sexta-feira, 12 de agosto de 2011

seria prefeito bega caloteiro ?

E porque será que o ex-Prefeito não pagou a Sanepar?Deixou 1 milhão de dívida...(além da Previsa,Pasep,Inss e etc... etc... etc..e mais consultas médicas e etc... etc... etc...


será verdade vamos apurar...


porque só faltava esta agora virar caloteiro...

5 comentários:

  1. o prefeito carlos keide quando entregou o cargo para o bega, na hora da posse deixou bem claro, todos que assistiran a póse do bega ouviu tudo que o carlos disse para todos que estavan assistindo, deixo a prefeitura tudo em dia com um caixa em dinheiro de mais de um milhão de reais todas dividas em dia, todos que estavan na pósse ouviran isto.É claro que tem dividas tudo que é finamciado tem que comtinuar pagando,mas ele deixou bem claro,estou emtregando a prefeitura em dia espero que você comtinue assin. Todos ouviran isto no dia da posse do béga.

    ResponderExcluir
  2. interessante esse calote na sanepar, nós contribuintes, se ficarmos sem pagar, a água é cortada na hora, e a prefeitura?, quanta nojeira!!!!

    ResponderExcluir
  3. A TORCIDA "FORA BEGA" DIZ...
    ATÉ QUANDO ELE "O BEGA" VAI DIZER O QUE QUER E TODOS VÃO ACEITAR????
    ISTO ESTÁ FICANDO RIDÍCULO...

    ResponderExcluir
  4. A Torcida Fora Bega é igual a todo o resto do povo brasileiro, vê a merda acontecendo e abaixa a cabeça bovinamente.
    A mentalidade do povo nunca deixou de ser de colonizado. "Sinhozinho" manda, vai pra senzala e obedece. Manifestação? Torcida Fora Bega? Cadê?

    ResponderExcluir
  5. infelizmente essa "Torcida fora Bega" não visa o bem estar da cidade,e sim o seu bem estar próprio(e estes são uma minoria)...saiba reconhecer o que de bom está se fazendo pelo município...

    ResponderExcluir