segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

jornalista nelson salvo menti em jornal sobre processo do ex-prefeito carlos keide

o covarde nelson salvo através do jornal folha regional do bega, tem tentado de todas as formas sujar a imagem do ex-prefeito carlos keide, a última do covarde é dizer aos quatro cantos que o ex-prefeito carlos keide não poderá ser candidato a prefeito em astorga, coisa que é praticamente impossível
.
na realidade o ex-prefeito carlos keide responde a um processo de improbilidade administrativa que ainda esta tramitando , pois o mesmo ainda NÃO  foi julgado e condenado a nada.

para esclarecer o ex- prefeito carlos keide pode sim ser candidato  a prefeito , como o nosso prefeito bega tambem poderá ser candidato a reeleição se assim quiser.

na justiça existe várias instancias , e no caso do ex-prefeito carlos keide existem ainda mais cerca de 03 recurso ainda que se pode ser usado , portanto jornalista neslson salvo , o keide peitará o bega sim e ai... e aí... é o povo quem decide.


14 comentários:

  1. Isso ai é poque ja estão toodos com medo do carlos Keide, eles sabem que vai tomar uma tremenda lavada nas urnas, porque o povo de astorga ja viu quen é esse corrupto que ai esta. Todo o mundo imteiro prantando arvores e cuidando das uqe ja tem, o nosso prefeito vem ai e corta tudo,ouqe ele pensa uqe é o dono do mundo, e esses vereadores o que estão fazendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje dá 3 por 1 a favor do Keida. Nossa isso hoje até outubro deve chegar a 5 por 1

      Excluir
  2. kkkkk.o unico jeito do bega. e do nelsom salvo mudar o comentario da semana... que era do corte ilegal das arvores da avenida.era lancar comentario do processo do carlos keide... kkkk e as arvores de astorga tem autorização do iap pelos cortes realizados?????????core la no i.a.p. andercao cantao aruma os documento com data retruativa para nao da rolo.voce consegue tudo com o cut.com um xuxinho como cempre...

    ResponderExcluir
  3. esta na hora das autoridades.ver como o prefeito esta pagando o jornal do nelsom salvo.conhecido na cidade como o jornal do bega...que e muinto dinheiro.vem ai agora tbm na radio astorga...estamos de olho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele paga através da empresa contratada para dar assessoria na parte de propaganda de Arapongas, uma empresa de fachada que paga de volta uma gorda comissão ao prefeito. NEM ESISTE NA VERDADE.

      Excluir
  4. O Bega é o mais cassado de todos, esta no cargo irregular desde Pitangueiras e ainda esta no cargo exercendo o mandato.
    è Keide prefeito 2012 sem duvida nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, preparem o onibus que vai sair lotado para pitangueiras.
      Não esqueçam de por a PM pra revistar o secretáriado na saida da prefeitura.

      Excluir
  5. O prefeito Ladrão Bega soltou sua matilha nas ruas para preger que os cortes irão continuar, isso já preparando o povo.
    Não é só o corte das árvores tidos como crime ambiental nesa gestão desastrada.
    Tem a liquidação da nascente do Jaboticabal.
    Tem o soreamento da nascente de água do loteamento onde esta a bela agricola.
    tem o corte indiscriminado das árvores do bosque.
    tem a estrada que esta contruindo dentro da sua propiedade ao lado do terreno do Tondato, O terreno superfaturado, que passará dentro da mata do Coroto.
    Tem o loteamewnto do Anderson Cantão, que pega a parte da mina do Azema, que é area de preservação permanente.
    E quantos outros mais que esta mascarado.
    Então tem muita coisa que vai começar a aprecer.

    ResponderExcluir
  6. Não façam isso, chamar o Nelson Salvo, que foi cria do Osvaldo, de jornalista é ofender a classe. Esse crapola nunca foi jornalista e nem deve ser, apenas usa o jornal para manter sua folha, que ao certo deveria apenas servir no banheiro.

    ResponderExcluir
  7. Tem nego que é metido a jornalista mesmo! Jornalismo é coisa seria, Jornalista tem que estudar jornalismo, tem que ter ensino superior pra poder interagir com algo tão serio e de suma importância, se não sempre vai rolar essas negligencias e falta de ética.
    Já não me bastasse a falta de ética de um profissional com ensino superior que as vezes rola por grandes mídias a fora tentando alienar a cabeça do povo, imagina só esses que querem dar uma de jornalista!
    É um verdadeiro "zé roela"

    "Pra bom entendedor meia palavra basta"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nelson não foi, não é e muito menos será jornalista. Jornalista que se preza não se dá ao papel de puxa saco e fica submisso, ou melhor, homen que é homen não fica submisso a quem quer que seja.

      Excluir
  8. Vocês é um bando de otário, tem inveja, o Carlos Keide não serviu e nem servi pra ser prefeito.
    Seus passa fome, porque vocês ñ vai até o Jornal Folha Regional dizer isso pra ele e pro filho dele, eu desafio vocês seus bando de IDIOTAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, porque na folha regional, ele vai ouvir isso na transmissão de posse dia primeiro de janeiro de 2013. Ele, o filho, a esposa e toda a matilha, e vc também com cabelo loiro e tudo e não esqueçamos do Nelson. Entendeu jornalista?

      Excluir
  9. O bão de tudo isso que as eleiçoes pelo que parece já esta definida com a saida a candidato do Keide não tem pra ninguém, será o fim da matilha Bega, Toco E Zampa. Que beleza, não precisa nem gastar Carlinhops o povo vê em vc uma única saída para por esses ladrões todos nos seus lugares. Confesso nem simpatizo com vc, mais com certeza vou trabalhar com unhas e dentes de graça para vê-lo no cargo de prefeito novamente. Só pra ter o gosto de vingança, eles pensam que podem chegar na nosasa cidade, prometer o fazer todos de tobos e sairem assim, gozando na cara de todos, eu votei nesse f.d.p, e vou ajudar eleger Keide a prefeito para dar uma surra nessa corja toda. PODE CONTAR COM TODA MINHA FAMILIA KEIDE.

    ResponderExcluir