quinta-feira, 18 de agosto de 2011

prefeito bega é um verdadeiro covarde

o prefeito bega tem se mostrado um verdadeiro covarde, pois em suas ações tem ofendido as pessoas
um exemplo foi a forma com que ele tratou a paulinha da previsa, ele deveria respeitar pelo menos o fato dela estar grávida
outra que experimentou a fúria do covarde prefeito foi a vereadora margaret que foi chamado pelo prefeito de sega,DISSE O PREFEITO ( ah da para ver que voce é cega num encherga não ), tudo isso porque a nobre vereadora tem um sério problema de visão, tanto que após ser ofendida a nobre vereadora se deramou em lágrimas.

o bom é que o povo já viu tudo isso...

EO JORNALISTA NÃO PUBLICA ESTAS COISAS...
SE ESPREMER O JORNAL DO JORNALISTA CAI O NARIZ DO PREFEITO....

8 comentários:

  1. pobre margareth, foi se meter na suja política e se deu mal, quem mexe com merda sai fedendo.

    ResponderExcluir
  2. Se coloca no seu lugar e tenha mais respeito com o Prefeito(autoridade máxima de um Município)e mais procure saber dos fatos para depois criticar...

    ResponderExcluir
  3. Esse bega é estúpido mesmo, acha q é coronel! Pra quem defende ele basta olhar a cidade, quanta sujeira... nenhuma obra... um pq industrial mal acabado, sem nenhuma vantagem pra população... e tem mais!!! Pra vcs puxa sacos do bega ai da prefeitura, eu dúvido se quando vcs ficam duentes vcs vao praquele hospital cristo rei lah...

    Sabe o q parece aquel hospital? hospital de cidade abandonada... Não to falando mal dos trabalhadores de lá não, to falando mal de quem devia cuidar, zelar daquilo lá, pois quem precisa realmente da a impressão que quando esta naquele hospital esta em um lixao...

    paredes mal pintadas, infiltraçõs, equipamentos velhos, sujos, sem médicos... igual o posto de saude de astorga...

    entao, praqueles q falam bem do bega, leva um parente seu doente la no cristo rei, tenho ctz q a coisa vai muda

    ResponderExcluir
  4. tao procurando chifre na cabeça de cavalo... --" tem coisa mais grave pra se preocupar! >.<" fuii..

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, o cheiro de maconha q ta ali perto da apae durante esses jogos ta uma loucura...

    ResponderExcluir
  6. Autoridade pra nega dele, caro comentarista 12.02, e pra vc. Autoridade se dá ao respeito, não fica superfaturando compra de terreno, e contratando empreiteira de parente pra fazer obras como é o caso do calçamento no pq. industrial Recieri Resquete, e pelo que se sabe o recurso liberado foi pra asfaltar o parque, isso esta sendo visto.
    Já que vc é defensor desse corrupto e demagogo prefeito, paga as contas da prefeitura, e aproveita e paga a previsa, já que se sabe de fato é que a prefeitura faz tempo não repassa o dinheiro do funcionário.
    Onde esta o dinheiro???o gato comeu??
    se tivessemos uma camara de vereadores comprometida com o povo já teriamos cassado esse prefeito, porque motivos e provas não faltam.
    E não é só ele, a maioria do seu secretariado rouba com ele, ou no minimo se omite, se não porque o Baroni tirou o time? Ele viu que a bomba vai estourar, e vai, mais cedo ou mais tarde.

    ResponderExcluir
  7. Ele manda, desmanda e a população idiota não faz nada. Ficar reclamando em blog? Pra que?

    ResponderExcluir
  8. Realmente tem gente que é idiota. Ficar reclamando neste blog de merda não dá em nada. Pra que??? Mobilizem a população e vão pra frente da prefeitura, chamem programas de tv rádio, jornal. Só ficar reclamando aqui não adianta não. Temos que ter atitude. Se tá tão ruim assim, provoquem mudança, façam mudança. Agora ficar com essa bobeira de blog não dá em nada não. Acorda povo tonto!!!

    ResponderExcluir