quarta-feira, 24 de agosto de 2011

prefeito bega rasga dinheiro público.

gente os convites para os jogos em formato de viola, é uma grande viagem , é um descaso com o dinheiro publico, principalmente aquela obra onde se retirou o muro e colocou grades , é um absurdo,pra que aquilo, pra ingles ver.
já na abertura deu para se ver nitidamente que o prefeito bega esta cada vez mais só, é so ver os apoios que foram lidos, pois presença mesma só de seu fiél escudeiro alex canziane, e de um evandro junior que mostrou claro sua ligação com marcelo crivelari .

enquanto se faz uma obra daquela , pais de família morrem as mingua pela falta de atendimento na saúde de astorga.

queremos atendimento médico e não grades monstruosas em nosso ginásio de esporte.

e agora vem um portal onde será gasto mais de 500 mil reais... pra que ?
o prefeito ainda bate no peito e diz que será uma obra que mudará a historia de astorga... concordo vai acabará é de quebrar astorga...

meus DEUS este homem perde e feio para o TIMÓTEO CABRAL HEHE


a nossa necessidade é outra prefeito...






3 comentários:

  1. esse povo todo viaja e nós pagamos os impostos exigidos para que eles tenham dinheiro para as suas mazelas,claro que o Crivelari é ligado ao Evandro,se este é Neto de ex deputado que vende boi pro Crivelari,só podia esperar isso,ou vcs acham que o Crivelari é bobo?

    ResponderExcluir
  2. Porra e esses Vereadores De Merda que não Fazem porra Nenhuma. Não dão nenhuma ideia para o crescimento do município e so Fazem Projetinhos de Quebra Mola e Arranca Banco de Praça, ACORDA AE POPULAÇÃO, Astorga Precisa de emprego e não de Quebra Mola e Violão na entrada da Cidade .

    ResponderExcluir
  3. obras geram empregos, principalmente pra uma tal construtora que ganha todas as licitações aqui. Isso q é eficiência administrativa.

    ResponderExcluir