sábado, 27 de agosto de 2011

prefeito bega sofre derrota na justiça sobre a PREVISA

emfim o prefeito bega teve que engolir sua  arogancia

o prefeito bega foi derrotado na justiça , e agora será obrigado a reintegrar a popular paulinha junto a PREVISA, O prefeito bega que sempre bate no peito se dizendo invensível começa a colher tudo aquilo que ele mesmo plantou em astorga .

AGORA PERGUNTO, E OS VEREADORES QUE QUERIAM MUDAR A PREVISA, VÃO FAZER O QUE AGORA DIANTE DA DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA?

É PREFEITO BEGA PERDEU PRA PAULINHA , LEMBRE-SE       A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA...


É O COMEÇO DO FIM...

3 comentários:

  1. AU olha que Bomba!!!
    Em pitangueiras, ouvi estes dias em um bar lotado de cachaceiro quando fazia uma entrega, por um tal de "Tungão Pintor do Bega" que todo mês ele emite notas fiscais de prestação de serviços não prestados a Prefeitura de Astorga para devolver pro seu patrão (o bega) em cache, dinheiro vivo mesmo e não é pouco....tem mais, dizem que esta grana é para financiar a obra do seu filho que já passa de R$ 1 milhão em Pitangueiras. Ele é apenas um de muitos vagabundos que fazem o mesmo em astorga. Chega de enganar nossa cidade, precisamos de providências urgentes, cadê o MP??

    ResponderExcluir
  2. Esse progeto de nazista vai acabar igual o Zampa, nos dois processos julgados foi condenado e esta inelegivel por 8 anos. Tem mais 13 pra serem julgados.
    É isso que dá, uma hora ou outra a corda quebra. Então é isso. Abraço ao Bega, e não diga que não avisei.
    PS...quem moveu todos os processos contra o João e o Toco, que estão resultando em condenações por impobridade e desvio de recursos foi o KEIDE, endendeu BEGA? o Keide, e olha que não tinha tanta coisa errada assim, agora na sua>>>hummmmmmmm

    ResponderExcluir
  3. é isso ai paulo balarotti, vai lutando até o fim

    ResponderExcluir