segunda-feira, 8 de agosto de 2011

prefeito bega perde respeito dos professores

Anônimo disse...


eu parti.da reuniao dos professores.o pre.bega nao falou nem uma proposta.so criticas.saimos da reuniao todas rindo dele.coitado ele pare.que esta meio perdido...

6 comentários:

  1. O Bega não tem proposta, ou melhor, só tem propostas, mais de concreto até agora nada, e com a aproximação das eleições, e a liberação de 2.500.000,00 ele vai querer dar um banho de loja na cidade, mais com fins eleitoreiros, cloro demagogo como ele sabe fazer.

    Ele devia aproveitar a chance de sua vida pra aprender algo em Astorga, e melhorar seus conceitos de vida, mais nada fez, nada aprendeu e deixará um legado de corrupçao e desmandos que vai ficar na história. O que acha Bega de ser lembrado na história como a pior administração que já esteve em Astorga???

    Ps. Não esquece de levar o Nelson Salvo embora com vc.

    ResponderExcluir
  2. ai que vocês se enganam a CONCRETA acaba da se instalar em Astorga...(em frente o G.A.)agora temos tudo de concreto...

    ResponderExcluir
  3. kakakakakakakakak...e neeelso saalvo voce ta perdido depois deste mandado.voce nao e bem vindo em astorga;vai embora com bega.kakakak

    ResponderExcluir
  4. Pois é, grande parte da culpa dele estar lá são dos professores do município. Ora, se não gostavam do Carlinhos é uma coisa, agora votar num desconhecido, ou melhor, sabiam que pagava muito mal lá em pitangueiras. Vai Roseli, dá jantar com dinheiro público para esse incompetente novamente. Tem coragem? Tá se sentindo culpada? Talvez não esteja é entendendo nada, como sempre. é muito pro seu intelectual né.

    ResponderExcluir
  5. É muito fácil criticar o prefeito. Mas ninguém vê a dívida que o exelentíssimo Sr. Prefeito Carlos Keide deixou na prefeitura. Sei que nem tudo está correto, mas a crítica sempre deve ser seguida de uma sugestão, pessoas com um pouco mais de cultura sabem disso. Neste blog eu só vejo críticas. Cadê as sugestões?
    Eu e meu bairro conversamos com o prefeito e fizemos um pedido. No outro dia ele atendeu o nosso pedido.
    Será que ele é tão péssimo assim? Porque o Carlos Keide só visitava e atendia o povo no tempo de eleição.
    Então, aos "conceituados" críticos do prefeito eu digo Critiquem sim, mas ajudem com sugestões, quem sabe com a ajuda do povo as idéias e opiniões nosso municipio não melhora ACORDA POVO.

    ResponderExcluir
  6. e eu espero que este comentário seja postado, ou quem sabe este blog seja da oposição aí acredito que o que é positivo não seja postado, mas só o negativo.

    ResponderExcluir