah deve te algum acerto com o bassan e essa licitação tenho quase certeza q é de mentira, apenas pra cumprir as normas da casa... o q vai acontece é q o bassan vai ganhar e com certeza vai editar a sessão antes de transmitir... sei lá, investiga, vem maracutaia por ai, esse bassan, guto e o presidente da camara osmanir cestari são malandrados, enganam a população e os proprios vereadores

    ResponderExcluir
  4. Assim deixa de ser um espaço sério... ele não deixou POUCA dívida, foi MUITA dívida. A Prefeitura de Astorga é totalmente individada, resultado de falta de responsabilidade administrativa

    ResponderExcluir