quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

verador décio magri da pésimo exemplo a população de astorga

o vereador décio magri deu um pésimo exemplo ao povo de astorga quando o mesmo retotiou lixo praticamente de sua casa para jogar na casa dos outros

vereador lugar de lixo é no lixo.
ou será que o senhor por ser vereador acha que pode sair ai jogando lixo aonde bem entender.

ta na hora do nobre vereador rever seus conceitos e ter pelo menos  a mínina noção de onde se pode jogar lixo , agora esperar o que, de um vereador que a muito tempo vem escondendo o lixo do prefeito bega.

5 comentários:

  1. "O posto de saúde do vila nova, pode se comparar à um cesto de laranja. umas são bonitas e doces, uma é azeda mas dá pra engolir...mas como todo cesto tem uma laranja podre no meio(Jovita) tem que ser tirada logo antes que estrague as outras..."seca, antipática, chata, fala mal de todo mundo, sabe da vida de todos e ninguém suporta. PS:butantan, tá precisando de uma cobra aí???

    ResponderExcluir
  2. eu sei que não tem nada a ver com o asunto tb sei que esse negocio de esconder o lixo do bega todos ja sabem ,mais eu venho aqui pedir ao astorga urgente uma caixa de sugestões ou para deixar algum assunto para vç discutir com o povo , e mais uma coisa com respeito ao corte das arvores de nosa cidade uma verdadeira vergonha com esse sol de matar ne sombra vai ter mais na avenida que era tão bonita com as arvores faça uma postgem sobre esse asunto um abaixo asinado sei la isso não pode continuar vai acabar com a avenida vai ficar igual munhoz de melo um forno que quando tem fets a tarde quem aguenta ficar no tempo sem uma arvore para fazer aquela sonbrinha pode apagar esse texto mais pelo menos faça uma postagem eu uma pesqiesa que vç vera que são muitos comtra e apenas um a favor todos sabem que é !!!

    ResponderExcluir
  3. Me envergonha muito saber que eu vim de uma cidade na qual tem um prefeito com o seu grupo de canalhas asquerosos que burlam leis do código florestal e do próprio plano diretor do município, onde o povo do qual mora nessa cidade não se conscientiza do que esta acontecendo, onde as ONG's que se envolve com o município deixam passar por despercebido e não fazem absolutamente nada.
    Presta atenção povinho burro de Astorga, vão ser mais de 100 arvores cortadas, arvores que embelezavam a cidade, arvores que a mais de 59 anos vem trazendo sombra, bem estar e tranquilidade para vocês seus pais e avós, e sem um pingo de duvidas, arvores que faziam bem ao nosso meio ambiente.
    Aonde esta o senso critico desse povo? se por meios burocráticos não tem como resolver, ainda sim existe formas de se resolver isso. Sabe como? por meio de movimentações, passeatas, entre outras as coisas! A voz do povo sempre fala mais alto, esqueceram que moramos em um país democrático? ... A esqueci, estou falando de Astorga.
    Por fim, fica meus pêsames as 100 arvores da avenida principal do cidade de Astorga que estarão no chão, e aos Astorguenses que por elas não estão nem ai e acham que cuidar do meio ambiente é coisa de vagabundo, torrem no sol junto com o seu prefeito e o grupo dele de MERDA.

    ResponderExcluir
  4. O mini-prefeito Bega continua cumprindo a promessa de transformar a cidade de Astorga parcida com Pitangueiras....
    Desta feita esta derrubendo as nossas arvores do centro da cidade.Um absurdo,já que todoo mundo esta preservando Astorga esta desmantando,kkkk
    È prefeitinho de merda,vc consegue se superar.
    Esquenta não só mais seis meses,o Keide esta chegando pra te educar.

    ResponderExcluir
  5. Este velhaco fica usando a maquina publica pra ganhar uns votinhos mais o feitiço virou contra o feiticeiro.

    ResponderExcluir